x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
    Usuário
    Entrada
    23/03/2008
    Agradecimentos: 0

Obrigado Mbratti , realmente agora é so controlar a ansiedade rsr

Usuário
    Entrada
    23/03/2008
    Obrigado Alexandre , vou colocar sim as impressões , mas acho que vão ser as melhores pelo menos em termos de motor tenho certeza , a minha l200 hpe é muito lerda rsss
    abs
    Marcelo

Marcelorp, o que vc fez com sua L200 atual? Deu na Troca? Quanto tão pagando por ela? Quando for vender a Triton lembre-se dagente aqui... adoro um usadin pouco rodado... hehehe

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    23/03/2008
    Marcelo , ainda estou com a minha L 200 at ( seria automatica ??? não estou entendendo muito as abreviações que o pessoal coloca rsss ). Na Mit pagam 72 muuuuito pouco levando em conta a qualidade o carro 35000km com revisoes feitas em concessionarias , deixando em consignação vou pedir 78 mil , a triton demora 40 dias para entrega

Usuário
    Entrada
    01/04/2008

L200 Triton 3,5 V6 Gasolina x Diesel

Vale a pena a gasolina pelo simples motivo de so com a diferenca de preco da para rodar mais de 27.000 Km.

Super silenciosa....
    Consumo 10,5 Km/l estrada
    Manutencao mais barata
    Seguro mais em conta.
    Menos visada para roubo ETCCCC

Tenho uma e estou 100%

Citação Postado originalmente por Mchacal Ver Post
    Vale a pena a gasolina pelo simples motivo de so com a diferenca de preco da para rodar mais de 27.000 Km.

Super silenciosa....
    Consumo 10,5 Km/l estrada
    Manutencao mais barata
    Seguro mais em conta.
    Menos visada para roubo ETCCCC

Tenho uma e estou 100%
    10,5Km/L morro a baixo né?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    E na banguela......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    01/04/2008

consumo l200 triton gasolina

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Nao e morro abaixo nao..

Andando a 100 Km ela faz de 10,5 kml

Andando a 140 - 160 ela faz de 8,7 Kml

Final no velocimetro - 180,VDO

No GPS - 181 KM/h

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Tenho uma M/T diesel... Comprei à diesel,pois tive uma TR4 gas m/t que me fez muita raiva por conta do consumo!!! E você ver o ponteiro da gasolina descendo, descendo.... É quase que desesperador!!!!
    RSRSR brincadeiras à parte, acho que o custo x beneficio das duas versões, só serão mesmo evidentes (favorável à diesel),se o companheiro rodar mais de 1.500 km/mês... Menos que isso, fica com a Gas mesmo!!!
    Abração a todos!

Engano prezados, com relação ao carro com gasolina vcs estão esquecendo de 2 fatores importantes que surgem na hora da revenda:

1) Depreciação: Utilitários a gasolina tendem a depreciar mais na hora da venda, desvalorizando percentualmente um valor superior ao do mesmo veículo movido a diesel
    2) Maior dificuldade de revenda: Por terem menos procura esses veículos demoram mais tempo a serem vendidos.

Tudo isso deve ser avaliado na hora da compra do veículo 0km... Minha Pajero Sport usada custou 20.000,00 a mais que uma de mesmo ano mas movida a gasolina.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Ola amigo,

vc é o unico deste forum ou do Brasil que deu certo com L200, pq ja disse estar na terceira...a sua nunca ferveu ? baixou oleo ou coisa do tipo ?

CAMINHONETE É DIESEL e ponto final !!!

Faça um test-drive na Nova Frontier automatica, nao irá se arrepender, alem de ser mais em conta, o seguro é mto baixo se comparado ao da MMC.

Abs, boa compra !!!

Diesel

Citação Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    Ola amigo,

vc é o unico deste forum ou do Brasil que deu certo com L200, pq ja disse estar na terceira...a sua nunca ferveu ? baixou oleo ou coisa do tipo ?

CAMINHONETE É DIESEL e ponto final !!!

Faça um test-drive na Nova Frontier automatica, nao irá se arrepender, alem de ser mais em conta, o seguro é mto baixo se comparado ao da MMC.

Abs, boa compra !!!
    Minha teoria ta se comprovando, que todos comprem a gasolina e sejam felizes e eu compre todas a óleo diesel possiveis!!!!

10,5 KM/H ? desligada neh? ou desligada e rebocada pela minha que é de pobre, nao anda, fumaça preto com vontade!!!

A única coisa que fico bravo é media errada, pq o cara não diz que gosta de gasolina, nenhum problema pow, gosto é igual a fusquete cada um tem o seu!!! eu acho que tudo tem um preço na vida, quer um motor grande, com resposta rápida, licencioso, não vibra, vai de gasosa, pow diz q se amarra e tal agora falar que 6 canecos fazendo 10.5km/l duvido!!! pode até fazer mais com um pé leve e mantendo 100 km/h numa estrada plana, clima bom, dando sorte, vento a favor. Agora na cidade? parando em sinal? ligando e desligando toda hora? duvido q faça deve fazer 5km/l na cidade e se fizer.

Fico bravo com media errada
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem