Putz.... muito bom!
Eu gasto R$ 1.000,00 de gasola por mês. :putz:
Abraçoo.
Versão Imprimível
Agora... Honda pop é FODA!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK
Legal essa discussão galera, estou paquerando o meu primeiro TR4. Tenho 2 dúvidas; uma em relação à expansão do porta-malas; tem soluções legais para o bagageiro de cima? Outra dúvida em relação ao custo de manutenção do jipe. Vai muita grana? Valeu!
o rack original em cima tem um limite de peso ( se é o que vc queria saber) de +/- 60 kg. A manutenção é compatível com o valor da faixa de preço do carro, ou seja, nada além de quem compra um TR4 e que não possa banca-lo.
Valeu Popeye; mas eu queria saber se tem aquele bageiro que parece uma mala para o TR4 (ou o mais comum, com o piso gradeado). Tenho 2 crianças... Abço.
infelizmente naõ saberei te responder sobre aquele bagageiro. provavelmente ele deve ter o mesmo limite de peso e acho que não ha restrição no codigo brasileiro de transito.
Comprei uma agora em maio...TR4 Completa com Disco de freio nas 4, Air Bag, ABS...Rack....O consumo, no começo me assustou, mas olha como foi e o que que fiz :
1 tanque (gasolina comum) fez 7,9km/litro
2 tanque (gasolina aditivada) fez 8,3km/litro
3 tanque (gasolina podium BR) FEZ 9,4km/litro e o carro vira um canhão anda muito mais forte
Conclusão, não adianta colocar combustivel porcaria e o carro não andar e consumir um monte, vale a pena pagar 2,86 na podium e andar mais e melhor, sem falar em manter o motor com saude sem impuresas nos cilindros e carter...
omprei uma agora em maio...TR4 Completa com Disco de freio nas 4, Air Bag, ABS...Rack....O consumo, no começo me assustou, mas olha como foi e o que que fiz :
1 tanque (gasolina comum) fez 7,9km/litro
2 tanque (gasolina aditivada) fez 8,3km/litro
3 tanque (gasolina podium BR) FEZ 9,4km/litro e o carro vira um canhão anda muito mais forte
Conclusão, não adianta colocar combustivel porcaria e o carro não andar e consumir um monte, vale a pena pagar 2,86 na podium e andar mais e melhor, sem falar em manter o motor com saude sem impuresas nos cilindros e carter...
tanque (gasolina podium BR) FEZ 9,4km/litro e o carro vira um canhão anda muito mais forte
Cara,
sua
TR4
e
AT????
Esse
consumo
foi
na
estrada?
A
qnts
km/l?
Eu
ainda
nao
coloquei
a
podium
porque
ela
seria
mais
recomendada
para
motores
com
taxa
de
compressao
a
partir
de
10:1(segundo
site
da
BR)
Mas
no
seu
caso
foi
uma
melhora
expressiva,vou
testar
tambem.
Abraco,
Entao acabei de abastecer com 100% de alcool, ficou assim :
R$ 93,00 abastecido de alcool
397km rodado
6,3 km por litro
R$ 0,2342 centavos por km
Na próxima vou fazer com Gasolina Aditivada, acho melhor fazer assim do que saber quantos km/litro pois ai ficamos sem noção ja que é o carro agora é Flex pode colocar qualquer coisa no tanque. Por favor vamos todos fazer por custo para poder comparar ok !
o importante é ver qual o melhor custo não quanto roda, correto ?!
No final de semana devo abastecer novamente ai aviso a todo ok !
Abraço