tenho uma 2005 nao troco com uma nova de jeito nenhum
Versão Imprimível
Tenho uma amarelinha nao troco com uma nova , tem muita diferença , amortecedores , lataria, pontos de reforços , chassi , etc
Mais uma ressurreição de tópicos antigos.
Parabéns ao Leonardo!
Melhor desenterrar tópicos antigos, que ficar poluindo o fórum com vários tópicos com o mesmo assunto!
Sim! Depois de anos de alegria, resolvi deixar que outra pessoa se divirta com ela!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Foi por menos $$$ que eu gostaria, mas estava com medo dos tão falados 200.000 km!!! Que estavam chegando rápido demais!!!
Ainda quero que ela seja a primeira a passar desta km original, mas com outro proprietário! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ela sedeu espaço a uma irmã mais nova, se é que você me entende!!! :dance::dance::dance:
PS.: Até de noite tentarei postar fotos da "Flecha de Prata"!!!! :dance::dance::dance:
Excelente camionete... está me impressionando a cada dia que passa, vale a pena dar uma olhada nesses 2 vídeos que fiz com minha Mit SAVANA 2011:
Parte 1
Testando L200 Savana - PARTE 1 - "anti-stall" - YouTube
e parte 2
Testando L200 Savana - PARTE 2 - "Diff Lock" - YouTube
Muita gente não sabe do que a SAVANA é capaz e nesses vídeos tem um pouquinho, com o tempo vou fazer mais alguns, já estou editando.
Outra coisa, alguém sabe se é verdade que estão falando que a Mit vai parar de fabricar a L200 Savana???
Vou falar com alguns contatos, assim que souber postarei aqui.
abraço
att.
Alex A. Fardo
Olha, lá vai algumas novidades que agora eu tenho certeza. Falei com o vendedor da agência da Mit em Curitiba.
Realmente pararam de fabricar a Savana, mas não só a Savana, também todos os modelos da Outdoor (GLS, HPE e Savana).
Motivo: Contrato de fabricação terminou, muito carro em estoque etc. O motor 2.5 em si não será mais montado.
Sem previsão para modelos novos por enquanto, só o que posso dizer, dito pelo vendedor é que os novos modelos terão motor da Triton, isso eu gostei. Tomára que tenha uma versão a altura da Savana também. Sempre tive vontade de ver uma Triton equipada com uma Savana para ver como ficaria.
t+ pessoal.
Aí vai a parte 3 da série "TESTANDO L200 SAVANA" abraço e espero que gostem pessoal!!!
Testando L200 Savana - PARTE 3 - "Trilha" - YouTube
Pessoal, estou querendo voltar para o 4X4 e estou numa dúvida enorme e espero que vocês me ajudem. Não sei ao certo se aqui é o lugar, mas o assunto é meio pertinente.
Não sei se eu pego uma Savana 05/06 ou uma L200 GL 07 (com a maquiagem da savana) ou uma Ranger XL 4X4 diesel 07 ?? Todas tem Km parecidas e preços próximos na casa dos R$ 50.000. O que eu faço? "Caso ou compro um patinete??" hehehehe
Meu tio tem 02 L200 (uma 98 e uma 06 automatica) é não tem reclamações, e eu ja tive uma Ranger 2.3 4X2 Cs 1998 e gostava dela, resumindo não sei o que faço!!
Ps: Moderador, se postei no lugar errado, por favor fique a vontade de mudar.
Ou a Ranger ou a Savana...
GL sempre tem cara de ser "bucho"