x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 109
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Ótima Ideia!!!

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Armandinho,

Tranquilão?

Isso ae. O tanque da tua TR4 é igual ao da minha iO. 43 litros.

O máximo que consegui colocar foram 42 litros.

Penso em encontrar uma TR4 FLEX, com tanque de 73 litros, em Ferro Velho, batida com Perda Total e comprar o tanque. Os encaixes são os mesmos. Acho uma boa opção. Pense nisso!!!

Teu carro fazendo 9,5km/l na estrada vai ter autonomia de 690km aproximadamente. 8)

Abraçoo.

Meu velho...sabendo agora que os encaixes são os mesmos, não teria ideia melhor do que essa!! Viajei no final do ano passado até os lençois maranhenses...e não tem coisa pior do que de 300 em 300km ficar parando pra abastecer o carro!! Vou arranjar alguns contatos em Feira de Santana e procurar esse tanque!! Será que o de 85 litros da long range tambem serviria??? Se aparecer aqui pela Bahia faça contato!!
    Um abração e obrigado pela ideia!!
    L200 OUTDOOR 10/11

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    Meu velho...sabendo agora que os encaixes são os mesmos, não teria ideia melhor do que essa!! Viajei no final do ano passado até os lençois maranhenses...e não tem coisa pior do que de 300 em 300km ficar parando pra abastecer o carro!! Vou arranjar alguns contatos em Feira de Santana e procurar esse tanque!! Será que o de 85 litros da long range tambem serviria??? Se aparecer aqui pela Bahia faça contato!!
    Um abração e obrigado pela ideia!!
    Armandinho,

Obrigado pelo convite. Com certeza farei contato quando for à Bahia e você, por favor, faça o mesmo quando vier ao Rio de Janeiro.

Cara, eu não iria no tanque da Long Range não, porque são dois tanques e tem uma bomba entre um e outro (se não me engano). Ouvi relatos de problemas com esse tipo de tanque. Então, tenta achar o da FLEX mesmo (73 litros).

Ah, não se esqueça também de averiguar os encaixes. O meu meca daqui do RJ, que tem 25 anos de MIT, me assegurou que os encaixes são os mesmos, mas não custa checar por aí.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Consumo

Só para constar.....

Minha TR4 fez nem 5 km/l entre cidade e estrada.....num tanque de 72 litros, andei 286 KM com 58,8 L de álcool.

Como foi o 1° tanque, não me importei muito em andar com o pé leve....agora enchi o tanque novamente de álcool e estou tentando andar de boa...vamos ver quanto faz.

O que os amigos acham melhor....andar com álcool ou gasolina?

Abraços
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

o transito de sua cidade é muito "travado"?

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE

Melhor consumo q ja obtive ate agora

Ontem obtive o melhor consumo com minha TR4. Comecei a abastecer com gasolina aditivada (cerca de 15% do tanque) e viajei em estrada 124 km (fiz em 1h e 20m) com piloto automatico ate 100km/h, usando ar em apenas cerca de 20% do percurso. O consumo foi surpreendente 10,7km/l. Alguem ja teve expereriencia semelhante com combustivel aditivado?
    Abraco,

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Consumo

Não é muito travado não.....abasteci o 2° tanque e acho que vai continuar na mesma....vamos ver....

Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    o transito de sua cidade é muito "travado"?
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

Com o "futuro " bf mud deve aumentar mais um pouco. Também pretendo por um com um bl. Foda é que a minha tá muito nova. Vou esperar ao menos um ano de garantia para ver se aparece algum problema. Minha "criança" não fez nem 3 meses direito. Mas to pouco me fu... Se aumentar o consumo. Na cidade onde moro por ter um transito tranquilo, com alcool andei duas semanas ida /volta ao trabalho de seg a sabado( media de 35km/dia) com um tanque. Abastecido só com gasolina andei 19 dias. Tô gostando
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Ontem obtive o melhor consumo com minha TR4. Comecei a abastecer com gasolina aditivada (cerca de 15% do tanque) e viajei em estrada 124 km (fiz em 1h e 20m) com piloto automatico ate 100km/h, usando ar em apenas cerca de 20% do percurso. O consumo foi surpreendente 10,7km/l. Alguem ja teve expereriencia semelhante com combustivel aditivado?
    Abraco,
    Meu velho...realmente a media foi excelente!! Mas deve ter sido um teste de paciência ficar andando a 100km/h, ainda sem ar condicionado no ceará!! Meu amigo...a depender do horario que vc fez esse trajeto deve ter pego um bronze legal...heehehehehe! A minha eu viajei agora na semana santa...com velocidade entre 120...140km/h. E a media foi 8,5km/l...tanto na ida como na volta, o carro tava pesado...namorada, pai, mae, mala, bicho.... e ar condicionado o tempo todo. Ah...coloquei gasolina aditivada tbm. Da proxima vez vou testar com a podium. Pra mim a media foi boa...

Abração!!
    4X4 Brasil Razão: Detalhes
    L200 OUTDOOR 10/11

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    Meu velho...realmente a media foi excelente!! Mas deve ter sido um teste de paciência ficar andando a 100km/h, ainda sem ar condicionado no ceará!! Meu amigo...a depender do horario que vc fez esse trajeto deve ter pego um bronze legal...heehehehehe! A minha eu viajei agora na semana santa...com velocidade entre 120...140km/h. E a media foi 8,5km/l...tanto na ida como na volta, o carro tava pesado...namorada, pai, mae, mala, bicho.... e ar condicionado o tempo todo. Ah...coloquei gasolina aditivada tbm. Da proxima vez vou testar com a podium. Pra mim a media foi boa...

Abração!!
    A sua media tambem foi muito boa tb 8,5km/l nessa velocidade com ar ............. Andando entre 140-160km/l (Mossoro-Fortaleza) fiz cerca de 7km/l , com gas comum. Agora nessa ultima estrada em q andei nao dava para ir mais rapido nao , por isso q eu queria ver o consumo ate 3.000rpm e pretendia ser 100% sem ar (era por volta de 5-6 da tarde), ...............tinha muito animal na pista nos dois lados, pista estreita cheia de curvas, ........ a 100km/l freiei a cms de uma vaca se tivesse pelo menos a 120Km/l nao tinha escapado nem a alma dela..............

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    A sua media tambem foi muito boa tb 8,5km/l nessa velocidade com ar ............. Andando entre 140-160km/l (Mossoro-Fortaleza) fiz cerca de 7km/l , com gas comum. Agora nessa ultima estrada em q andei nao dava para ir mais rapido nao , por isso q eu queria ver o consumo ate 3.000rpm e pretendia ser 100% sem ar (era por volta de 5-6 da tarde), ...............tinha muito animal na pista nos dois lados, pista estreita cheia de curvas, ........ a 100km/l freiei a cms de uma vaca se tivesse pelo menos a 120Km/l nao tinha escapado nem a alma dela..............
    Galera,

Cuidado com excesso de velocidade nas "caixas de fósforo" heim...

Vamos andar mais devagar, curtir o visual, a viatura e preservar a vida!!!

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG

Verdade, Honda pop!!

Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    É realmente bebedor...mas quem quer economia compra uma Honda Pop e vai ser feliz
    O carro é realmente bom de se andar, todo certinho por dentro.
    Quase comprei uma. Na revenda q eu peguei meu Xterra, tinham duas a venda com mais ou menos 25k e outra com 30k. O preço estava bom.
    Mas como eu queria viajar bastante e gastar pouco ( pode me chamar de pão duro, mas gasto o q economizei com minha namorada ), optei por um Xterra com 74k.
    Mas me fala aí como andas o carro atualmente, queria saber detalhes sobre a resistencia dos Mitsubishi...
    Abs!!

Como já comentei antes, o detalhe é que moro em uma cidade pequena e de transito muito calmo.Da minha casa ao meu trabalho saõ 15km e onde ando de 5ªmarcha em +/- 85% do trajeto. Naõ paro em engarrafamentos ou em semáforos simplesmente pq aqui não existe. A realidade do transito em que estou inserido é que meu carro com 72 litros com alcool me dá uma boa autonomia onde abasteço praticamente de 15/15 dias e um pouco maior qdo só com gasolina.
    ou seja , nao gasto 200 por mês com combustível.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker 2.0 16v - Consumo
      Por Spetsnaz no fórum Suzuki
      Respostas: 493
      Última resposta: 17/10/2018, 23:48
    2. Consumo do novo motor da l200 savana
      Por ftorigoi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/10/2018, 15:25
    3. ALTO CONSUMO CHEROKEE SPORT
      Por AMAURI IONES no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 82