x
Convex Datacenter
  • #1909
    Usuário
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa idéia de organizar encontro de TRs. Estou participando de um projeto de modificar uma TR4 2009 (mais na eletrônica dentro do que na parte bruta) e seria ótimo discutir as idéias com outros proprietários. Estamos mostrando tudo no formato de episódios aqui: garagehack
    - YouTube

  • #1910
    Usuário
    Entrada
    22/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Será que alguém poderia me ajudar? To com uma tr4 06, que nao dispara acima de 80km na já fiz geral de cabeçote, troquei sensor de rotação, de fase. Não sei mais o que fazer

  • #1911
    Usuário
    Entrada
    02/12/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, sou novo aqui, acabei de adquirir uma TR4 2013 e quero por pneus Mud nela. Roda aro 16, com furação 5x114,3 e offset positivo de qualquer carro aguenta o uso pela TR4?

  • #1912
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por garagehack Ver Post
    Boa idéia de organizar encontro de TRs. Estou participando de um projeto de modificar uma TR4 2009 (mais na eletrônica dentro do que na parte bruta) e seria ótimo discutir as idéias com outros proprietários. Estamos mostrando tudo no formato de episódios aqui: garagehack
    - YouTube
    Amigo gostei da ideia do limpador de para-brisa automático. Já pensei em como adaptar um na TR4 mas não fui atrás.

  • #1913
    Usuário
    Entrada
    29/10/2017
    Local
    Umuarama/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera, sou novo aqui no. Fórum, e comprei uma tr4 2010 auto a uns três meses, e estou sentindo muito o consumo dela, em média faz, 3,8 km/l de etano. Esse consumo é normal ou algo está errado com meu carro? Obrigado a todos

  • #1914
    Usuário
    Entrada
    19/12/2017
    Local
    ciudad del leste PY/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    grande favor

    Citação Postado originalmente por tiagodemellooliveira Ver Post
    Galera, blz?
    Recentemente eu adquiri uma IO 2000. Estou super satisfeito com ela pois ela está muito inteira, com cheirinho de zero ainda(couro).

    Ela não tem nem nunca teve GNV. Espero nao colocar tb, a não ser que algum usuário me encoraje muito!

    Pois bem, minha relação com ela estava ótima, desde que a comprei(inicio de dezembro) já rodei uns 2000 km nela sem estress, porém nos últimos quilometros ela tem me dado alguns sustos.
    Eu vou muito bem andando, e de repente ela dá uma leve engasgada e a luz da injeção acende no painel e ela continua andando na boa. Vou andando e eis que de repente a dita luz apaga, continuo andando e do nada ela da outra engasgada e a luz acende de novo. Sendo que algumas vezes ela simplesmente apaga o motor, sendo necessário que eu desligue a chave(com o carro em movimento) e religue-a fazendo com que o motor volte a funcionar. Se eu paro o carro enquanto o motor estiver funcionando com a luz da injeçao acesa e desligo o carro o seguinte acontece: se ligar o carro ele funciona por alguns segundos e a luz da injeçao acende e o carro morre(parado)...
    Estou suspeitando de:
    Imobilizador(caso tenha);
    Sonda Lambda

    Outra coisa, meus indicadores de posição da CX. de Marchas(2HL, 4HL, 4LL, 4LLc) estão doidoes... Ficam assim:
    4X2: fica tudo apagado
    4X4: os dois leds de cima acesos direto, sem piscar
    4X4 Reduzida: os dois leds de cima acesos direto, sem piscar
    4X4 Reduzida com bloqueio: os dois leds de cima acesos direto, sem piscar

    Será que isso tem alguma ligação com isso do meu carro as vezes acender a luz da injeção?
    Digo isso pq lendo o manual do usuário vi que nas Automáticas qqr anomalia no cambio a luz da injeção tb acende... sei lá

    Mais uma coisa, para quem quiser eu tenho os manuais de serviço das IOs modelos de 2000 a 2002 em PDF, achei na net e baixei... São interessantes, pois ilustram as partes das pajerinhos de forma explodida e em muitos casos com passo a passo para solução de alguns problemas com auxilio de multimetros e etc. Só tem uma coisa, está todo em Inglês...

    Um forte abraço em todos e desculpem pelo post longo...

    Hola amigos, sou novo aqui; tenho uma pajero io 99/2000 com 129.000 km ta velinha mas ta rodando. comprei faz uma semana.
    gostaria muito se alguém puder enviar o manual dela pois rodei a net inteira e não achei. agradeço desde já
    Ps: estou arrumando a minha pajero para trilha, logo mostrarei como vai ficar, moro em ciudad del leste no Paraguay, se caso alguém queira cotação de preço ou algum acessórios, pode entrar em contato; não irei comercializar e só para facilitar a vida dos trilheiros. vlw abraço a todos

  • #1915
    Usuário
    Entrada
    19/12/2017
    Local
    ciudad del leste PY/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    hola pessoal, sou novo aqui mas estou com duvidas e recorro a vocês que com certeza são mais experientes, tenho uma pajero io 99 e estou com alguns probleminhas nas luzes no paunel da 4x4, vocês podem me adicionar em algum grupo de wats, tenho um vídeo que fiz que mostra o problema da minha camionete. obrigado desde ja +595 0986840271 tem de por o (mais) também...
    4X4 Brasil

  • #1916
    Usuário
    Entrada
    19/12/2017
    Local
    ciudad del leste PY/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sou io tanbem

    Citação Postado originalmente por skalinowski Ver Post
    Pessoal,

    muito bom esse tópico. Espero que consigamos bons proveitos.

    Eu tou com uma Pajero iO 2000 por enquanto toda original,
    só coloquei pneus Pirelli Scorpion ATR.

    Já vou começar perguntando. Qual óleo vocês usam e com que
    frequencia trocam?

    Abraços,
    Sascha
    Ola rapaziada. Sou novo aqui. Tenho uma io 99. Original com pineu 215 scorpion. Preciso do auxilio de voces. Tenho um pequeno.probleminha na caixa da traçao. Parece que ela esta sempre engatada o 4x4. Mas no painel mostras as luzes dianteras piscando. E ela nao engata a reduzida tan em. Sera grave. Faz 1 semana que comprei. E nao sei nada. Por favor me ajudem. Moro no paraguay. Se caso alguem tem uma solucao ou uma dica agradeco se me escrever. +595 0986840271 ( tem de por o sinal de + ta bem ) muito obrigado. Abraço

  • #1917
    Usuário
    Entrada
    22/12/2017
    Local
    Tomsk, Russia/OUTRO PAÍS
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá da Rússia!
    Peço desculpas pela tradução automática e possíveis erros.
    Possui Pajero Io 2001 na versão turbo há três anos.
    Tenho curiosidade de que o TR4 Flex seja uma versão atualizada do meu carro.
    Diga-me, por favor, onde posso encontrar os circuitos elétricos de 2013? Existem novas máquinas can-bus? Obrigado!

  • #1918
    Usuário
    Entrada
    02/01/2018
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema Painel de Tração

    Olá! tenho uma TR4 2012, no qual apresentou problema de ficar piscando o indicativo de tração no painel mesmo ela estando no modo 4x2. Segundo o mecânico, se trata de problema na válvula selenóide da tração. Verifiquei o valor de uma original e custa uma média de 2.150 na minha cidade (são luís/ma), e em outras cidades os valores não fogem tanto disso. No entanto, verifiquei algumas genéricas que custam até 10x menos. Alguém poderia me ajudar com a informação se realmente essas genéricas resolvem o problema e valem a pena? se o risco da tração não entrar quando precisar ser utilizada aumenta muito ou só é uma questão de durabilidade?

    Se puderem, me adicionem no grupo do whats. 098 99241 2726
    4X4 Brasil Razão: Incluir meu número

  • #1919
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Lajeado/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    sugiro verificar no facebook, grupo pajero tr4 brasil. Antes de postar no grupo, veja na lupa, esse assunto já foi muito discutido. Não sei detalhes pq nunca aconteceu comigo.

    Abraços.

  • #1920
    Usuário
    Entrada
    07/01/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Duvida sobre o Farol da TR4

    Gostaria de saber se da pra colocar o farol da TR4 2009 em uma 2011 ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade