Amigos.... bom dia...
Venho acompanhando esse topico a algum tempo, e como de praxe, nao podia deixar de opinar....
pois bem, minha l-200 (2001) atingiu na data de hoje 18/07/2011 meros 200.000 km, estou com ela a 2 anos, tudo bem que ando muito pouco, coisa de 500 km/mes, pois como vcs sabem, cidade do interior, pequena, sao 2 km da minha casa ate o trabalho, dificilmente carrego peso na caçamba. Algumas vezes estao surgindo trilhas leves, mais para encontro de jipes, nas quais estou comecando a participar, tudo sem exageros. Na estrada (fiz apenas uma viagem a ubatuba -sp), ela fez a media de 10km/l subindo serra e tudo, no mais, ando devagar, coisa de 100km/h na estrada, dentro da cidade entao, nem se fala. Desde que esta comigo, nunca vi o ponteiro da temperatura subir ate o meio da escala, ate hoje so manutencao de rotina (tirando um kit de embreagem que precisei trocar, mas tbem com essa km, ja era de se esperar), so um inconveniente que me deixou meio frustrado, nada muito serio, 3 molas que quebraram, talvez pelo frio, ou calor e m,eter o carro para atravessar um riacho, sei la... estou na 3 pkp (ranger gasolina, F-1000 MWM(saudades),e agora L-200) e isso nunca tinha acontecido, mas como falei, algo simples de resolver.... Enfim, estou muito satisfeito com o carro, nao preciso mais que os 85 cv que o motor tem, nao ando no banco de traz(graças a deus... hehehehe), o carro me atende bem....
abs
cristiano