x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 340
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Todos se conformaram com a "novidade" da pajero sport 2010?

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Eu já.
    Viram a L200 Savana 15 anos?
    Só a cor e uns adesivos diferentes...
    Mas é bem legal a pkp!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Para quem quer uma opção à pajero sport:

O SsangYong Actyon com motor 2.3 a gasolina está chegando ao mercado brasileiro com um preço interessante, de 79.990 reais. Este motor desenvolve 150 cavalos de potência e 21,8 kgfm de torque.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    PQP !!! que carro horroroso feio demais !!! ainda mais que a montadora faliu ...
    Eu prefiro andar de blazer advantage !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Para quem quer uma opção à pajero sport:
    O SsangYong Actyon com motor 2.3 a gasolina está chegando ao mercado brasileiro com um preço interessante, de 79.990 reais. Este motor desenvolve 150 cavalos de potência e 21,8 kgfm de torque.
    PQP...para com isso

Olá 4x4,

A Sport eu vi na concessionária... que coisa mais feia! Sinceramente, colocando lado a lado com o modelo anterior, com pneus de perfil mais alto, a nova parece ser de qualidade inferior e mais feia. Os bancos parecem ser bons - mas a Sport não vem com couro de fábrica, é colocado pela concessionária, e aí qualquer resultado é possível... O plástico preto imitando madeira, sinceramente... porque não usar alumínio então? Acho que a Mit matou propositalmente a Sport para não gerar concorrência para a nova...

Eu percebi que você questionou sobre a TR4 - eu não sei o valor atual dos itens, mas recebi essa semana os valores das revisões tabeladas da mit, e a primeira revisão com troca de óleo sai R$313 o flex e R$284 o gasolina (??).

O TR4 é um bom carrinho, visto o preço e se tiver consciência de suas características e pontos negativos. O desgosto mesmo é o controle de qualidade da Mit - não existe. Se for levar novo olhe bem todos os detalhes, faça uma boa avaliação do acabamento, alinhamento das portas e tampa traseira, forros e painés, e leve a uma oficina que trabalhe bem com veículos grandes 4x4 para fazer alinhamento e balanceamento - isso é muito importante.

Pela minha experiência, eu dou as seguintes notas para o TR4:
    > Transmissão: 8 - seria adequado para o carrinho ter um cãmbio com mais marchas, mas o sistema de tração funciona muito bem - é excelente, é o grande mérito do carrinho;
    > Ar-condicionado: 4 (quando funciona)
    > Motor que esquenta: 5 (caraca como esse motor fica quente, com consequências desagradáveis no habitáculo apertado - o firewall não parece cumprir bem seu papel);
    > Espaço interno: 3
    > Porta-malas: 8
    > Uso na cidade: 7 (o consumo aqui é o grande problema, mas há méritos: visibilidade, facilidade para manobrar, e é bem curto)

Abraço!

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Andre,

Para mim, ou seja, particularmente falando, a tr4 não compensa. É que ainda não faço trilas, mas apenas ando em estradas de terra enlameadas. Assim, fiquei mesmo com a Eco 4wd, que, apesar de todos os defeitos que todos conhecem, tem um bom custo benefício.

Abs.

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    André,

Uma Eco 4WD custa R$ 62.170! É pouca coisa mais barata que uma TR4 zero, que está em torno de 63.000.
    Aí lhe pergunto, que custo benefício é este? Com todo respeito ao seu carro, comparar uma Eco a TR4 é covardia.
    TR4: monobloco, eixo traseiro rígido, melhor ângulo de entrada e saída, mais robusta (basta olhar em baixo do carro), sistema de tração excelente.
    A Eco é montada no chassis de Fista, fala sério
    suzuki40+

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pra rodar dentro da cidade , para mim o Eco está bom até demais .
    Se este for o foco do +ou- , está bom demais tb . só acho que esse ECO 4wd deveria ser mais barato . quase o preço do TR4 e ainda perdendo feio no quesito robustez, por quase o mesmo preço .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Pois é, se é para andar só na cidade não precisa ser uma Eco 4WD, aí o leque de opções é enorme

Porém, estamos em um fórum sobre veículos 4x4 e foi feita uma comparação entre dois carros 4x4, foi em cima desta comparação que fiz meu comentário anterior.
    suzuki40+

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    André,

Uma Eco 4WD custa R$ 62.170! É pouca coisa mais barata que uma TR4 zero, que está em torno de 63.000.
    Aí lhe pergunto, que custo benefício é este? Com todo respeito ao seu carro, comparar uma Eco a TR4 é covardia.
    TR4: monobloco, eixo traseiro rígido, melhor ângulo de entrada e saída, mais robusta (basta olhar em baixo do carro), sistema de tração excelente.
    A Eco é montada no chassis de Fista, fala sério
    Eldon, quem comprou o nhecosport foi o +ou- 4x4, que eu creio estar um pouco mais para menos.

Agora você falou algumas coisas erradas: quem tem monocoque é o Ford - o Mit usa um tipo uniframe, semelhante ao do Full, por exemplo. Mas é uma tecnologia mais antiga, e o chassis é bem mais aparente - veja embaixo do seu TR4. Não tenho dúvidas que pelo preço que está hoje, o TR4 é uma opção excelente para nossas estradas, e pelos lugares incríveis que temos em nosso país que merecem ser visitados.

Isso em grande parte está longe do alcance de qualquer propietário de um +ou- 4x4 como o eco (crossover do fiesta...).

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    André,

Falei monobloco por simplificação. Sei que a TR4 tem o chassis integrado ao monobloco, realmente sistema parecido com o da Full. Carros com este sistema de montagem são mais resistentes a torções, é o que os tornam mais robustos e resistentes a caminhos com valetas, pedras e buracos.
    suzuki40+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem