x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

L 200 so alegrias

eu tb.
    to na segunda L 200 e so alegrias.
    o universo pesquisado esta fora da curva, compreendeu???
    vai por mim, q o carro é bom.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Opnião pessoal

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pick-up a gasolina na minha cidade é igual casamento.Felicidade no dia que casa e maior ainda no dia q separa...
    Concordo plenamente.
    A Gasolina é carropequeno, compra logo a Diesel e nem pensa em combustível, curte só o barulhinho do motor.
    Quer um carro silencioso, pega o novo corolla.
    Ah ! Me dá umas dicas sobre as L200, o que vc achou das que teve e tem?
    Valeu
    Boa sorte.

Bom eu fui feliz com a minha... meu próximo carro sem dúvida é uma Triton MT Diesel. Quando? Quando tiver uma usadinha num preço legal a venda... heheheh

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

O amigão, eu também estou na segunda L-200 e só alegria!
    Claro que se você pesquisar nos tópicos de problemas, só encontrará proprietários insatisfeitos! Mas te garanto que é a minoria (insatisfeitos), porém esta minoria esta toda aqui no fórum!!!
    Na minha região as L-200 são muito valorizadas, para se ter uma ideia, uma L200 vale aproximadamente R$ 5 mil a mais que qualquer concorrente de mesmo ano e com o mesmo acabamento...
    Abraço...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    O amigão, eu também estou na segunda L-200 e só alegria!
    Claro que se você pesquisar nos tópicos de problemas, só encontrará proprietários insatisfeitos! Mas te garanto que é a minoria (insatisfeitos), porém esta minoria esta toda aqui no fórum!!!
    Na minha região as L-200 são muito valorizadas, para se ter uma ideia, uma L200 vale aproximadamente R$ 5 mil a mais que qualquer concorrente de mesmo ano e com o mesmo acabamento...
    Abraço...
    Cara aqui em Fortaleza a L200 veio despencando de preço nos últimos anos. Se for Sport HPE é difícil até de vender.
    Eu comprei uma GLS 87 cv 2001 com Kit Navegaçao, mecânica perfeita e lataria sem problemas ( retoquei os parachoques) por 37 MIL reais.
    O que tem que gastar sao dois pneus.
    Vc encontra aqui nos jornais GLS 2004 pedindo 46/47 mil acredita?
    Olha os jornais:
    www.diariodonordeste.com.br
    www.opovo.com.br

Mas eu tinha uma Ranger 2.5 maxion e aqui é difícil até de vender.
    Até agora tou gostando da L200.
    Valeu

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom eu fui feliz com a minha... meu próximo carro sem dúvida é uma Triton MT Diesel. Quando? Quando tiver uma usadinha num preço legal a venda... heheheh

Abs,
    Marcello Ladeira. Com ela você participaria também dos Rallys que você gosta de se aventurar?

Se sim, você não acha que seria sacrificante para uma camionete tão nova e de um valor tão elevado? Não seria melhor buscar a opção de um outro veículo de custo mais barato?

EEustáquio se eu tiver de subir de categoria a Triton realmente não me atenderá, mas se for continuar mais um ano na Turismo dá pra fazer sim - só não pode ter dó, mas o uso não é muito diferente do que você daria à um carro seu, afinal MMS é quase nada de trilha e bastante estradão (nem sempre em boas condições).

Agora subindo para a graduados aí a dúvida ficará cruel, o carro que tá mandando na Graduados é uma Full dessas mais novas com TipTronic... só que esse carro prá mim é difícil pois geralmente é V6 e, apesar de rodar bem menos que você, rodo cerca de 30mkm/ano o que torna inviável manter um carro a gasolina.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    eu tb.
    to na segunda L 200 e so alegrias.
    o universo pesquisado esta fora da curva, compreendeu???
    vai por mim, q o carro é bom.
    minha primeira e nao tenho problemas...
    e uso bastante em terra,,, uso frequentemente o 4x4 high e reduzida...
    e estrada de asfalto em veloc media de uns 130 -140 pelo menos...
    revisoes , troca de oleo a cada 5 mil, tudo nos conformes hehe..

As minhas revisoes saem caras pq eu mando lavar, higenizar ar-condicionado, etc...mesmo pq so faco isso a cada 5 mil kilometros ou mais, nao lavo o carro fora da concessionaria hehehe

nessa ultima troquei um negocinho na suspensao, no carter- dianteiro direito... mas foi 100 reais...
    enfim, nada demais...

pelo preco do diesel, e a media que vc faz com ele...tem que ser diesel... para uma pessoa que roda bastante, pelo menos 30 mil ano...nao tem jeito

Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Agradecimentos: 0
    Seguinte, tenho uma Triton a Gasolina e tava com a idéia de trocar por uma Diesel então fui numa concessionária já com o $$ na mão pra trocar por uma a Diesel porém prata (a minha é preta) mas quando funcionei a Diesel e fui logo acelerando o vendedor já me disse "Nessa a Diesel tem que esperar esquentar um pouco pra não estragar os :tuchos:" << acho que era isso msm...e subiu aquela fumaceira do cão na concessionária e aquele fedozão de óleo queimado...logo mais eu ponderei também o IPVA e SEGURO bem mais caros e fui desencantando e resolvi ficar com a minha boa a gas.

Logo mais cheguei à seguinte conclusão: tenho uma L200 Triton a gasola e não arrependo...silenciosa, não fede óleo queimado, não precisa aquecer o motor nem nenhuma outra frescura dos motores diesel, é rápida nas retomadas, IPVA e SEGURO mais baratos, enfim, na diesel a economia é só na bomba de combustível, porque de resto (manutenção, seguro, IPVA e inclusive o carro) são bem mais caros. Já a gasolina você paga quando anda...se andar pouco vale muito a pena porque em matéria de conforto e prazer ao dirigir a versão movida a gasolina é muito melhor.

Tudo bem, eu sei...ela bebe...mas não é tanto assim não, andando na manha eu já fiz 11 Km/l na Fernão Dias, na cidade?...esquece...faz 4,5 Km/l e olhe lá mas ta bom é o preço que se paga por tem um baita carro sem as frescuras do motor a diesel e vamo parar de choradeira, um consumo de quase 11 km/l na estrada ta bom de mais pra quem pode desembolsar $$ pra comprar uma picape dessas.

Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Minha teoria ta se comprovando, que todos comprem a gasolina e sejam felizes e eu compre todas a óleo diesel possiveis!!!!

10,5 KM/H ? desligada neh? ou desligada e rebocada pela minha que é de pobre, nao anda, fumaça preto com vontade!!!

A única coisa que fico bravo é media errada, pq o cara não diz que gosta de gasolina, nenhum problema pow, gosto é igual a fusquete cada um tem o seu!!! eu acho que tudo tem um preço na vida, quer um motor grande, com resposta rápida, licencioso, não vibra, vai de gasosa, pow diz q se amarra e tal agora falar que 6 canecos fazendo 10.5km/l duvido!!! pode até fazer mais com um pé leve e mantendo 100 km/h numa estrada plana, clima bom, dando sorte, vento a favor. Agora na cidade? parando em sinal? ligando e desligando toda hora? duvido q faça deve fazer 5km/l na cidade e se fizer.

Fico bravo com media errada
    Até que a média não está errada não, eu também pensava que bebesse mais, mas andando MUITO na manha a minha faz 11 na estrada, só na cidade que num tem jeito e ela bebe MESMO...e num faz nem 5,5 km/l...se o transito estiver lento...2,9 km/l...é a dura realidade.

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A Gasolina tem bom custo benefício para quem roda na média baixa que vc disse (1000km por mes), mas pra mim pickup é diesel. Para recevender é bem mais fácil. Se puder, compre a diesel e curta o barulho, como disse o amigo.

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por blnexplode Ver Post
    Até que a média não está errada não, eu também pensava que bebesse mais, mas andando MUITO na manha a minha faz 11 na estrada, só na cidade que num tem jeito e ela bebe MESMO...e num faz nem 5,5 km/l...se o transito estiver lento...2,9 km/l...é a dura realidade.
    me lembrei de uma coisa "engraçada". Neste sabado eu estava vendo o programa "ultimate cars" (acho na discovey, todo sabado manha) e o tema foi sobre os 5 melhores 4x4 de todos os tempos com seus pros e contra. Um deles foi o Hummer H1,onde na reportagem destacou seu fracasso por fazer 5km/l. Eu já tinha lido que ele fazia 1 por 1. Talvez o "fracasso " do Hummer tenha sido seu tamanho exagerado, pois é tao comum 5km/l nos carros de grande potencia e modernos hoje em dia.
    1º land rover
    2º Hummer
    3º Jeep (ford)
    4º Rambo Lambo (lamborghini)
    5º ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem