x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 490

Hybrid View

Amigos.... bom dia...

Venho acompanhando esse topico a algum tempo, e como de praxe, nao podia deixar de opinar....
    pois bem, minha l-200 (2001) atingiu na data de hoje 18/07/2011 meros 200.000 km, estou com ela a 2 anos, tudo bem que ando muito pouco, coisa de 500 km/mes, pois como vcs sabem, cidade do interior, pequena, sao 2 km da minha casa ate o trabalho, dificilmente carrego peso na caçamba. Algumas vezes estao surgindo trilhas leves, mais para encontro de jipes, nas quais estou comecando a participar, tudo sem exageros. Na estrada (fiz apenas uma viagem a ubatuba -sp), ela fez a media de 10km/l subindo serra e tudo, no mais, ando devagar, coisa de 100km/h na estrada, dentro da cidade entao, nem se fala. Desde que esta comigo, nunca vi o ponteiro da temperatura subir ate o meio da escala, ate hoje so manutencao de rotina (tirando um kit de embreagem que precisei trocar, mas tbem com essa km, ja era de se esperar), so um inconveniente que me deixou meio frustrado, nada muito serio, 3 molas que quebraram, talvez pelo frio, ou calor e m,eter o carro para atravessar um riacho, sei la... estou na 3 pkp (ranger gasolina, F-1000 MWM(saudades),e agora L-200) e isso nunca tinha acontecido, mas como falei, algo simples de resolver.... Enfim, estou muito satisfeito com o carro, nao preciso mais que os 85 cv que o motor tem, nao ando no banco de traz(graças a deus... hehehehe), o carro me atende bem....

abs
    cristiano
    L-200 (2001) - Nega maluca....
    Vectra Gls (98) - Meu castigo...
    Radio Py (correndo atras indicativo) 144.500 - Lorena -SP

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Fora que o sistema de arrefecimento do motor da pajero é diferente da L200, o radiador é maior que deslocaram o reservatorio do óleo da direção hidraulica para perto do filtro de ar pra arrumar espaço pro radiador..

O povo reclama do consumo, mas nem tudo é perfeito..

Amigo Matiussotu conhece o dono desse carro ou pelo menos o historico de manutenção dela? o manual tem carimbo?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Então...fui ver a viatura, mas não gostei muito não, muito mal conservada. nem manual tinha. vamos ver... estou na procura de outras

Pequeno Jr. O que pode ser manutenção pesada? vc acha que o motor naão aguenta muito mais, sem problemas mais sérios? rodo 5.000Km/mês. se eu não trocar pretendo rodar + uns 100.000 km nela. manutenção esta toda ok.
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Então...fui ver a viatura, mas não gostei muito não, muito mal conservada. nem manual tinha. vamos ver... estou na procura de outras

Pequeno Jr. O que pode ser manutenção pesada? vc acha que o motor naão aguenta muito mais, sem problemas mais sérios? rodo 5.000Km/mês. se eu não trocar pretendo rodar + uns 100.000 km nela. manutenção esta toda ok.
    Seguinte, falo da questão que esse motor a vida dele útil por fábrica é 300.000 como todo motor HSD, mas como sabemos pode-se rodar muito mais nele.

Como vc já pensa em trocar, estar com dinheiro para essa troca e etc .. o bom seria fazer agora e não ter custos de fazer um motor, pois para fazer um sprinter completo é caro e fica perto de uns 10.000 fácil, fácil. Se chegar o momento de vc fazer o motor ai não vai valer a pena vc trocar a viatura. Precisa primeiro curtir o que foi investido.

O meu HSD rodou 389.000 veja esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...m-rodados.html

Na época estava pensando sério em vender a viatura .. acabei ficando com ela e no inicio desse ano mandei reformar ela compelta. Ou seja, essa brincadeira de reformar + motor + equipamentos e etc .. chega nos R$ 10.000,00 e agora não vale a pena vender a viatura. Melhor é eu curtir mais 1 ou 2 anos ela e depois mandar para frente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Agradecimentos: 0

Pajero Sport

Caros senhores, sou novo no forum e preciso de um auxílio. Estou procurando uma Pajero Sport 2.8 a/t, me foram anunciados uma 02/02 e uma 03/04. A 02 é SE e de um dono de oficina, está muito bem cuidada mas tem uma vibração levíssima na direção, que talvez seja folga no embuchamento, nada de mais. A 03/04 eu ainda não pude ver pois está em Fortaleza e o dono disse que vai passar por Bom Jesus dentro de 2 semanas e me mostra a máquina.
    Mas as minhas perguntas são:
    Além do ano existe alguma diferença mecânica ou de modelo entre esses dois carros?
    O modelo 03/04 já é HPE com 145cv?
    Grato
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por rodrigoxpereira Ver Post
    Caros senhores, sou novo no forum e preciso de um auxílio. Estou procurando uma Pajero Sport 2.8 a/t, me foram anunciados uma 02/02 e uma 03/04. A 02 é SE e de um dono de oficina, está muito bem cuidada mas tem uma vibração levíssima na direção, que talvez seja folga no embuchamento, nada de mais. A 03/04 eu ainda não pude ver pois está em Fortaleza e o dono disse que vai passar por Bom Jesus dentro de 2 semanas e me mostra a máquina.
    Mas as minhas perguntas são:
    Além do ano existe alguma diferença mecânica ou de modelo entre esses dois carros?
    O modelo 03/04 já é HPE com 145cv?
    Grato
    A Pajero Sport diesel 2.8(motor 4M40) até 2003 tinha a sua potência em 125cvs e seu torque em 29,8kgfm.
    A partir de 2004 com este mesmo motor a diesel 2.8(4M40) foi adotado o módulo Hpe e uma turbina maior que fez aumentar a sua potência p/ 145cvs e seu torque p/ 38kgfm.

Que eu sabia é a única diferença, pois diferencial, câmbio, CT é tudo igual.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Oi Lincolnjb,

Amigo, agora vc me deixou triste com seus comentários, por serem contundentes (numa boa!)...rsrsrs. É que estou muito interessado em adquirir uma PAJERO SPORT HPE 2.8 DIESEL MECÂNICA 2006-2008, estou pesquisando preço e ao mesmo tempo colhendo todo tipo de experiencias dos amigos aqui do fórum.
    Com sua experiencia, vc acha q nao devo me aventurar nessa de pajero?
    Obrigado
    Adriano-CE

Olá Pedro Henrique,
    Vi seu anuncio da PAJERO, parece q está inteirona, ein!?
    Enviei-lhe algumas perguntas...já vendeu?

Um abraço

Bom, pelo que já li dos pajerista daqui, na verdade qto mais nova melhor...
    Dentro da minha limitação financeira, penso numa 2006-2008, com baixa quilometragem, se possível.

Citação Postado originalmente por José Adriano Ver Post
    Bom, pelo que já li dos pajerista daqui, na verdade qto mais nova melhor...
    Dentro da minha limitação financeira, penso numa 2006-2008, com baixa quilometragem, se possível.
    Jose.
    Nao sei "acredito" se realmente qto mais nova melhor!
    Tive uma 2007 motor 2.5 e cambio Automatico.
    Eu compraria outra mas com motor 2.8.
    As +novas tem a caixa de tração comum 4x2 + 4x4 + 4x4 reduzida!
    Nao tenho certeza, mas se as Sport com motor 2.8 usar caixa super select! Ai meu amigo! Cai dentro que Super Select é MONSTRO!!!

Agora lógico! Precisa estar inteira! Não importa se é nova ou velha!

Boa compra!
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Jose.
    Nao tenho certeza, mas se as Sport com motor 2.8 usar caixa super select! Ai meu amigo! Cai dentro que Super Select é MONSTRO!!!

Boa compra!
    Claro, quanto mais nova melhor!
    0km é melhor que usada.
    Agora entre a Pajero 2.5 e a 2.8, ambas usadas, a 2.8 é bem melhor.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de diogournau
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Jose.

Boa compra!
    Desculpem a resposta com uma citação tão antiga, mas gostaria de esclarecer que as Pajeros Sport, tanto 2.8 quanto 2.5 tem o câmbio Easy Select, indepentemente do ano.

O Super Select está disponivel na Full apenas.

Abraço.'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem