x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 96

Hybrid View

Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Agradecimentos: 0

Aí vai a parte 3 da série "TESTANDO L200 SAVANA" abraço e espero que gostem pessoal!!!
    Testando L200 Savana - PARTE 3 - "Trilha" - YouTube
    L200 Savana 2011

Usuário
    Entrada
    27/08/2005
    Pessoal, estou querendo voltar para o 4X4 e estou numa dúvida enorme e espero que vocês me ajudem. Não sei ao certo se aqui é o lugar, mas o assunto é meio pertinente.

Não sei se eu pego uma Savana 05/06 ou uma L200 GL 07 (com a maquiagem da savana) ou uma Ranger XL 4X4 diesel 07 ?? Todas tem Km parecidas e preços próximos na casa dos R$ 50.000. O que eu faço? "Caso ou compro um patinete??" hehehehe

Meu tio tem 02 L200 (uma 98 e uma 06 automatica) é não tem reclamações, e eu ja tive uma Ranger 2.3 4X2 Cs 1998 e gostava dela, resumindo não sei o que faço!!

Ps: Moderador, se postei no lugar errado, por favor fique a vontade de mudar.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Ou a Ranger ou a Savana...
    GL sempre tem cara de ser "bucho"
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Eu sou mais a Savana, se estiver bem cuidada.

Com ela vc vai poder fazer o que der na sua telha.

Fugiria da GL.

[]s,

Citação Postado originalmente por bpessuto Ver Post
    Pessoal, estou querendo voltar para o 4X4 e estou numa dúvida enorme e espero que vocês me ajudem. Não sei ao certo se aqui é o lugar, mas o assunto é meio pertinente.

Não sei se eu pego uma Savana 05/06 ou uma L200 GL 07 (com a maquiagem da savana) ou uma Ranger XL 4X4 diesel 07 ?? Todas tem Km parecidas e preços próximos na casa dos R$ 50.000. O que eu faço? "Caso ou compro um patinete??" hehehehe

Meu tio tem 02 L200 (uma 98 e uma 06 automatica) é não tem reclamações, e eu ja tive uma Ranger 2.3 4X2 Cs 1998 e gostava dela, resumindo não sei o que faço!!

Ps: Moderador, se postei no lugar errado, por favor fique a vontade de mudar.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    L200 GL normalmente e de Frota de empresa
    e a depreciaçao logico e bem mais alta!!!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Pois é, GL dá até um negócio ruim quando ouvimos falar, peladaça e na minha opinião, feia!!! Entre Savana e uma Ranger, fico na Savana é claro... lógico, fique atento à alguns detalhes que aqui no fórum mesmo o pessoal comenta, problema com super-aquecimento se já teve ou cuidar para que jamais tenha etc...
    L200 Savana 2011

Usuário
    Entrada
    27/08/2005
    Então, dei uma pesquisada melhor e falei com os donos das l200. A Savana 06 está com 100.000 km e a GL era de locadora e está com kit da savana, ela está bem bonita e com 70.000km. Marquei de velas pessoalmente!! Vocês tem alguma sugestão de outra pick-up 4x4 na faixa dos R$50.000 e mais nova que 2006??

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu aposto o fiofó de um gay que nenhuma das L200 tem km original, foram adulteradas, especialmente a GL.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Se não for muito pra trilha pesada, pega a ranger.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Ainda mais de locadora, teve ter passado na mão de muita gente "cuidadosa" que só vendo...
    To com o Carlos, se for rodar mais no asfalto: ranger! Eh mais confortável e tudo, mas se for pra pegar barro e quiser subir em coqueiro, num pensa duas vezes, savana!

Eu sempre digo, que quando for rico, vou ter uma... Tem ateh uma vaga na garagem, com cone, corrente e cartaz dizendo: "reservado para uma Savana 8 amortecedores" kkkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Ainda mais de locadora, teve ter passado na mão de muita gente "cuidadosa" que só vendo...
    To com o Carlos, se for rodar mais no asfalto: ranger! Eh mais confortável e tudo, mas se for pra pegar barro e quiser subir em coqueiro, num pensa duas vezes, savana!

Eu sempre digo, que quando for rico, vou ter uma... Tem ateh uma vaga na garagem, com cone, corrente e cartaz dizendo: "reservado para uma Savana 8 amortecedores" kkkkkkk
    Que que adianta? o lugar tá reservado, mas ela só vai ficar de enfeite lá embelezando a garagem, HAUUHAHUAHUHUAHUAHUAUHAHAHA

bpessuto, procura uma ranger 2.8 ou 3.0, é bem melhor, aguenta muito mais um moedor que uma L200, L200 é carro pra ter carinho, é pra usar, mas não serve pra gente que pensa que tá dirigindo onibus, acelera até ver o ponteiro bater no começo da faixa vermelha, isso quando não passa pra bater 5000 rpm.

Resumindo, MWM/International = aguenta\\Mit= Num guenta tanto assim

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Que que adianta? o lugar tá reservado, mas ela só vai ficar de enfeite lá embelezando a garagem, HAUUHAHUAHUHUAHUAHUAUHAHAHA

bpessuto, procura uma ranger 2.8 ou 3.0, é bem melhor, aguenta muito mais um moedor que uma L200, L200 é carro pra ter carinho, é pra usar, mas não serve pra gente que pensa que tá dirigindo onibus, acelera até ver o ponteiro bater no começo da faixa vermelha, isso quando não passa pra bater 5000 rpm.

Resumindo, MWM/International = aguenta\\Mit= Num guenta tanto assim

Durabilidade do motor MWM nao tem igual !!!
    teve alguns relatos de que o motor chegou a 1 milhao de km rodados
    so que ele e BEM BARULHENTO !!!

Abraços
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem