A minha AT com 10.000km fez 8 km/l com gasolina agora no carnaval....andando a 120km/h em média.
Versão Imprimível
Acho que mesmo amaciada a TR com gasolina, andando na manha em asfalto, autom. ou mec. não deve passar dos 8, e talvez com muito milagre 8,5. Mais que isso só se estiver com o carro desligado e botar a "sogra coral":twisted::twisted::twisted:pra empurrar o carro ladeira acima.:mrgreen::palmas::dance:
Hoje no Brasil seria o Tracker o maior concorrente da TR4?
Afinal são bons 128cv, torque de 17, também 16 valvulas e rodas 16 com consumo entre 10 e 11km/l.
E ele não é um 4x4 ruim não. Dá só olhada nestes link's do Tracker em trilhas:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=zHePRpPfEm4&feature=related]YouTube - Trilha Pamonha Out-08 (7)[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=geQfz9ulSrg&feature=related]YouTube - Tracker no CauÃ*pe[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=v8icJYLUOe4]YouTube - Trilha Pamonha Out-08 (11)[/ame]
Pra mim o Jimny tá bem abaixo desses dois por ter somente 85 cv, freio tambor a tras e com preço praticamente igual do Tracker.
Seriam esses cavalinhos a mais na TR4 e/ou o cambio os responsáveis pelo maior consumo?
Mas que o TR4 destrói os outros no design, é incontestável.
http://www.fastdriver.com.br/site/img/au.gif
cara... tive a mesma sensação na TR4 de minha esposa. Como sou um pouco alto, puxei o banco pra tras e por pouco não tive a impressao de estar no bólibo da L200. Não estranhei em quase nada o cambio,me sendo muito familiar.
o tracker pode ser bom..mas o TR4 eh melhor..mais robusto e com melhor angulo deataque e saída
nem se compara!!!
:pipoca: TR4 (original) X Tracker (original) , sem duvidas a TR4 é melhor, começando por ter bloqueio de diferencial, uma opção q. faz a diferença.
:lol: Mas quando modifica pneu, altura, protetores de tudo, o Tracker tem mais opções.
Cocordo plenamente com o popeye, acho que não podemos generalizar, existem situações que vidro aberto é melhor, e outras que ar condicionado é melhor!!! e fim de papo.
Outra coisa que concordo eh que como diz zeca pagodinho: quem tem um carro desses tem bala na agulha não eh qualquer um!!! e quem tem seus brinquedinhos beberrões......a consequencia eh essa
Um tracker modificado e um TR4 original, ainda fico com o TR4...carrinho guerreiro da poRR*...o tracker nem tem cara d fora de estrada..todo meiguinho..dah ateh pena de meter numa trilha mais ou menos!
É verdade. Também acho que o Tracker não tem cara de Off. Parece que passa a sensação de ser frágil. É mais ou menos como meter um Ecosport para fazer trilha pesada, ou seja, dá uma impressaõ que vc sabe que vai se dar mal.
Obs: ao proprietarios do Tracker: é só impressao que me transmite.
Aos proprietarios do Eco: voces vão se :odedo: se tentarem (rsrsrsrsrs):discordo:
Há um ditado muito antigo que diz: "quem vê cara não vê coração". Aplica-se perfeitamente aos GV/Tracker. A cara parece ser frágil mas o coração é animal, principalmente a reduzida. No forum há vários filmes de GV/Tracker enfrentando trilhas pesadas e dando conta do recado. Finalizando, lembrem-se bem: as aparências engagam e como enganam. Abs. Válter