A Durabilidade compensa o barulho!!!
:dance: 1.000.000,00 de kms
e muita coisa!!!!
Versão Imprimível
Se liga mane! Kkkkkk
Que de enfeite que nada... Ela ia fazer td que tenho vontade de fazer com a Triton, mas que num faço por zelo...
Eh pra ficar na fazenda, pra medir profundidade de açude, rego d'água, o trem ia vira submarino na minha mão... Sem contar que eu ia Rampar tudo que eh curva de nível que atravessar meu caminho! Kkkkk
Ia por a bruta pá trepa coqueiro, puxar o freio de mão e ficar de boa, co banco abaixado, pegando coquinho pela janela!
Ta bao o que mais? Kkk
Eu acho a Triton bruta demais, mas ainda tenho a tal da barda de carro novo... Kkkk
Eu num faço regasso com ela, tenho medo de ficar com ela parada...
Mas se eu tivesse uma savana pra bater na fazenda, aí num teria do.. Se tiver que parar a savana, ainda teria a Triton...
Por isso digo que se fosse rico tinha as 2...
Uma pro vai e vem da cidade/fazenda, carregar peso e viajar (Triton)
E outra pra carregar sal, entrar em tudo que eh buraqueira e num ter do de moer dentro da fazenda, pq risca muito a lata, fora que sal enferruja td... Essa seria a savana 8 amortecedores...
Olá Alex,
Tenho uma Savana 2011/2012 mas não localizei um botão que liga e desliga o bloqueio do diferencial?
Barbaridade cara... pode ser mesmo, pois as últimas que foram fabricadas eu andei vendo que eles tiraram!!! e olha... esse é o principal diferencial nesta camionete!!! Uma pena o que a mitsubishi fez com ela... estamos aguardando o que vem de novidade.
abraço
Não consegui descobrir se a Savana 2011/2012 tem ou não Bloqueio de diferencial automático, já que não existe mais o tal botão no painel (que existe nas Savanas 2010 e 2011). É incrível, já liguei na Brabus e na Alternativa 4x4, mas ninguém soube informar???
Alguns dizem que o bloqueio 100% não existe, mas existe um semi-bloqueio? Outros dizem que na verdade o que existe é o anti bloqueio LSPV? Já no manual, diz que ela é dotada de Eixo Trazeiro com Diferencial autoblocante???
Estou pensando em colocar um bloqueio Kaiser na minha Savana 2011/2012, mas estou na dúvida? Ela tem ou não o bloqueio ou algo que faça as vezes de um bloqueio. Como disse, liguei nas concessionárias, em oficinas, etc....mas ninguém soube informar ao certo?