x
Convex Datacenter
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 340
  • #85
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0



    O motor 2.5 da L200 GLS, por ser menos potente, teoricamente, apresenta menos problemas em relação a Pajero Sport? E, com menos potência, é fraco para a camionete?

  • #86
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Mrcrema,

    É essa mesma - a Sport nova. Veja os links que enviei alguns posts atrás.

    Abraço.
    Olhando as fotos da Sport nova e do modelo 2010 brasileiro, notei que a pintura do modelo brasileiro é perceptivelmente diferente entre o para-choques e a carroçaria, o que não acontece no modelo no exterior: dá para perceber bem nas fotos. Outra gambiarra - até na pintura?

  • #87
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0


    Um importado bom na terra e no asfalto. É caro para nós. Mas, lá fora, custa o mesmo que um carro inferior brasileiro.

  • #88
    Eis os pontos em que a diferença na pintura é mais visível. Curioso é que o ABS da grade possui cor mais próxima à da lataria que o pára-choques.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pintura.jpg  

  • #89
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    O ideal seria ver-mos ao vivo para termos certezase existe mesmo essa diferênça na pintura .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #90
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post


    Um importado bom na terra e no asfalto. É caro para nós. Mas, lá fora, custa o mesmo que um carro inferior brasileiro.
    Isso é um crossover...
    Os únicos MB bons pra terra são os da classe G e Unimog...

    Vale lembrar das séries fabricadas entre 1960 e 1990 que estão rodando até hj na África
    http://www.mijnmercedes.nl/fotoos_en.php

    4X4 Brasil

  • #91
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O ideal seria ver-mos ao vivo para termos certezase existe mesmo essa diferênça na pintura .
    abs
    Olá Marcelo,

    Veja que em todas as fotos de divulgação a diferença é perceptível - em alguns casos fica bem evidente - o que não acontece nunca em nenhum importado. Eu já tinha visto isso antes em alguns TR4, mas no Sport é novidade...

    http://www2.uol.com.br/bestcars/carr...o-sport-1g.jpg

    http://carroonline.terra.com.br/img/...1a_640x408.jpg

    Aparentemente está faltando "profundidade" na pintura do para-choques, ou seja, estão economizando na pintura. Como já fizeram com o farol, por sinal... Bonito mesmo parece que vai ficar o face-lift do Outlander - esse sim, um veículo de qualidade.

    Abraço.

  • #92
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Apartir de hoje,minha savana também tem 150 cv's!!!
    Se procriaram e agora tenho tudo isso ai.
    Brincadeira a parte,acho que tem como mudar para 150 cv's sem mecher no torque...
    quem sabe se aumentar o torque o diferencial não aguentaria...

    Netão, vc tá enganado!!!!

    Olha direito no motor do seu carro.
    Acho que sua Savana está com o motor 3.2 com 165 HPs!!!!

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Tentando falar sério agora, tenho que parabenizar o departamento de mkt da MIT. Eles são realmente muito competentes.... Até me enganaram uma vez, mas agora nunca mais....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #93
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    estou satisfeito com o esse motor. pela potência e pela suavidade em que funciona e tb pelo preço dos filtros etc .
    abs
    Suavidade? Qual a rotação que vc está nele quando está a 120 por hora?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #94
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

    Netão, vc tá enganado!!!!

    Olha direito no motor do seu carro.
    Acho que sua Savana está com o motor 3.2 com 165 HPs!!!!

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Tentando falar sério agora, tenho que parabenizar o departamento de mkt da MIT. Eles são realmente muito competentes.... Até me enganaram uma vez, mas agora nunca mais....
    Vejam que esse mesmo motor originalmente tem 115cv e 24Kgmf/2000rpm - será que a engenharia da MMCA-BR é melhor que a japonesa? É realmente milagroso...

    http://www.mitsubishi-motors.cl/#/ve...onterosport2.5

    Alguém se dispõe a levar o bichão no dinamômetro?

  • #95
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    50
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Vejam que esse mesmo motor originalmente tem 115cv e 24Kgmf/2000rpm - será que a engenharia da MMCA-BR é melhor que a japonesa? É realmente milagroso...

    http://www.mitsubishi-motors.cl/#/ve...onterosport2.5

    Alguém se dispõe a levar o bichão no dinamômetro?
    O motor de 150cv acho que ainda não acharemos essa informação, porém o motor da L200 Outdoor HPE já vi seus resultados e cumprem o que é informado, ou seja deu os 141cv http://www.nascarchips.com.br/dinamo...hi-l200hpe.php
    Portanto até que me provem o contrário esse motor tem sim 150cv, vejam que com o unichip esse motor chega quase a 160cv e ainda existe a própria "preparação" da Mit que faz esse mesmo motor chegar a 180cv na L200RS.
    []'s
    Fernando

  • #96
    Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    62
    Posts
    140
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Então a indústria nacional não consegue fabricar lentes em policarbonato?? Pois eu duvido muito - há meia dúzia de indústrias que poderiam fornecer em qualquer quantidade. Importem da Argentina... Concordo que o governo tem muita culpa, e as montadoras nem tanto - mas sim os empresários daqui que são carniceiros. O dia em que os insatisfeitos forem maioria esse país muda. Quem estiver satisfeito pagando o dobro por veículos "sobreviventes" que vá morar na Bolívia.
    O que eu quiz dizer é que os empresários que fabricam lentes em policarbonato não têm interesse em fabricar 2 a 3 mil lentes por mês (o Pajero não é um carro popular, que vende 20 mil ao mês) cobrando por isso um preço que torna inviável sua aplicação num veículo deste porte.
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade