x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 490

Hybrid View

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por diogournau Ver Post
    Desculpem a resposta com uma citação tão antiga, mas gostaria de esclarecer que as Pajeros Sport, tanto 2.8 quanto 2.5 tem o câmbio Easy Select, indepentemente do ano.

O Super Select está disponivel na Full apenas.

Abraço.'.
    Realmente a Pajero Sport é uma exceção do quanto mais novo melhor.
    Os anos de 2000 a 2006 são os melhores.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    18/03/2012
    Local
    Rio de Janeiro/
    Agradecimentos: 0
    Estou com uma Pajero automática, 2009, motor 2.5 HPE. O carro é ótimo. Não deu problema de aquecimento em nenhuma situação (estrada, trânsito engarrafado e 4x4 ligado na serra de Cunha-Paraty). Estou conseguindo média de 10,5 km/l, num misto de 1/3 cidade e 2/3 em estrada. O único problema é que, quando fui fazer vistoria no Detran RJ, ela foi reprovada na inspeção de gases. Fui a Mitsubishi e eles me falaram que do jeito que eles mandam fazer, ela é reprovada mesmo (?). Explicando, o funcionário do Detran manda vc pisar com força no acelerador até o fim, soltar e pisar de novo. A Mitsubishi me orientou a pisar de leve e ir aumentando a aceleração até o final. Votei ao Detran umas duas horas depois e deu certo.
    abcs.

Pajero Sport HPE com motor 2.5. Boa ou ruim?

Iniciei aqui no Forum uma pesquisa sobre qual 4 X 4 comprar e acabei batendo o martelo pela Pajero diesel; agora, na minha busca por uma usada cheguei a uma nova bifurcação: Motor 2.8, que muitos me disseram ser o melhor, ou 2.5, que muitos - Fora do ambiente do Forum - me disseram que é fria!
    Procra daqui, olha dali, já vi alguns carros, e agora estou com a possibilidade de dar meu carro "de passeio"como parte do pagamento por uma Sport HPE com motor 2.5.
    É uma fria como me disseram?...Ou é bobagem e essa diferença da 2.5 para 2.8 não significa nada?
    Obrigado a todos antecipadamente pelas opiniões!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

...32 visualizações do post até agora e ne huma opinião.Será timidez da galera?

Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Bom dia Leo! Cara, 2.5 hpe, é uma caminhoneta boa com certeza, mas precisa ter alguns cuidados com o aquecimento, mas geralmente se usada no extremo, que pelo que eu percebi não vai ser o caso teu.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Existem 1001 tópicos sobre isso, mas vamos lá...

Ou é bobagem e essa diferença da 2.5 para 2.8 não significa nada?
    Não é bobagem. Ande em uma 2.8 e uma 2.5 e veja a diferença. Eu diria que é quase brutal. A 2.8 tem muito mais torque, retomadas e arrancadas melhores.

É uma fria como me disseram?
    Apesar de o 2.8 ser melhor, dificilmente será fria. Primeiro, pouquissimas Pajero 2.5 apresentaram problemas de aquecimento. Se eu não tivesse ouvido falar aqui no fórum de 2 casos, diria que não esquenta. Pro seu uso, não deverá ter problema. Esteja atento desde logo: a arrancada e retomada dela é pior, o consumo também é alto. Mas tem os prós: é muito confortável e estável.

Imperator:
    Não foi preguiça minha de procurar pelos posts relativos ao tema, foi incompetencia mesmo!
    Obrigado pela opinião.valeu!

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Existem 1001 tópicos sobre isso, mas vamos lá...

Não é bobagem. Ande em uma 2.8 e uma 2.5 e veja a diferença. Eu diria que é quase brutal. A 2.8 tem muito mais torque, retomadas e arrancadas melhores.

Apesar de o 2.8 ser melhor, dificilmente será fria. Primeiro, pouquissimas Pajero 2.5 apresentaram problemas de aquecimento. Se eu não tivesse ouvido falar aqui no fórum de 2 casos, diria que não esquenta. Pro seu uso, não deverá ter problema. Esteja atento desde logo: a arrancada e retomada dela é pior, o consumo também é alto. Mas tem os prós: é muito confortável e estável.

Usuário
    Entrada
    09/07/2011
    Alguns dias atrás estava comprando um Pajero Spot HPE 2.8, automatica, e agora eu comprei ela, estou fazendo uma revisão completa nela, pois estava mais de 06 meses parada, adorei o caro, achei que anda bem , o consumo, anda não medi, mas assim que fizer coloco a informação

Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Caro colega,o que posso te dizer é que tive uma l200 mecãnica 2.5 ano2003 que dava muita dor de cabeça com problemas de aquecimento e tenho vários amigos que tiveram o o mesmo problema,quanto ao motor 2.8 nunca ouvi falar bem nem mal.
    Abraço

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por claudião51 Ver Post
    Caro colega,o que posso te dizer é que tive uma l200 mecãnica 2.5 ano2003 que dava muita dor de cabeça com problemas de aquecimento e tenho vários amigos que tiveram o o mesmo problema,quanto ao motor 2.8 nunca ouvi falar bem nem mal.
    Abraço
    Não se pode comparar o 2.5 montado na Pajero com o da L200 (apesar de ser o mesmo motor), porque existem vários itens modificados na Pajero, que fizeram o motor se acertar melhor nela. E dar menos problemas também.

Citação Postado originalmente por claudião51 Ver Post
    Abraço
    tambem tive l200 hpe 2004 , x1000 !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem