x
Convex Datacenter
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 340
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

O sorrento é uma boa opção em relação ao Pajero Sport. Não sei por qual motivo o carro da Kia vende pouco, pois tem bom preço e motor.

Quanto ao novo sorrento, se vier com a plataforma do santafe, talvéz não tenha mais motor a dieesel.

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC

Ficou bonito o novo sorrento.

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    O sorrento é uma boa opção em relação ao Pajero Sport. Não sei por qual motivo o carro da Kia vende pouco, pois tem bom preço e motor.

Quanto ao novo sorrento, se vier com a plataforma do santafe, talvéz não tenha mais motor a dieesel.
    Tem diesel sim - são cinco opções de motorização, ao menos uma delas é diesel: 2.2 com aprox. 200cv e +40Kgmf! Resta saber o que virá para cá.

Veja que interessante o conjunto óptico do Sorento, com farol de neblina - novamente a Mit pisa na bola. Já que refizeram a frente, porque não fazem direito?

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

companheiro 4x4

carro que nao tem fabrica no brasil, nao tem credibilidade, o mercado ve com restriçoes.
    mas a realidade, é q a kia ja fez as malas uma vez, e nada impede q faça de novo, deixando os donos de seus produtos com a brocha na mão.

caro, pra ter credibilidade, tem q ser fabricado no brasil.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    O sorrento a dieesel pode não ser homologado para o Brasil, devido à sua estrutura.

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Leal
    Alguns modelos importados, como o tucson, vendem bem.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Leal
    Alguns modelos importados, como o tucson, vendem bem.
    Vender bem é uma coisa...ter boa qualidade já é outra completamente diferente

Daqui 1 ou 2 anos quero ver se esses proprietários de Hyundai continuarão falando bem do carro..

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Vender bem é uma coisa...ter boa qualidade já é outra completamente diferente

Daqui 1 ou 2 anos quero ver se esses proprietários de Hyundai continuarão falando bem do carro..
    Os carros da Kia e Hyundai tem dez anos de garantia nos Eua. Tem que ter muita qualidade para isso - lá nos Eua e na Europa, as duas marcas tem recebido seguidos premios de imprensa e de avaliação de usuários pela qualidade que só melhora.

A Mit aqui parou no tempo - as maquiadas que dão nos carros, a decadente qualidade do acabamento especialmente interno e os problemas comuns não são exemplos nenhum de qualidade. Poderiam ao menos oferecer motores e câmbios mais atualizados.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A Kia e a Hyundai fabricam sim bons carros . porem são marcas que não teêm quase nenhum vínculo com o nosso país. pois não tem fabrica aqui , apenas a hyundai fabrica o caminhãozinho HR aqui no Brasil .mas automóvel nenhum.
    Na hora que essas marcas sentirem que o Brasil não vale mais a pena .... tchau e benção. pois não posseum grandes investimentos aqui .como fábricas etc .
    debandar é mais facil pra elas.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Os carros da Kia e Hyundai tem dez anos de garantia nos Eua. Tem que ter muita qualidade para isso - lá nos Eua e na Europa, as duas marcas tem recebido seguidos premios de imprensa e de avaliação de usuários pela qualidade que só melhora.

A Mit aqui parou no tempo - as maquiadas que dão nos carros, a decadente qualidade do acabamento especialmente interno e os problemas comuns não são exemplos nenhum de qualidade. Poderiam ao menos oferecer motores e câmbios mais atualizados.
    andre

pega qq carro da MIT e um da KIA com 3 anos de uso e tente vender.
    depois vc me diga, qual foi mais facil vender.
    é o mercado.
    nao vou entrar no merito se ta ou nao atualizado.
    apenas faço esse desafio.
    tenta vender um da MIT e um da KIA com 3 anos de uso e depois me diga onde foi o mico
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

O renato temm razão em relação a venda e tal, mas que os carros da mitsubishi deixam a desejar em acabamento..ahhh, isso eh verdade...essas up grades que eles dão são muito mandrakes...mas isso eh culpa do mercado que não eh nem um pouco exigente.

Para a sorte dos consumidores o mercado muda. Uma pena que no Brasil a mudança demore tanto. Nunca nos últimos dez anos estive tão em dúvida sobre comprar um Mit quanto agora. Vamos ver como anda o mercado americano:

Mitsubishi Motors NA
    Vendas Fev. 2009 - 4484
    Vendas Fev. 2008 - 9105
    % - -50.8
    Total YTD 2009 - 9214
    Total YTD 2008 - 16331
    % - -43.6

Hyundai
    Vendas Fev. 2009 - 30621
    Vendas Fev. 2008 - 31090
    % - -1.5
    Total YTD 2009 - 55133
    Total YTD 2008 - 52542
    % - +4.9

Kia
    Vendas Fev. 2009 - 22073
    Vendas Fev. 2008 - 21988
    % - +0.4
    Total YTD 2009 - 44169
    Total YTD 2008 - 43343
    % - +1.9

Toyota Motor USA Inc.
    Vendas Fev. 2009 - 109583
    Vendas Fev. 2008 - 182169
    % - -39.8
    Total YTD 2009 - 226870
    Total YTD 2008 - 354018
    % - -35.9

Fonte: The Wall Street Journal ( http://online.wsj.com/mdc/public/pag...tml#autosalesE ). Contra fatos não há argumentos. Espero que a Mit no Brasil acorde de vez, pois eu também prefiro comprar um Mit - mas não do jeito que está.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem