x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Bruno,

PVT pra vc esta desabilitado.

Te add no face, aceita que te passo os dados da reiko.

Abraços!
    Cdmax, valeu pelo retorno depois te ligo pra trocar umas idéias ou dou uma passadinha ai e te pago uma gelada no Bar do Seu Luiz, na beira da praia no mercadinho de peixe perto da fabrica de farinha (o lugar bão hein)
    Se der acho que até novembro vou passar um final de semana em Fortaleza (Beach Park) para levar a filhota.
    Falando da Tr4, acho que vai ser a melhor opção mesmo, vou focar nela e esquecer as outras opções.
    Abraço e valeu
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Bruno,

PVT pra vc esta desabilitado.

Te add no face, aceita que te passo os dados da reiko.

Abraços!
    Entrar | Facebook

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Onde consigo comprar as protecoes roadtech p TR??

Abracos.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Onde consigo comprar as protecoes roadtech p TR??

Abracos.
    Caco, o Octávio é anunciante aqui do fórum... vou mandar o telefone dele por MP

aí no Rio se não me encano o Marcos Theodoro representa a Road Tech -> Carioca Proteções Aço ROAD-TECH - Proteções 4WD vou mandar o número dele também...

abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Caco, o Octávio é anunciante aqui do fórum... vou mandar o telefone dele por MP

aí no Rio se não me encano o Marcos Theodoro representa a Road Tech -> Carioca Proteções Aço ROAD-TECH - Proteções 4WD vou mandar o número dele também...

abs!

Tks Daniel.

kit comprado!

Usuário Avatar de Frug Mosca
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP

TR4 Flex Magnatec 10w40 API sn ou Magnatec FLEX 15w40

Qual o melhor oleo Magnatec 10w40 ou Magnatec FLEX 15w40 para Pajero TR4 FLex 2011

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Tks Daniel.

kit comprado!

caco, comprou as proteções a onde? desculpe perguntar mas pagou quanto?

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    galera to precisando de mais uma ajuda de vcs!! seguinte toda pajero tr4 tem aquele adesivo no capo indentificando flex, 2.0! pois estou de olho em uma 2008, o cara ja falou que foi batida so que so na lateral e "disse que foi coisa simples!" mais da primeira vez que eu a vi ja reparei a falta do adesivo (que não influencia em nada!), mais o parachoque estava torto em relação ao capo, e acho que reparei pequena diferençã na cor do capo, agora ele me mandou uma foto, dissendo que pediu para o cara arrumar o parachoque, pois na mecanica que arrumou o carro não tnha prendido direito segue a foto para vcs me ajudarem!!

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    galera to precisando de mais uma ajuda de vcs!! seguinte toda pajero tr4 tem aquele adesivo no capo indentificando flex, 2.0! pois estou de olho em uma 2008, o cara ja falou que foi batida so que so na lateral e "disse que foi coisa simples!" mais da primeira vez que eu a vi ja reparei a falta do adesivo (que não influencia em nada!), mais o parachoque estava torto em relação ao capo, e acho que reparei pequena diferençã na cor do capo, agora ele me mandou uma foto, dissendo que pediu para o cara arrumar o parachoque, pois na mecanica que arrumou o carro não tnha prendido direito, outra coisa que reparei e um trincado no parabrisa no cantinho so lado do motorista, coberto por um adesivo fosco, que segue por toda extenção dos cantos do para prisa!

Usuário
    Entrada
    05/11/2012
    Local
    PALMITAL-SP/SP

Cool 1º Mit TR4

Boa tarde pessoal!
    Sou novo aqui no fórum e queria a ajuda de vocês para adquirir meu primeiro 4x4.
    Estou interessado num TR4 mas gosto de conforto, então estou procurando um que seja o mais completo possível. Estou saindo de uma Strada Orig.Adv. e me interessei por este TR4 LongRange específico. Vocês que já conhecem, qual a primeira impressão que vocês tem dele? Quais o itens devo ter maior atenção quando for vê-lo?
    Pretendo fazer modificações leves, apenas um lift de 2", pneus AT. Isso pode influenciar muito em rendimento do carro?

Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Local
    Taguatinga/DF

TR4 2006 - Brasília DF

Eu TB to dentro ok, vamos trocar experiências.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    E galera depois de meses pesquisando, muitas duvidas e muitas perguntas para este fórum, ontem peguei meu novo brinquedo, minha nova paixão!! Sempre sou muito educado, mais hj, PQP que carro e este adorei, estou muito feliz, e tenho a agradecer as pessoas deste fórum que me ajudaram e com certeza podem vir a ajudar mais ainda com o tempo!! MUITO OBRIGADO

Abaixo segue fotos da minha criança!!
    Um outra duvida, ontem quando fui buscar ela, como estava parada sem ligar a quase um mês, a bateria descarregou, e tivemos que fazer uma “chupeta!”, daí funciono blz e ate não descarregou so que reparei que quando ativo e desativo o alarme ela não sinaliza o pisca alerta!! Li o manual do alarme e tem varias configuração, mais não achei nenhum com relação ao pisca, se não me engano quando fiu ver e ativava o alarme, piscava o alerta!! Oque posso fazer!!
    Desde já muito obrigado a todos!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem