x
Convex Datacenter
  • #9073
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Fala pessoal! Vocês sabem me dizer se todos os modelos da triton (HPE, GLS, GLX; acho que são esses) têm controle de estabilidade?

    Obrigado!

    Abraços
    Que eu saiba, ainda não existe Triton com controle de estabilidade não...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #9074
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Que eu saiba, ainda não existe Triton com controle de estabilidade não...
    X2

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9075
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Fala pessoal! Vocês sabem me dizer se todos os modelos da triton (HPE, GLS, GLX; acho que são esses) têm controle de estabilidade?

    Obrigado!

    Abraços
    as vendidas no Brasil não possuem.
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #9076
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Pois é! Eu acabei vendo depois no site da mit que elas não tem mesmo!

    E fui na viajap aqui de curitiba e os caras querem pagar R$ 48000 apenas na minha outdoor! todas as revisões feitas por eles e com 82000km...achei pouco...no mínimo uns 50mil da pra conversar...
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

  • #9077
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal vcs tem alguma dica sobre jogo de friso paralelo? Na ccs estão pedindo R$ 700,00. Vi alguns no mercado livre. Alguém já colocou.

  • #9078
    Citação Postado originalmente por Marcos Barbosa Ver Post
    Pessoal vcs tem alguma dica sobre jogo de friso paralelo? Na ccs estão pedindo R$ 700,00. Vi alguns no mercado livre. Alguém já colocou.
    Eu coloquei o original, são bem diferentes do paralelo e custam caro por conta da pintura, mesmo assim, melhor pesquisar em outras concessionárias. Na época que instalei custou metade disso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9079
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal! Vocês sabem me dizer se todos os modelos da triton (HPE, GLS, GLX; acho que são esses) têm controle de estabilidade?
    Aqui no Brasil não. Mas lá fora com certeza tem.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #9080
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Coloquei os frisos paralelos por 285,00 ,ficaram ótimos , comprei na BOX-CAR em Campos .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9081
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Tenho visto as Novas HPE na rua e digo... ficou bonita pra caramba com o novo conjunto optico... esses farois da dakar deram outra cara... a Mit deveria ter feito isso há muito tempo...

    Ae Mit: Agora põe o Super Select, regula o motor pros 200cv e 49kgf da Full e um cambio de 6 marchas e vcs terão uma picape bemmm competitiva tá...

    Abs...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #9082
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    ae ano que vem as full ganharao cambio novo e o cambio atual irá para as dakar e triton.tenho uma triton hpe nova e te garanto o que ela tem de beleza ela tem de dureza.

  • #9083
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola paulista obrigado pelas informaçoes! Ainda estou com muita duvida mud ou nao... Sei que o mais prudente seriam os all terrain mas a emocao ta falando alto...me surpreendi com a durabilidade dos MUD!
    Voce tem foto da sua com os mud pra gente ver? Ja chegou a velocidades como 160 por hr so pra saber o comportamento? Nao que eu ande nesta velocidade nao passei de 150 ainda...Mas so para saber a diferenca!E as curvas com pista molhada?Fica algo meio tenso?
    Tenho medo de ficar exagerado mud e medida 285/75/16, principalmente porque rodo 90% em estradas com bons pavimentos!
    Desculpem a encheção mas nao conheco ning de triton com esses pneus!
    Abracos
    Desculpa demorar tanto pra responder, tava na fazenda. Eu botei 180/190 com os Mud, mas esta escrito no pneu que o limite de velocidade pro Mud é 160. Quanto a estabilidade, pra rodar até 160 ele é bem tranquilo, pem um balanço lateral, mas nada de mais, na chuva ele não Aquaplana fácil, na verdade ele vai melhor que os hankook de asfalto do carro da minha esposa em situação semelhante. É que os Allterrain são mais propícios pro seu uso, verdade, mas não torna o Mud inviável, tenho certeza que vc vai gostar, tenho amigos que usam Mud pelo visual mesmo, nem pegam barro, e fazem uso normal da pkp.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #9084
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A minha já passou dos 50K e tá com as pastilhas e discos originais. Só vou trocar as pastilhas antes dos 60K porque os discos estão empenados e as vezes vibram muito quando o freio é exigido. Do jeito que vai, posso dizer que o consumo de pastilhas é igual o da Ranger.

    Já postei lá atras: Discos R$230,00 e pastilhas Frasle R$120,00
    Walter, não é por nada, mas gostaria de ver foto dos seus discos e pastilhas qdo trocar, acredito que se vc tivesse trocado as pastilhas antes seu disco não teria empenado a ponto de vibrar. Eu quando troco as pastilhas dou uma olhada no disco, por qqr coisinha eu mando pro torno. R$:50,00 num vai me matar, já não estar com o freio 100%...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade