x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 109
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Paulistano-Cuiabano Ver Post
    Haha, achei otima essa...vou colocar na minha assinatura com todos os creditos, se autorizado, logico

Mas falando de consumo...meu palio week adv. 1.8 ta fazendo isso ai...não eh tao beberrona assim.
    Não preciso autorizar. É nosso. É de todos nós!!!!!

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Consumo

Comparando com minha IO, estou bem satisfeito....minha IO fazia 6/7 na Gasolina...já a TR4 faz 5 no álcool....tô economizando bem....

E quanto ao comentário do Allan.....se for pensar por esse lado...ela é mais econômica ainda.....pq eu to na mesma situação do colega...kkkkkk

Abraços...
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

Usuário
    Entrada
    17/02/2009

Consumo dos Mitsubichos

Olá...
    Minha Airtrek á 2.0 Turbo Gasolina, faz 5,5...6,5Km/L na cidade e 9,0Km/L na estrada, 120K/h...140Km/h....É a mesma média dos Lancer com o mesmo motor...

A conclusão que cheguei após muito espernear foi que os TR4, Lancer, Airtrek, são carros de 1400...1500Kg. Vai ser isso mesmo o consumo.

Fora que o 4x4 não ajuda no consumo

Só vão beber menos, carros 2.0L com menos massa e cambios com relações mais calmas...

Acho que uma roda livre tb ajudaria a reduzir o consumo e deixaria a TR4 mais solta...

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Consumo...

Acabei de pegar a minha...
    Primeiro reabastecimento com 380 km rodados, média de 6,1 Km/L
    E olha que mandei ver na estrada e brinquei bastante no barro.
    Vamos acompanhar os próximos...

A análise que fiz foi a seguinte:
    Vou continuar gastando (em dinheiro) a mesma coisa que gastava com meu Honda FIT (que era muito econômico), na comparação de preço entre gasolina x álcool.

Ou seja: Aumentei minha satisfação, sem gastar mais!!!

Abraços!
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    A análise que fiz foi a seguinte:
    Vou continuar gastando (em dinheiro) a mesma coisa que gastava com meu Honda FIT (que era muito econômico), na comparação de preço entre gasolina x álcool.

Ou seja: Aumentei minha satisfação, sem gastar mais!!!

Abraços!
    Essa, sinceramente, eu não entendi. Como assim vai continuar gastando a mesma coisa em dinheiro nessa comparação entre FIT, que faz 13 km/L, e TR4 que faz no máximo 8,5 km/L de gasolina ?

que nhaca!

2ª medição: 4,69 km/l (!!!!!!!!)

Histórico: 166 km de trânsito (sempre carregado) de SP

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Realmente, no transito de SP, a minha tb faz essa média 4,5km/l, notei tb, que nestes dias de frio, o carro consome mais... ainda...

Neste ultimo feriado, fui até Curitiba, e com pé de "anjo", velocidade média de 110 Km/h, a minha TR4/09 aut com pneu all terrain BFG, fez uma média de 6,3 Km/l no alcool.

consumo

Galera,

tenho uma TR4 flex 09/09 com 4.400 km rodados.

Abastecendo com álcool, ela anda fazendo uma média de 4.5 a 5 km/l no trânsito congestionado de SP e 6 a 6.5 km/l na estrada, rodando a 120 km/h.

Alguém está conseguindo alcançar uma média melhor?

Grato desde já

Acabei de voltar da Bahia, estive na Chapada Diamantina e me assustei com o consumo da minha TR4, 2009, manual! Foi a primeira viagem que fiz com o combustível original - álcool ou gasolina - já que instalei um kit GNV nela. Como nesse percurso só consegui abastecer com GNV em Petrópolis-RJ, tive de fazer o restante da viagem com álcool. O consumo variava entre 6,5 a 7,0 Km/Litro, com ar o tempo todo ligado e velocidade média de 100 Km/h. Tinha feito uma revisão nela, com troca de velas, filtros, regulagens, limpeza, etc., mesmo assim fiquei assustado. Agora pesquisando aqui no fórum, parece que ela está na média. No GNV, ela estava bem ecônomica, chegou a fazer 180 Km com 16 metros cúbicos de GNV, coisa que nunca tinha feito.

Só para confirmar, essa é a média mesmo?

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Acabei de voltar da Bahia, estive na Chapada Diamantina e me assustei com o consumo da minha TR4, 2009, manual! Foi a primeira viagem que fiz com o combustível original - álcool ou gasolina - já que instalei um kit GNV nela. Como nesse percurso só consegui abastecer com GNV em Petrópolis-RJ, tive de fazer o restante da viagem com álcool. O consumo variava entre 6,5 a 7,0 Km/Litro, com ar o tempo todo ligado e velocidade média de 100 Km/h. Tinha feito uma revisão nela, com troca de velas, filtros, regulagens, limpeza, etc., mesmo assim fiquei assustado. Agora pesquisando aqui no fórum, parece que ela está na média. No GNV, ela estava bem ecônomica, chegou a fazer 180 Km com 16 metros cúbicos de GNV, coisa que nunca tinha feito.

Só para confirmar, essa é a média mesmo?
    cara, 7km/l no álcool...tá absurdo...hehehehehe...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ro-tr-4-a.html (Consumo Pajero TR-4)

checa o tópico acima, vc vai ver que a média 6...a minha, com pé em baixo, sempre andava 130, 140km/h e fazia em torno de 5,5km/l no álcool...agora, com pneus maiores - MUD 245/75 R16 - não tem como medir, pois meu carro ficou mais econômico, em termos de distância...hehehehe...viajei no reveillon, sempre foi uma viagem de 350km, mais ou menos...mas, neste fds encurtiu, foram só 290km (pneus maiores, maior diâmetro, menor distância, portanto, ja que o odometro não está aferido...

abs

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    cara, 7km/l no álcool...tá absurdo...hehehehehe...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ro-tr-4-a.html (Consumo Pajero TR-4)

checa o tópico acima, vc vai ver que a média 6...a minha, com pé em baixo, sempre andava 130, 140km/h e fazia em torno de 5,5km/l no álcool...agora, com pneus maiores - MUD 245/75 R16 - não tem como medir, pois meu carro ficou mais econômico, em termos de distância...hehehehe...viajei no reveillon, sempre foi uma viagem de 350km, mais ou menos...mas, neste fds encurtiu, foram só 290km (pneus maiores, maior diâmetro, menor distância, portanto, ja que o odometro não está aferido...

abs

Ainda tem isso! Pneus maiores!

Por isso a diferença tão grande entre o GPS e o hodômetro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker 2.0 16v - Consumo
      Por Spetsnaz no fórum Suzuki
      Respostas: 493
      Última resposta: 17/10/2018, 23:48
    2. Consumo do novo motor da l200 savana
      Por ftorigoi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/10/2018, 15:25
    3. ALTO CONSUMO CHEROKEE SPORT
      Por AMAURI IONES no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 82