x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 96
  • #37
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Barulho é o de menos, e fora que aquele tec tec lá dá até gosto de ouvir

    Paulo, ir pra missa nem tanto, é só pra ficar passando cera pra embelezar o carro e a garagem HUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHAHU

    A Durabilidade compensa o barulho!!!
    1.000.000,00 de kms
    e muita coisa!!!!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #38
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    A Durabilidade compensa o barulho!!!
    1.000.000,00 de kms
    e muita coisa!!!!
    Rodam 1.000.000Km só os motores MWM de baixa rotação usados em caminhões pesados e muito bem cuidados.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #39
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Rodam 1.000.000Km só os motores MWM de baixa rotação usados em caminhões pesados e muito bem cuidados.
    seu eu nao me engano
    os motores da s10 MWM sprint
    antigos duravam cerca de 1.000.000,00
    os motores novos nao sei

    Abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #40
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    seu eu nao me engano
    os motores da s10 MWM sprint
    antigos duravam cerca de 1.000.000,00
    os motores novos nao sei

    Abraço
    Você tá muito enganado. O MWM da S10 é um motor diesel de alta rotação (HSD) como os de todas picapes médias e esse tipo de motor não dura mais que um motor a gasolina.

    Essa estória que você repete de motor MWM durar tanto é um mito...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #41
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Que que adianta? o lugar tá reservado, mas ela só vai ficar de enfeite lá embelezando a garagem, HAUUHAHUAHUHUAHUAHUAUHAHAHA

    bpessuto, procura uma ranger 2.8 ou 3.0, é bem melhor, aguenta muito mais um moedor que uma L200, L200 é carro pra ter carinho, é pra usar, mas não serve pra gente que pensa que tá dirigindo onibus, acelera até ver o ponteiro bater no começo da faixa vermelha, isso quando não passa pra bater 5000 rpm.

    Resumindo, MWM/International = aguenta\\Mit= Num guenta tanto assim

    Se liga mane! Kkkkkk
    Que de enfeite que nada... Ela ia fazer td que tenho vontade de fazer com a Triton, mas que num faço por zelo...
    Eh pra ficar na fazenda, pra medir profundidade de açude, rego d'água, o trem ia vira submarino na minha mão... Sem contar que eu ia Rampar tudo que eh curva de nível que atravessar meu caminho! Kkkkk
    Ia por a bruta pá trepa coqueiro, puxar o freio de mão e ficar de boa, co banco abaixado, pegando coquinho pela janela!

    Ta bao o que mais? Kkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #42
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Se liga mane! Kkkkkk
    Que de enfeite que nada... Ela ia fazer td que tenho vontade de fazer com a Triton, mas que num faço por zelo...
    Eh pra ficar na fazenda, pra medir profundidade de açude, rego d'água, o trem ia vira submarino na minha mão... Sem contar que eu ia Rampar tudo que eh curva de nível que atravessar meu caminho! Kkkkk
    Ia por a bruta pá trepa coqueiro, puxar o freio de mão e ficar de boa, co banco abaixado, pegando coquinho pela janela!

    Ta bao o que mais? Kkk
    Com certeza ele estava falando do 4D56 e não do furacão que é a Triton
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #43
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Eu acho a Triton bruta demais, mas ainda tenho a tal da barda de carro novo... Kkkk
    Eu num faço regasso com ela, tenho medo de ficar com ela parada...
    Mas se eu tivesse uma savana pra bater na fazenda, aí num teria do.. Se tiver que parar a savana, ainda teria a Triton...

    Por isso digo que se fosse rico tinha as 2...
    Uma pro vai e vem da cidade/fazenda, carregar peso e viajar (Triton)
    E outra pra carregar sal, entrar em tudo que eh buraqueira e num ter do de moer dentro da fazenda, pq risca muito a lata, fora que sal enferruja td... Essa seria a savana 8 amortecedores...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #44
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tá muito enganado. O MWM da S10 é um motor diesel de alta rotação (HSD) como os de todas picapes médias e esse tipo de motor não dura mais que um motor a gasolina.

    Essa estória que você repete de motor MWM durar tanto é um mito...
    Rs, o povo compra viatura com Sprinter 2.8 HSD imaginando que é a mesma coisa que o 229 ou o X-10.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Olá Alex,
    Tenho uma Savana 2011/2012 mas não localizei um botão que liga e desliga o bloqueio do diferencial?

  • #46
    Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    Olá Alex,
    Tenho uma Savana 2011/2012 mas não localizei um botão que liga e desliga o bloqueio do diferencial?
    Barbaridade cara... pode ser mesmo, pois as últimas que foram fabricadas eu andei vendo que eles tiraram!!! e olha... esse é o principal diferencial nesta camionete!!! Uma pena o que a mitsubishi fez com ela... estamos aguardando o que vem de novidade.
    abraço
    L200 Savana 2011

  • #47
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Não consegui descobrir se a Savana 2011/2012 tem ou não Bloqueio de diferencial automático, já que não existe mais o tal botão no painel (que existe nas Savanas 2010 e 2011). É incrível, já liguei na Brabus e na Alternativa 4x4, mas ninguém soube informar???
    Alguns dizem que o bloqueio 100% não existe, mas existe um semi-bloqueio? Outros dizem que na verdade o que existe é o anti bloqueio LSPV? Já no manual, diz que ela é dotada de Eixo Trazeiro com Diferencial autoblocante???
    Estou pensando em colocar um bloqueio Kaiser na minha Savana 2011/2012, mas estou na dúvida? Ela tem ou não o bloqueio ou algo que faça as vezes de um bloqueio. Como disse, liguei nas concessionárias, em oficinas, etc....mas ninguém soube informar ao certo?

  • #48
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, a Savana tem diferencial de deslizamento limitado. Bloqueio 100% tinha na Outodoor até 2011.

    Citação Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    Não consegui descobrir se a Savana 2011/2012 tem ou não Bloqueio de diferencial automático, já que não existe mais o tal botão no painel (que existe nas Savanas 2010 e 2011). É incrível, já liguei na Brabus e na Alternativa 4x4, mas ninguém soube informar???
    Alguns dizem que o bloqueio 100% não existe, mas existe um semi-bloqueio? Outros dizem que na verdade o que existe é o anti bloqueio LSPV? Já no manual, diz que ela é dotada de Eixo Trazeiro com Diferencial autoblocante???
    Estou pensando em colocar um bloqueio Kaiser na minha Savana 2011/2012, mas estou na dúvida? Ela tem ou não o bloqueio ou algo que faça as vezes de um bloqueio. Como disse, liguei nas concessionárias, em oficinas, etc....mas ninguém soube informar ao certo?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade