Powered by vBulletin

L200 Savana antiga X Savana nova???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2012, 21:54
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Barulho é o de menos, e fora que aquele tec tec lá dá até gosto de ouvir :twisted::twisted:

Paulo, ir pra missa nem tanto, é só pra ficar passando cera pra embelezar o carro e a garagem :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted: HUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHAHU

:concordo:

A Durabilidade compensa o barulho!!!
    :dance: 1.000.000,00 de kms
    e muita coisa!!!!
  • 10/02/2012, 22:10
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    A Durabilidade compensa o barulho!!!
    :dance: 1.000.000,00 de kms
    e muita coisa!!!!

Rodam 1.000.000Km só os motores MWM de baixa rotação usados em caminhões pesados e muito bem cuidados.
  • 11/02/2012, 08:28
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Rodam 1.000.000Km só os motores MWM de baixa rotação usados em caminhões pesados e muito bem cuidados.

seu eu nao me engano
    os motores da s10 MWM sprint
    antigos duravam cerca de 1.000.000,00
    os motores novos nao sei

Abraço
  • 11/02/2012, 08:52
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    seu eu nao me engano
    os motores da s10 MWM sprint
    antigos duravam cerca de 1.000.000,00
    os motores novos nao sei

Abraço

Você tá muito enganado. O MWM da S10 é um motor diesel de alta rotação (HSD) como os de todas picapes médias e esse tipo de motor não dura mais que um motor a gasolina.

Essa estória que você repete de motor MWM durar tanto é um mito...
  • 13/02/2012, 00:33
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Que que adianta? o lugar tá reservado, mas ela só vai ficar de enfeite lá embelezando a garagem, :putz::putz::putz: :twisted::twisted::twisted::twisted: HAUUHAHUAHUHUAHUAHUAUHAHAHA

bpessuto, procura uma ranger 2.8 ou 3.0, é bem melhor, aguenta muito mais um moedor que uma L200, L200 é carro pra ter carinho, é pra usar, mas não serve pra gente que pensa que tá dirigindo onibus, acelera até ver o ponteiro bater no começo da faixa vermelha, isso quando não passa pra bater 5000 rpm.

Resumindo, MWM/International = aguenta\\Mit= Num guenta tanto assim :parede::parede:

:concordo:

Se liga mane! Kkkkkk
    Que de enfeite que nada... Ela ia fazer td que tenho vontade de fazer com a Triton, mas que num faço por zelo...
    Eh pra ficar na fazenda, pra medir profundidade de açude, rego d'água, o trem ia vira submarino na minha mão... Sem contar que eu ia Rampar tudo que eh curva de nível que atravessar meu caminho! Kkkkk
    Ia por a bruta pá trepa coqueiro, puxar o freio de mão e ficar de boa, co banco abaixado, pegando coquinho pela janela!

Ta bao o que mais? Kkk
  • 13/02/2012, 08:15
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Se liga mane! Kkkkkk
    Que de enfeite que nada... Ela ia fazer td que tenho vontade de fazer com a Triton, mas que num faço por zelo...
    Eh pra ficar na fazenda, pra medir profundidade de açude, rego d'água, o trem ia vira submarino na minha mão... Sem contar que eu ia Rampar tudo que eh curva de nível que atravessar meu caminho! Kkkkk
    Ia por a bruta pá trepa coqueiro, puxar o freio de mão e ficar de boa, co banco abaixado, pegando coquinho pela janela!

Ta bao o que mais? Kkk

Com certeza ele estava falando do 4D56 e não do furacão que é a Triton
  • 13/02/2012, 10:02
    Paulista VM
    Eu acho a Triton bruta demais, mas ainda tenho a tal da barda de carro novo... Kkkk
    Eu num faço regasso com ela, tenho medo de ficar com ela parada...
    Mas se eu tivesse uma savana pra bater na fazenda, aí num teria do.. Se tiver que parar a savana, ainda teria a Triton...

Por isso digo que se fosse rico tinha as 2...
    Uma pro vai e vem da cidade/fazenda, carregar peso e viajar (Triton)
    E outra pra carregar sal, entrar em tudo que eh buraqueira e num ter do de moer dentro da fazenda, pq risca muito a lata, fora que sal enferruja td... Essa seria a savana 8 amortecedores...
  • 13/02/2012, 12:23
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tá muito enganado. O MWM da S10 é um motor diesel de alta rotação (HSD) como os de todas picapes médias e esse tipo de motor não dura mais que um motor a gasolina.

Essa estória que você repete de motor MWM durar tanto é um mito...

Rs, o povo compra viatura com Sprinter 2.8 HSD imaginando que é a mesma coisa que o 229 ou o X-10.
  • 22/06/2012, 17:12
    marcelo.conrado
    Olá Alex,
    Tenho uma Savana 2011/2012 mas não localizei um botão que liga e desliga o bloqueio do diferencial?
  • 22/06/2012, 17:39
    alexfardo
    Citação:

Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    Olá Alex,
    Tenho uma Savana 2011/2012 mas não localizei um botão que liga e desliga o bloqueio do diferencial?

Barbaridade cara... pode ser mesmo, pois as últimas que foram fabricadas eu andei vendo que eles tiraram!!! e olha... esse é o principal diferencial nesta camionete!!! Uma pena o que a mitsubishi fez com ela... estamos aguardando o que vem de novidade.
    abraço
  • 27/06/2012, 15:46
    marcelo.conrado
    Não consegui descobrir se a Savana 2011/2012 tem ou não Bloqueio de diferencial automático, já que não existe mais o tal botão no painel (que existe nas Savanas 2010 e 2011). É incrível, já liguei na Brabus e na Alternativa 4x4, mas ninguém soube informar???
    Alguns dizem que o bloqueio 100% não existe, mas existe um semi-bloqueio? Outros dizem que na verdade o que existe é o anti bloqueio LSPV? Já no manual, diz que ela é dotada de Eixo Trazeiro com Diferencial autoblocante???
    Estou pensando em colocar um bloqueio Kaiser na minha Savana 2011/2012, mas estou na dúvida? Ela tem ou não o bloqueio ou algo que faça as vezes de um bloqueio. Como disse, liguei nas concessionárias, em oficinas, etc....mas ninguém soube informar ao certo?
  • 27/06/2012, 16:02
    cantodopirão
    Caro amigo, a Savana tem diferencial de deslizamento limitado. Bloqueio 100% tinha na Outodoor até 2011.

Citação:

Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    Não consegui descobrir se a Savana 2011/2012 tem ou não Bloqueio de diferencial automático, já que não existe mais o tal botão no painel (que existe nas Savanas 2010 e 2011). É incrível, já liguei na Brabus e na Alternativa 4x4, mas ninguém soube informar???
    Alguns dizem que o bloqueio 100% não existe, mas existe um semi-bloqueio? Outros dizem que na verdade o que existe é o anti bloqueio LSPV? Já no manual, diz que ela é dotada de Eixo Trazeiro com Diferencial autoblocante???
    Estou pensando em colocar um bloqueio Kaiser na minha Savana 2011/2012, mas estou na dúvida? Ela tem ou não o bloqueio ou algo que faça as vezes de um bloqueio. Como disse, liguei nas concessionárias, em oficinas, etc....mas ninguém soube informar ao certo?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:31.