x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola pessoal. Coloquei os pneus BF 285/75/16 na triton e ficou demais depois posto fotos. A perda de potencia é praticamente nula somente em arrancada mesmo e a sensação de flutuar em alta velocidade, porem o consumo ta dureza, primeiro tanque rodado bastante na terra cidade subidas e uns 150 km de estrada fez 6,9 km/l vamos ver o proximo tanque rodando em estrada se melhora, pelo que pude ver no computador de bordo tava fazendo 9,5 so estrada sem ar.Estou com uma duvida, qual a calibragem devo usar nele? Achei que estao um pouco murchos. Feliz ano novo a todos
    Igor,
    Na cidade/asfalto estou usando 30 libras nos pneus.
    Quando coloquei os BF 285 perguntei aqui e era esta a calibragem que usavam.
    abs
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Ola pessoal. Coloquei os pneus BF 285/75/16 na triton.....qual a calibragem devo usar nele? Achei que estao um pouco murchos.
    Menos do que a mit recomenda para os originais.
    Pois pela regra F=PxA, você aumentou a área (A) para a mesma resultante de força (F), logo poderá diminuir a pressão (P) para manter o resultado ideal.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pessoal, pegando a estrada depois de algumas horas dirigindo na faixa dos 140 a 160 km/h começa um barulho do lado do passageiro, parece que está vindo da saída do ar condicionado em cima do porta luvas. O barulho é tipo o das ventuinhas de computador quando estão sujas. O barulho, vem, vai, as vezes alto as vezes baixo. Algumas vezes eu ouvi um barulho parecido na mesma saída do lado do motorista. Já fiz vários testes ligando e desligando o ar. O barulho é só quando ultrapassa os 140km e também não é sempre que acontece. Já levei o carro na CSS e os caras colocaram uma placa de teste e deram um coro na cidade, quase passando por cima dos carros que estavam na frente para atingir a velocidade, rsrsrs. Mas infelizmente o barulho não apareceu. Viajando esses dias o barulho voltou. Alguém já passou por isso ?
    Se eu entendi bem, acredito que pode ser sujeira na ventoinha do ar condicionado..
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    opa, alguem aqui pode me informar como é o desempenho da triton manual 170cv comparado com a frontier manual 190cv antes dos 2 mil giros.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    A minha, com 165cv antes dos 1800~2000RPM era uma tristeza... Duvido que a de 170cv tenha mudado muita coisa.
    Da Nissan, eu desconheço.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ola pessoal. Coloquei os pneus BF 285/75/16 na triton e ficou demais depois posto fotos. A perda de potencia é praticamente nula somente em arrancada mesmo e a sensação de flutuar em alta velocidade, porem o consumo ta dureza, primeiro tanque rodado bastante na terra cidade subidas e uns 150 km de estrada fez 6,9 km/l vamos ver o proximo tanque rodando em estrada se melhora, pelo que pude ver no computador de bordo tava fazendo 9,5 so estrada sem ar.Estou com uma duvida, qual a calibragem devo usar nele? Achei que estao um pouco murchos. Feliz ano novo a todos
    Igor,

Como o diâmetro do pneu 285/75 é maior do que o original, ao dar uma volta, a roda com 285 percorrerá uma distância maior. Portanto, para percorrer a mesma distância, a roda com pneu 285 dará menos voltas do que a roda com pneu 265. Só que o odômetro e o CB da picape não sabem disso, pois foram programados para calcular a distância e o consumo com base em pneus 265. É por isso que o consumo da picape com o 285 parece maior.

abs a todos

ALB
    HILUX

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    caros, tenho 2 duvidas:
    como ficou o consumo depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
    como ficou o desempenho do motor depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
    ja que aumentou potencia e perdeu torque.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    caros, tenho 2 duvidas:
    como ficou o consumo depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
    como ficou o desempenho do motor depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
    ja que aumentou potencia e perdeu torque.
    Eu ainda não andei na de 170cv, mas pelo que me disseram a de 165cv era bem mais elástica, desenvolvia mais rápido e tinha bem mais força.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu ainda não andei na de 170cv, mas pelo que me disseram a de 165cv era bem mais elástica, desenvolvia mais rápido e tinha bem mais força.
    Isso não é um pouco contraditório? Qual a razão?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Não posso dizer, foi o que me disseram... mas a redução de torque tem influência direta na impressão do carro andar menos...

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    hum interessante, pelo que eu vi, a potencia alem de ter aumentado, é conseguida numa rotaçao bem menor que antes. entao, o que sera que melhorou? perdeu tanta força assim? e quanto ao consumo, alguem sabe?

Pessoal, gostaria da ajuda de vcs, minha triton com pneus originais Pirelli Scorpion 265/70 16, canta muito nas curvas acima de 90 km/h, já fiz alinhamento, balanceamento, e não tem jeito, o que pode ser????
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem