Powered by vBulletin

L200 Savana antiga X Savana nova???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2012, 18:12
    alexfardo
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caro amigo, a Savana tem diferencial de deslizamento limitado. Bloqueio 100% tinha na Outodoor até 2011.

Olha, a minha é 2010/2011 e tem bloqueio por botão. Eletromecânico 100%. Apertou o botão o diferencial está 100% bloqueado e no caso dos LSD e cia ltda isso não ocorre. Existe Outdoor com bloqueio 100% por botão e tbm sem botão no caso com o tal LSD (que NÃO presta).

A propósito, viram a nova SAVANA baseada na Triton? Então... não tem bloqueio por botão. Somente podemos falar depois de alguns testes mais específicos, pq esses feitos pela "imprensa especializada" não são sérios, apenas para fins comerciais e para "trilheiros" de asfalto!!! hahahahaha
  • 27/06/2012, 18:40
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caro amigo, a Savana tem diferencial de deslizamento limitado. Bloqueio 100% tinha na Outodoor até 2011.

Não,

Sairam algumas Savanas COM o Bloqueio do Diferencial 100%.

Que me recorde são as 10/11 e parte das 11/11.

As 12/12 tem o LSD.
  • 27/06/2012, 23:21
    alexfardo
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não,

Sairam algumas Savanas COM o Bloqueio do Diferencial 100%.

Que me recorde são as 10/11 e parte das 11/11.

As 12/12 tem o LSD.

Corretíssimo!!!
  • 03/07/2012, 13:06
    pedrogsncombr
    Pessoal, o que tem na Triton Savana 2013 que nao tem na Triton normal? Ela e melhor pro off road ou sao mais frescuras e o pneu de diferente?

Abracos,
  • 23/08/2012, 16:43
    agricio
    Nova SANANA
    Citação:

Postado originalmente por alexfardo Ver Post
    Corretíssimo!!!

A mitsubishi mais uma vez decepciona a todos.
    Pegou uma triton, colocou um snorkel e um peneuzinho e aumentou o preço em mais de 30 mil reais.
    Sem contar que não tem bloqueio eletronico e o motor, unica coisa que poderia fazer a diferença, pois vem com 170 cavalos, da muito problema. Embreagem também é uma droga, muitas voltam com defeito que consessionária se recusa a resolver. Informa que é culpa do usuário.

Tenho uma SAVANA, série especial 15 anos e minha única reclamação é o motor ser muito fraco, demais acho que é o melhor carro que pode existir.
    Claro que tive que mudar umas coisinhas, aquele protetor de plastico é ridiculo e tive que trocar por um de aluminio naval que é forte que nem o aço e muito leve.

Creio que em um ano no máximo essa nova savana vai baixar de 100 mil reais, pois não vai vender nada por esse valor.
  • 23/08/2012, 20:02
    alexfardo
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    A mitsubishi mais uma vez decepciona a todos.
    Pegou uma triton, colocou um snorkel e um peneuzinho e aumentou o preço em mais de 30 mil reais.
    Sem contar que não tem bloqueio eletronico e o motor, unica coisa que poderia fazer a diferença, pois vem com 170 cavalos, da muito problema. Embreagem também é uma droga, muitas voltam com defeito que consessionária se recusa a resolver. Informa que é culpa do usuário.

Tenho uma SAVANA, série especial 15 anos e minha única reclamação é o motor ser muito fraco, demais acho que é o melhor carro que pode existir.
    Claro que tive que mudar umas coisinhas, aquele protetor de plastico é ridiculo e tive que trocar por um de aluminio naval que é forte que nem o aço e muito leve.

Creio que em um ano no máximo essa nova savana vai baixar de 100 mil reais, pois não vai vender nada por esse valor.

Exatamente o que eu pensei, tenho uma 2011, minha nossa cara, é um mostro no fora de estrada, para viagem deixa a desejar, coisa que seria simples de resolver com um motorzinho um pouco mais forte e com certeza uma 6ª marcha, daí meu amigo seria perfeita, que que eu pensei? Ah a Mit vai fazer algo desse tipo para a nova SAVANA, que nada, DECEPÇÃO TOTAL. Quando e eu disse QUANDO pensar em trocar minha savana, nem quero pensar nisso agora, vou mirar em Nova Ranger ou em algo similar, mas tá difícil encontrar algo do patamar desse novo brinquedinho da FORD.
    abraços
    Ah, onde tem umas fotinhos dessa sua bixa verde aí para darmos uma olhada?
    abraço
  • 24/08/2012, 08:59
    agricio
    Azeitona
    Citação:

Exatamente o que eu pensei, tenho uma 2011, minha nossa cara, é um mostro no fora de estrada, para viagem deixa a desejar, coisa que seria simples de resolver com um motorzinho um pouco mais forte e com certeza uma 6ª marcha, daí meu amigo seria perfeita, que que eu pensei? Ah a Mit vai fazer algo desse tipo para a nova SAVANA, que nada, DECEPÇÃO TOTAL. Quando e eu disse QUANDO pensar em trocar minha savana, nem quero pensar nisso agora, vou mirar em Nova Ranger ou em algo similar, mas tá difícil encontrar algo do patamar desse novo brinquedinho da FORD.
    abraços
    Ah, onde tem umas fotinhos dessa sua bixa verde aí para darmos uma olhada?
    abraço

Bom dia amigo.
    A ranger foi a única 4x4 que sobrou agora.
    Minha única mágoa com ela é a tração elétrica.
    Se der pau e pode dar bem fácil, la se vai 12 mil latinhas.
    Mas se der sorte e ela se mativer estável é um super carro.

Amanha vou colocar umas fotos da azeitona cruzando a tranzamazonica e nos lençõis no maranhão.
    Nos lençois, devido a imprudência, entrei com muita velocidade em uma lagoa e la se foi uma élice hehehe
    Nada que uma de reserva não resolvesse, trocamos em 2 horas e tocamos de novo até jericoacora e depois fortaleza onde troquei por uma élice original na mitsubishi.
    Tenho rodado muito com ela pela américa do sul e nunca me deixou na estrada.
    Suspensão que tenho que trocar de vez em quando braço auxiliar, pivo e braço pitman.
    A, também quebrei uma mola mestre numa jornada pelo jalapão, mas troquei e ficou nova de novo.

Demais é só alegria, únicos momentos de decepção é quando tem renovar o seguro ou pagar o IPVA HEHEHE

Grande abraço ...
  • 24/08/2012, 10:20
    alexfardo
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia amigo.
    A ranger foi a única 4x4 que sobrou agora.
    Minha única mágoa com ela é a tração elétrica.
    Se der pau e pode dar bem fácil, la se vai 12 mil latinhas.
    Mas se der sorte e ela se mativer estável é um super carro.

Amanha vou colocar umas fotos da azeitona cruzando a tranzamazonica e nos lençõis no maranhão.
    Nos lençois, devido a imprudência, entrei com muita velocidade em uma lagoa e la se foi uma élice hehehe
    Nada que uma de reserva não resolvesse, trocamos em 2 horas e tocamos de novo até jericoacora e depois fortaleza onde troquei por uma élice original na mitsubishi.
    Tenho rodado muito com ela pela américa do sul e nunca me deixou na estrada.
    Suspensão que tenho que trocar de vez em quando braço auxiliar, pivo e braço pitman.
    A, também quebrei uma mola mestre numa jornada pelo jalapão, mas troquei e ficou nova de novo.

Demais é só alegria, únicos momentos de decepção é quando tem renovar o seguro ou pagar o IPVA HEHEHE

Grande abraço ...

Puxa vida que legal cara!!! É eu também já tive que trocar esses braços auxiliares da minha, mas consegui na garantia. Agora já estou vendo que terei que fazer um pequeno estoque de peças, por falar nisso, você consegue essas peças originais? Com preço mais em conta? Dá uma dica aí, aqui na região de SC é um pouco complicado de encontrar coisa boa e mais barata que as de agência que por sinal é uma facada no bucho. Tem facebook? vamos manter contato.
    abraço
    Alex
  • 24/08/2012, 12:47
    agricio
    Azeitona
    Citação:

Puxa vida que legal cara!!! É eu também já tive que trocar esses braços auxiliares da minha, mas consegui na garantia. Agora já estou vendo que terei que fazer um pequeno estoque de peças, por falar nisso, você consegue essas peças originais? Com preço mais em conta? Dá uma dica aí, aqui na região de SC é um pouco complicado de encontrar coisa boa e mais barata que as de agência que por sinal é uma facada no bucho. Tem facebook? vamos manter contato.
    abraço
    Alex

Amigo.
    Se você, em Santa Catarina, tem dificuldade, imagina eu aqui no norte em Manaus hehehe
    Aqui é o cão, não tem nada.
    Guincho, quebra mato, GPS, rádio PY, patesca, capota, tudo teve que vir de São Paulo.
    Quanto a peças, comprei duas vezes genéricas e foi grana jogada no lixo. Em três meses não prestaram mais.
    Essas peças só funcionam originais, não tem jeito.
    Quanto a conssessionária não sei como é ai na sua cidade, mas aqui também não presta, mecânicos muito ruins que não resolvem nada. Consultores nem se fala, uns inúteis.
    Então só levei na conssessionária no primeiro ano depois nunca mais fui.
    Tem uma oficina aqui de um amigo que trabalhou muitos anos na mitsubishi e ele é muito competente.
    Então levo para ele fazer as revisões e posso ver o que está sendo feito, tirar dúvidas e saber o que realmente esta sendo feito.
    Certo dia, para minha surpresa, lá estava eu em uma manhã de sábado, na oficina, local onde vamos mesmo quando não tem nada para fazer no carro, para tomar umas geladinhas em um estratégico bar ao lado da oficina hehehe
    E quem chega por lá???? O chefe da oficina da conssessionária mitsubishi.
    Dai se pode ter uma idéia do grau de credibilidade e confiança dos mecânicos da mit hehehe

Nesse feriadinho de setembro, vai ser feriado aqui a partir de quarta, vamos para a guiana inglesa e venezuela trazer POLARZITAS, uma das melhores cervejas do mundo.
    Tudo muito barato por lá, pena que não tem nada para mitsubishi, mas para toyota tem tudo porque tinha a fábrica na venezuela que fechou, então tem muita toyota por la, carros muito grandes, adaptados, tudo a gasolina a R$ 0,10 (dez centavos de reais o litro).
    facebook - agricio70@hotmail.com o msn e email é o mesmo.

Esses são os dois sites onde se encontra de quase tudo e tem bons preços.
    Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral
    Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Home page

Também tem o garra e o armazem4x4, mas são mais limitados.

Sou do RGS e todo o ano passo por lá. Mas usamos a maior parte do tempo para expedições.
    Em setembro de 2013 estamos armando uma para o perú, bolivia e argentina com saída em Foz do Iguaçú e entrada pelo Acre pela Estrada do Pacifico.
    Se você tiver interesse poderemos conversar ao longo do ano para ver se é possivel você nos acompanhar.
    Vai ser preciso uns 25 dias.

Abraço.
  • 24/08/2012, 14:54
    alexfardo
    Que show cara, obrigado pelas dicas e agora manteremos contato por outro meio. Aqui no fórum não gosto de ficar batendo papo.
    abraço e até +
  • 24/08/2012, 14:57
    alexfardo
    Ah, já viu os vídeos que fiz da minha Savana? Canal de alexfardo - YouTube veja lá nos meus vídeos.
    abração
  • 24/08/2012, 17:07
    agricio
    sasva
    erysdfgsdgsdfgs
    sdf

sdfgsdfgsdfg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:25.