x
Convex Datacenter
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 340

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Se os consumidores da Europa conseguem comprar carros melhores e mais baratos, nós brasileiros também conseguiremos, se passarmos a exigi-los. Para tanto, devemos tentar fazer uma compra racional, sem o apelo emocional que nos leva a comprar um carro inferior e caro.
    Pena que nunca nos ouvirão!!!!
    Eh isso aí
    VLW

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    As montadoras não vão mudar. Serão mudadas por nós. Acredito que podemos começar agora, já que temos consciência da exploração.

boto fé...boa resposta!!!!

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    As montadoras não vão mudar. Serão mudadas por nós. Acredito que podemos começar agora, já que temos consciência da exploração.
    Mudando os políticos o resto vai no vácuo. O problema não é só com montadoras é geral!!

Mas voltando ao assunto EU gostava da TR4, gostei da nova sport, acho que vou gostar mais ainda da Dakar e gosto muito mais ainda da Full!!

Meu ponto de vista é qto ao carro andando em condições adversas, não entra aqui serviço, pos venda, etc...

Abs,

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Os 4x4 da Mit são bons. Mas, se podem ser melhores, que sejam.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu já fiz as minhas contas .. vou pegar um hatch pequeno com motor 1.6 2009, mas semi novo .com menos de 10.000 km rodados já com alguma desvalorização que compense, vou tentar garimpar direitinho com paciência . .....pôxa quase 50.000 latinhas num crossfox é de doer os culhões . e se olhar para o carro vc sabe que não vale isso tudo .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu já fiz as minhas contas .. vou pegar um hatch pequeno com motor 1.6 2009, mas semi novo .com menos de 10.000 km rodados já com alguma desvalorização que compense, vou tentar garimpar direitinho com paciência . .....pôxa quase 50.000 latinhas num crossfox é de doer os culhões . e se olhar para o carro vc sabe que não vale isso tudo .
    abs
    Você vai pegar um hatch para o 4x4?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    abs
    Eu gostaria de saber qual o carro que é vendido no brasil que vc olha e acha que vale o que pedem.
    Piada...

Se eu tivesse que eleger um, elegeria o LAND ROVER DISCOVERY 3 TD V6.
    Esse sim é uma máquina fora da média e custa 170 latinhas.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    hehehehe ... que isso +ou - ....para fazer umas trilhinas com os colegas e e ir nas cachoeiras que gosto ,eu ja tenho a l 200 outdoor. que de passagem só esta me trazendo alegria .
    vou pegar um hatch pequeno pra andar na cidade e para o uso da patroa..
    Eu penso que quem tem um 4x4 grande como uma picape ou jipe . é bom ter um carrinho pequeno . para andar na cidade no transito intenso , nos estacionamentos apertados etc .
    Aqui . sempre foi assim uma picape faz par com um hatch pequeno . mas tem que ser pequeno .que para manter uma picape turbo-diesel 4x4 e um outro carro caro , haja verba .
    abs

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    È verdade Loyer . vc olha para esse carros 0KM no Brasil . e se pergunta . o que que tem de 50.000 ou 60.000 nesse carro ?
    ABS

È verdade Loyer . vc olha para esse carros 0KM no Brasil . e se pergunta . o que que tem de 50.000 ou 60.000 nesse carro ?
    ABS
    Prezado Marcelo, desculpe o off-topic, mas também estava procurando trocar meu carro "urbano", e verifiquei que o que encontrei de aceitável foi Sentra por 47.000 (completo, abs, air-bags, etc), novo Focus por 49.000 (também, e usa a mesma plataforma do Volvo, etc), lembrando que os dois são 2.0, e por volta de 60.000 encontrei Fusion (completo, couro, teto-solar, etc) e Impreza - esse último lembrando que tem o famoso awd simétrico Subaru, que é show - só não gostei do revestimento dos bancos, mas aí é fácil colocar couro. Todos eles custam, mesmo por estes preços, bem mais que nos Eua por exemplo - mas são muito melhores que os descartáveis da Vw, ou outras aberrações de nosso mercado.

Quanto ao off-road oficial da família, até estudo um Mit Sport, mas é de desanimar com esses preços daqui - se ao menos a Mit equipasse o modelo com um motor honesto, com injeção direta e eletrônico, um 3.0 por exemplo... Fora as portas, com esses trincos e puxadores dos anos 80, é de desanimar. Aqueles painéis com os acionadores dos vidros e espelhos nunca pára no lugar - será que o pessoal da Mit não percebe que isso precisa mudar? Por fim, aquele acendedor de cigarros com cinzeiro do lado é da época do meu avô... Outra coisa é a qualidade do nosso Diesel - está horrível. De que adianta o Conama regulamentar estes novos índices de emissões se continuamos com esse diesel sujo, que só continua a ser vendido no 5o mundo? E pior, causando todo tipo de problemas nos motores mais modernos que estão chegando no mercado.

Abraço.

Nossa mãe do céu... horrível! A Montero vendida no Chile não tem a menor comparação com essa chaleira fantasiada de trambolho. Será q a mit daqui não faz uma pesquisa de mercado antes de re-lançarem um produto? Pessoal, estamos em 2009... esse motor ai, é desde 1993! 15 anos e com um péssimo histórico! Um verdadeiro absurdo. Sem falar no design ultrapassadíssimo.

Nesse mercado de suv a diesel, dou meus parabéns a Toyota e a principalemente a Kia com a sua Sorento com grande aprovação do mercado.

E os japonas ainda querem transferir parte da produção da mit para cá... já sabem oq vai acontecer com a Full tb né?

Já Fui mit... agora, nunca mais!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem