Só a Quinta já estaria bom.
Citação:
Postado originalmente por
A.Tavora
Caro Guto, teria que alongar a 4a e a 5a, para não ficar uma diferença muito grande de uma pra outra como acontece na PAJERO A/T (3a curta demais e 4a muito longa) . Mas é por aí...
Abraços.
Eu percebo pouca diferença entre a Quarta e a Quinta marcha, por isso se der pra adaptar a engrenagem da Quinta já estaria bom.
:stop: Deixa eu explicar como é: na cidade quase não passo a quinta pq a quarta é suficiente visto os trânsitos pesados, mas na estrada já passei a "sexta" sem querer. ( pelo costume que tinha com a Ranger , o som me diz que o carro tá pedindo marcha aí já cheguei no reflexo a passar a "sexta" ou seja, sem notar reduzi a L200, acredita?):parede:
Só a Quinta já estaria bom.
Citação:
Postado originalmente por
A.Tavora
Caro Guto, teria que alongar a 4a e a 5a, para não ficar uma diferença muito grande de uma pra outra como acontece na PAJERO A/T (3a curta demais e 4a muito longa) . Mas é por aí...
Abraços.
Eu percebo pouca diferença entre a Quarta e a Quinta marcha, por isso se der pra adaptar a engrenagem da Quinta já estaria bom.
:stop: Deixa eu explicar como é: na cidade quase não passo a quinta pq a quarta é suficiente visto os trânsitos pesados, mas na estrada já passei a "sexta" sem querer. ( pelo costume que tinha com a Ranger , o som me diz que o carro tá pedindo marcha aí já cheguei no reflexo a passar a "sexta" ou seja, sem notar reduzi a L200, acredita?):parede: