x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 84
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

me desculpa
    mas quem compra pkp de 120 latinhas, pode e nem deve estar preocupado com consumo ou preço de combustivel.
    qq outro item ira pesar na escolha, exceto consumo e/ou preço de combustivel.
    valor de revenda, liquidez, custo de manutenção, facilidade de manutenção.
    como pkp nao foi feita pra correr, na minha opinião, sugiro o diesel.
    agora se vc pretende andar em alta velocidade, sugiro a gasolina.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Mulambo
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 2
    Dando o meu pitaco, com minha pouca experiencia em picapes, se for mais para uso rodoviario, V6. Trilha e uso urbano Diesel.
    Se bem que nunca tive esses motores eletronicos de mais de 160 CV, originais, sem preparacao. Sera que ficam atras de um V6 na estada, em disposicao?
    A V6 que tive, Ranger 97, configuracao antiga, deixou saudade, realmente era um espetaculo na estrada. parecia um aviao. Motor em V é o bicho. Agora, dirigindo o mais bonachao possivel, o melhor que eu fazia era 6,7 Km de media. Curtindo o carro, 5 ou 4 km por litro.....
    De qq forma, com essa triton vc estara bem servido.
    Se eu fosse voçe compraria a Diesel, aguardava 1 ou 2 anos pra ver se o motor é bom mesmo, e o preparava pra ter uns 200/220 cv....(porque sonhar nao custa nada....)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Agradecimentos: 0
    Estou muito satisfeito com a minha que é Diesel!!
    O consumo está variando em torno de 8,5 - 10,5 (cidade - estrada respectivamente)...
    Ah, a minha é MT!
    Compra logo Diesel, e não se assuntará na hora de vender!!!
    Abraço a todos!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Estou muito satisfeito com a minha que é Diesel!!
    O consumo está variando em torno de 8,5 - 10,5 (cidade - estrada respectivamente)...
    Ah, a minha é MT!
    Compra logo Diesel, e não se assuntará na hora de vender!!!
    Abraço a todos!!
    x2 !!!!

Compra logo e coloca essa Triton para rodar e fazer uns passeios Off ai pelo lado de SP.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pick-up a gasolina na minha cidade é igual casamento.Felicidade no dia que casa e maior ainda no dia q separa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ja diriji a triton gasolina...... o v6 com 200cv nao me agradou nem um pouco!!! achei meio amarrado. mas o conforto interno do banco traseiro, é nota 100000!!!

me lembrei agora! ja tivemos um cherokee sport at, v6 com 177cv ( achei semelhante a triton ).....era amarrado tb e bebia pra kct!! 5km/l! ficamos um ano com ele e vendemos devido ao consumo!

vai de diesel!

Usuário
    Entrada
    23/03/2008
    Ola Marcello , vou uma vez ao ano de carro ate Fort , o resto de avião . realmente uso pouco o carro .

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eu iria de Diesel...

Você tem certeza que anda somente 1000km/mês? Só de ida e volta a Fortal seriam praticamente 5000km/ano, ou seja, sua média tirando essa viagem é de cerca de 600km/mês?

Abs,

Usuário
    Entrada
    23/03/2008

Problema resolvido rss

Problema resolvido , ontem fui em uma concessionaria land rover , quase optei pela discovery 3 ( nada a ver com picapes rsrsrss ) ,mas fica pra proxima ... acabei voltando e comprando a Triton a DIESEL rsss. Agora é só esperar os 40 dias da entrega .

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Quero ver qual é a triton a gasolina com motor v6 que faz 8.5.NUNCAA...
    So vc olhar as ranger com motor 2.32, que dizem ser muito economicas, fazem uma media de 8.5...as tritonm vão fazer MEDIA de 6 e olhe lá...
    Murillo quando eu tinha a Pajero Sport 3.0 V6 Automática 99/00 ela fazia 8,2 Km/l comigo. Andando a 80 Km/h e usando pouco AC.
    É claro que as médias aqui em Brasília sempre ficam melhores que a de voces, planalto central né?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

POis é....agora se vc olhar, o normal é ela fazer 5 a 6 na cidade e de 8 a 9 na estrada....andando muito na manha.
    Se andar devagar pra fazer 9 na estrada, o a diesel faz 12...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Marcelorp Ver Post
    Problema resolvido , ontem fui em uma concessionaria land rover , quase optei pela discovery 3 ( nada a ver com picapes rsrsrss ) ,mas fica pra proxima ... acabei voltando e comprando a Triton a DIESEL rsss. Agora é só esperar os 40 dias da entrega .

Fez a escolha certa... Parabéns pela aquisição!!! só controlar a ansiedade agora... hehe

Citação Postado originalmente por Marcelorp Ver Post
    Parabéns pela compra. Depois que pegar o carro, vai colocando as impressões por aqui.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem