x
Convex Datacenter
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 340
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Marcelo verifique esta informação, pois na minha TRiton este preço da tabela já está incluso os fluidos todos...
    Isso, na época que eu estava com a minha Ex-TR4 Mod 2009 o valor das revisões dessa nova tabela, já tava incluso os lubrificantes.

E Detalhe, fazendo-se apenas o essencial(que é mandado pela montadora) a concessionária tem que cobrar apenas o valor de tabela, caso tenha alguma não procedendo dessa forma, deve ser denunciada ao SAC da MIT.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Agradecimentos: 0

Pajero 2009/2010 - dúvida acerca da escolha

Agradeço pela atenção dos colegas do fórum. Avaliarei as informações, mas já estou em dúvida entre uma Pajero Sport 2009/2010 (zero) e uma SW4 usada (2008/2008). Para complicar, a mesma concessionária da MIT oferece uma Pajero Full, usada 2008/2008 por R$ 130.000,00. Por qual optar. Se eu puder contar com a colaboração dos colegas mais experientes, seria importante para me auxiliar na escolha.

Um abraço a todos.

P.S. O preço das revisões, segundo a concessionária, inclui os fluídos.

amigo eu já andei na pajero e na sw4, a sw4 é amplamente superior a pajero, tanto em motorização como em visual interno, que mudou bastante, a pajero ainda continua com o mesmo visual de 2002, que eu gosto, pois possuo uma, mas não acho que seja adequado tanto tempo sem uma atualização.

eu nunca andei de full, mas pelo que todos relatam ela é magnifica, nos quesitos espaço interno, desempenho, conforto, status, é um carro pra um bom tempo na garagem definitivamente.

acho que vale a pena vc avaliar o quanto está disposto a gastar, qual sua real necessidade e comparar a desvalorização dos modelos e ver se está disposto a arcar com o peso deste.

SW4 é Superior à Sport, mas não acredito que seja superior à FULL, se os valores e estado dos usados forem semelhantes não há dúvida: vá de FULL.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Acabei de trocar uma SW4 2006 (já o modelo novo), por uma Full HPE 2009.
    Apesar da Hilux ser um ótimo carro, a Full HPE é outra categoria em espaço interno, conforto e segurança.....

Usuário
    Entrada
    27/07/2009

Dúvida - aquisição Pajero Sport 2009/2010

Senhores, agradeço pelas informações postadas mais uma vez.
    Hoje ao chegar na concessionária tive a bela surpresa de constatar que a pajero full 2008/2008 com 30.000km rodados, estava disponível. O carro cheira a novo e melhor, ainda terei 2 anos de garantia. Optei por esta.
    Concluirei o negócio amanhã.

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    20/08/2008

Thumbs up Mahindra Scorpio SUV

Amigos, só para constar.
    Fiquei muito tempo namorando as pajeros full e sw4, pois eu precisava de um carro fechado (sem cacamba) que uso pra trabalho e lazer. Sou comerciante e sempre faco compras de roupas em SP. Carro aberto la nao rola.
    Achei muito alto o preco das Mitsubishi e Toyotas da vida.
    Considerando IPVA, e depois fiquei sabendo que minha seguradora (SulAmerica) tinha "restricoes" para fazer o seguro de Pajero.
    E as seguradoras que faziam girava em torno de umas 5 ou 6 pila.
    Disse pra mim mesmo: Que se dane e comprei um Mahindra SUV.

Paguei 80.000
    Seguro Total sulamerica 1200,00
    Consumo medio cidade/estrada 10km/lt
    Tem espaco pra c*, é muito grande o espaco interno.
    Motor muito forte, ja peguei umas ladeiras violentas de estrada de chao
    na Serra da Bocaina, Bananal-SP, e foi na boa.
    Esta hoje com 4000 rodados (pouco ainda).
    Tipo assim, ate o momento, to muito satisfeito. É um otimo carro.
    Se vai pegar no gosto do brasileiro ? Sei la, o brasileiro é muito conservador, compra gol ate hj!
    Facilidade e preco de revenda ? Com certeza é mais facil vender uma Pajero que um Mahindra.
    Mas como fico com um carro sempre uns 5 anos, ate la, mesmo que eu perca um pouco, ja economizei bastante.
    Tipo assim... to me considerando meio cobaia. kkkkkkk
    Tenho lido no forum, o pessoal falando que o carro é feio, mas ele tem
    chamado muito atencao e admiracao por onde passa, despertado muita curiosidade.
    Como toda unanimidade é burra, fica aqui minha opiniao.
    Grande a abraco a todos.

valeu Xisto, esses relatos de proprietários são o que valem mais aqui. O Suv, em minha opinião, poderia ter um design mais bem bolado, mais neutro e "internacional"... mas é um veículo robusto, opinião geral dos proprietários que já ouvi. Quem sabe uma próxima geração com câmbio automático e desenho mais neutro possa realmente ser a virada da Mahindra no mercado.

quando parou a Pajero 2.8 ???

Olá amigos.
    Estou indo ver uma Pajero sport hpe ano 2005/06 e tenho dúvidas quando parou de vir com motor 2.8. (me parece que até 06/06 é )
    Quando começou a sair as 2.5, vcs sabem? Prefiro pegar com motor 2.8 conforme as dicas do forum.(até pq não posso pagar mais que 60 K)
    Nos documentos pelo CV do motor tem como saber se é 2.8 ou 2.5
    Eu vi uma 2004/05 e se nao me engano nos documentos dizia 145 CV.
    Mas no forum fala-se que a 2010 passou de 143 para 150 um acréscimo de 7 CV.
    Ou seja: tem de 145 (japonesas), 143 e 150 CV é isso?
    pergunto: toda 2.8 é japonesa?? e tem peças no paralelo para elas pq autorizada mata!
    OBG.

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos.
    Estou indo ver uma Pajero sport hpe ano 2005/06 e tenho dúvidas quando parou de vir com motor 2.8. (me parece que até 06/06 é )
    Quando começou a sair as 2.5, vcs sabem? Prefiro pegar com motor 2.8 conforme as dicas do forum.(até pq não posso pagar mais que 60 K)
    Nos documentos pelo CV do motor tem como saber se é 2.8 ou 2.5
    Eu vi uma 2004/05 e se nao me engano nos documentos dizia 145 CV.
    Mas no forum fala-se que a 2010 passou de 143 para 150 um acréscimo de 7 CV.
    Ou seja: tem de 145 (japonesas), 143 e 150 CV é isso?
    pergunto: toda 2.8 é japonesa?? e tem peças no paralelo para elas pq autorizada mata!
    OBG.
    É particular, o cara pediu 61 mil. O carro estava sem pneu, é prata e está bem bonito só não gostei de algumas pecinhas no motor ( parafusos etc) apresentarem enferrujados. Ofereci 57 K (dependendo ainda do que um mecanico que eu levasse dissesse do motor) e ele disse que dava por 59 mil. Pensei: só de pneu dá mais de 2 mil. Melhor procurar mais...
    Ficou com meu telefone vamos ver no que dá.

Bom dia Gugu, vendi a minha mês passado por 57k, era uma 04/05, portanto esta que você está olhando, um ano mais nova, está num bom preço por 61k. A minha o pneu estava com meia vida.

125cv = Japonesas, modelo até 2004
    145cv = Japonesas, modelo 2005-2006 (HPE)
    143cv = Nacionais modelo 2007-2009
    150cv = Nacionais modelo 2010-?

Qual a km desta que vc estava olhando?

Já tive carro com os 2 motores, 2.5 na L200 Sport e o 2.8 na Pajero Sport... lhe digo o seguinte: se for usar o carro de forma normal e vendê-lo com menos de 100mkm não tem muita diferença não. Claro que se estiver optando por um carro AT, o câmbio utilizado nas Japonesas é muito superior ao da nacional e já justifica pegar a importada e mais antiga.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Mais velha é mais nova.

Valeu Marcello ficou esclarecido.
    Vou tentar mesmo uma 04 ou 05-06 para pegar uma Pajero de 145 cv.
    Essa 05/06 que eu fui ver tinha 57 mil km rodados e o dono já baixou o preço para 59 mil reais só que com os pneus vai ficar em mais de 61 no final.
    Mas a razão de eu não ter ido lá pegar de vez nem é tanto o preço, mas é pq ela tem no motor uns parafusos e uma peça de metal ( acho que para barrar o calor do coletor) estavam enferrujados (aparencia velha) e comparei com a 04/05 que está a venda na loja do meu cunhado/irmão e essa apesar de mais velha 1 ano é muito mais nova ( só que o dono deixou lá por 65 K - fora da faixa de Fortaleza)
    Mas brigadão pelas dicas.
    Se alguém quiser comentar, dar dicas eu agradeço.
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom dia Gugu, vendi a minha mês passado por 57k, era uma 04/05, portanto esta que você está olhando, um ano mais nova, está num bom preço por 61k. A minha o pneu estava com meia vida.

125cv = Japonesas, modelo até 2004
    145cv = Japonesas, modelo 2005-2006 (HPE)
    143cv = Nacionais modelo 2007-2009
    150cv = Nacionais modelo 2010-?

Qual a km desta que vc estava olhando?

Já tive carro com os 2 motores, 2.5 na L200 Sport e o 2.8 na Pajero Sport... lhe digo o seguinte: se for usar o carro de forma normal e vendê-lo com menos de 100mkm não tem muita diferença não. Claro que se estiver optando por um carro AT, o câmbio utilizado nas Japonesas é muito superior ao da nacional e já justifica pegar a importada e mais antiga.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem