x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 109
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Acho q. não, ainda está com 4 mil Km, só q. na cidade ela bebe mais (5-6 km/l).
    Pelos relatos q. li, aqui mesmo, a aut. na estrada é mais economica, devida a rotação do motor ( a quarta marcha da aut. é mais longa do que a quinta da mecanica) , mas na cidade não, realmente a mec. é mais economica.
    A minha AT com 10.000km fez 8 km/l com gasolina agora no carnaval....andando a 120km/h em média.

Acho que mesmo amaciada a TR com gasolina, andando na manha em asfalto, autom. ou mec. não deve passar dos 8, e talvez com muito milagre 8,5. Mais que isso só se estiver com o carro desligado e botar a "sogra coral"pra empurrar o carro ladeira acima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 Zero Km- Consumo-empurrando-carro1.jpg   Tr4 Zero Km- Consumo-pousser_moto.jpg  

Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Acho que mesmo amaciada a TR com gasolina, andando na manha em asfalto, autom. ou mec. não deve passar dos 8, e talvez com muito milagre 8,5. Mais que isso só se estiver com o carro desligado e botar a "sogra coral"pra empurrar o carro ladeira acima.
    O carro é bom e tudo...mas não adianta...não faz mais de 8,5 mesmo!!!
    Isso é fato. Algumas coisas poderiam influenciar...tipo o pé domotora, se automática ou manual, ar condicionado e tal....mas eh beberrão e pronto!

Hoje no Brasil seria o Tracker o maior concorrente da TR4?
    Afinal são bons 128cv, torque de 17, também 16 valvulas e rodas 16 com consumo entre 10 e 11km/l.
    E ele não é um 4x4 ruim não. Dá só olhada nestes link's do Tracker em trilhas:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=zHePRpPfEm4&feature=related]YouTube - Trilha Pamonha Out-08 (7)[/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=geQfz9ulSrg&feature=related]YouTube - Tracker no CauÃ*pe[/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=v8icJYLUOe4]YouTube - Trilha Pamonha Out-08 (11)[/ame]

Pra mim o Jimny tá bem abaixo desses dois por ter somente 85 cv, freio tambor a tras e com preço praticamente igual do Tracker.
    Seriam esses cavalinhos a mais na TR4 e/ou o cambio os responsáveis pelo maior consumo?

Mas que o TR4 destrói os outros no design, é incontestável.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 Zero Km- Consumo-tracker1.jpg   Tr4 Zero Km- Consumo-jimny-2.jpg   Tr4 Zero Km- Consumo-tr4_flex.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    alguem saberia quanto que fica a rpm dela a 120km/h?
    Cara,quando eu andei na Tr-4 da minha namorada ela estava com uns 3 mil giros ou mais,não lembro bem certo,mas achei a relação parecida com a da L200.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

cara... tive a mesma sensação na TR4 de minha esposa. Como sou um pouco alto, puxei o banco pra tras e por pouco não tive a impressao de estar no bólibo da L200. Não estranhei em quase nada o cambio,me sendo muito familiar.

o tracker pode ser bom..mas o TR4 eh melhor..mais robusto e com melhor angulo deataque e saída
    nem se compara!!!

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    TR4 (original) X Tracker (original) , sem duvidas a TR4 é melhor, começando por ter bloqueio de diferencial, uma opção q. faz a diferença.

Mas quando modifica pneu, altura, protetores de tudo, o Tracker tem mais opções.

Cocordo plenamente com o popeye, acho que não podemos generalizar, existem situações que vidro aberto é melhor, e outras que ar condicionado é melhor!!! e fim de papo.
    Outra coisa que concordo eh que como diz zeca pagodinho: quem tem um carro desses tem bala na agulha não eh qualquer um!!! e quem tem seus brinquedinhos beberrões......a consequencia eh essa

Um tracker modificado e um TR4 original, ainda fico com o TR4...carrinho guerreiro da poRR*...o tracker nem tem cara d fora de estrada..todo meiguinho..dah ateh pena de meter numa trilha mais ou menos!

Mitsubixo Pará

É verdade. Também acho que o Tracker não tem cara de Off. Parece que passa a sensação de ser frágil. É mais ou menos como meter um Ecosport para fazer trilha pesada, ou seja, dá uma impressaõ que vc sabe que vai se dar mal.
    Obs: ao proprietarios do Tracker: é só impressao que me transmite.
    Aos proprietarios do Eco: voces vão se se tentarem (rsrsrsrsrs)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    É verdade. Também acho que o Tracker não tem cara de Off. Parece que passa a sensação de ser frágil. É mais ou menos como meter um Ecosport para fazer trilha pesada, ou seja, dá uma impressaõ que vc sabe que vai se dar mal.
    Obs: ao proprietarios do Tracker: é só impressao que me transmite.
    Aos proprietarios do Eco: voces vão se se tentarem (rsrsrsrsrs)
    Há um ditado muito antigo que diz: "quem vê cara não vê coração". Aplica-se perfeitamente aos GV/Tracker. A cara parece ser frágil mas o coração é animal, principalmente a reduzida. No forum há vários filmes de GV/Tracker enfrentando trilhas pesadas e dando conta do recado. Finalizando, lembrem-se bem: as aparências engagam e como enganam. Abs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker 2.0 16v - Consumo
      Por Spetsnaz no fórum Suzuki
      Respostas: 493
      Última resposta: 17/10/2018, 23:48
    2. Consumo do novo motor da l200 savana
      Por ftorigoi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/10/2018, 15:25
    3. ALTO CONSUMO CHEROKEE SPORT
      Por AMAURI IONES no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 82