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Convex Datacenter
  • #9169
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    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola pessoal. Coloquei os pneus BF 285/75/16 na triton e ficou demais depois posto fotos. A perda de potencia é praticamente nula somente em arrancada mesmo e a sensação de flutuar em alta velocidade, porem o consumo ta dureza, primeiro tanque rodado bastante na terra cidade subidas e uns 150 km de estrada fez 6,9 km/l vamos ver o proximo tanque rodando em estrada se melhora, pelo que pude ver no computador de bordo tava fazendo 9,5 so estrada sem ar.Estou com uma duvida, qual a calibragem devo usar nele? Achei que estao um pouco murchos. Feliz ano novo a todos
    Igor,
    Na cidade/asfalto estou usando 30 libras nos pneus.
    Quando coloquei os BF 285 perguntei aqui e era esta a calibragem que usavam.
    abs
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  • #9170
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    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola pessoal. Coloquei os pneus BF 285/75/16 na triton.....qual a calibragem devo usar nele? Achei que estao um pouco murchos.
    Menos do que a mit recomenda para os originais.
    Pois pela regra F=PxA, você aumentou a área (A) para a mesma resultante de força (F), logo poderá diminuir a pressão (P) para manter o resultado ideal.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9171
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    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pessoal, pegando a estrada depois de algumas horas dirigindo na faixa dos 140 a 160 km/h começa um barulho do lado do passageiro, parece que está vindo da saída do ar condicionado em cima do porta luvas. O barulho é tipo o das ventuinhas de computador quando estão sujas. O barulho, vem, vai, as vezes alto as vezes baixo. Algumas vezes eu ouvi um barulho parecido na mesma saída do lado do motorista. Já fiz vários testes ligando e desligando o ar. O barulho é só quando ultrapassa os 140km e também não é sempre que acontece. Já levei o carro na CSS e os caras colocaram uma placa de teste e deram um coro na cidade, quase passando por cima dos carros que estavam na frente para atingir a velocidade, rsrsrs. Mas infelizmente o barulho não apareceu. Viajando esses dias o barulho voltou. Alguém já passou por isso ?
    Se eu entendi bem, acredito que pode ser sujeira na ventoinha do ar condicionado..
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #9172
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    opa, alguem aqui pode me informar como é o desempenho da triton manual 170cv comparado com a frontier manual 190cv antes dos 2 mil giros.

  • #9173
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    A minha, com 165cv antes dos 1800~2000RPM era uma tristeza... Duvido que a de 170cv tenha mudado muita coisa.
    Da Nissan, eu desconheço.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
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    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #9174
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    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola pessoal. Coloquei os pneus BF 285/75/16 na triton e ficou demais depois posto fotos. A perda de potencia é praticamente nula somente em arrancada mesmo e a sensação de flutuar em alta velocidade, porem o consumo ta dureza, primeiro tanque rodado bastante na terra cidade subidas e uns 150 km de estrada fez 6,9 km/l vamos ver o proximo tanque rodando em estrada se melhora, pelo que pude ver no computador de bordo tava fazendo 9,5 so estrada sem ar.Estou com uma duvida, qual a calibragem devo usar nele? Achei que estao um pouco murchos. Feliz ano novo a todos
    Igor,

    Como o diâmetro do pneu 285/75 é maior do que o original, ao dar uma volta, a roda com 285 percorrerá uma distância maior. Portanto, para percorrer a mesma distância, a roda com pneu 285 dará menos voltas do que a roda com pneu 265. Só que o odômetro e o CB da picape não sabem disso, pois foram programados para calcular a distância e o consumo com base em pneus 265. É por isso que o consumo da picape com o 285 parece maior.


    abs a todos

    ALB
    HILUX

  • #9175
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    caros, tenho 2 duvidas:
    como ficou o consumo depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
    como ficou o desempenho do motor depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
    ja que aumentou potencia e perdeu torque.

  • #9176
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    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    caros, tenho 2 duvidas:
    como ficou o consumo depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
    como ficou o desempenho do motor depois da mudança de 165 cv para 170 cv?
    ja que aumentou potencia e perdeu torque.
    Eu ainda não andei na de 170cv, mas pelo que me disseram a de 165cv era bem mais elástica, desenvolvia mais rápido e tinha bem mais força.
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  • #9177
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu ainda não andei na de 170cv, mas pelo que me disseram a de 165cv era bem mais elástica, desenvolvia mais rápido e tinha bem mais força.
    Isso não é um pouco contraditório? Qual a razão?

  • #9178
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    Não posso dizer, foi o que me disseram... mas a redução de torque tem influência direta na impressão do carro andar menos...
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  • #9179
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu ainda não andei na de 170cv, mas pelo que me disseram a de 165cv era bem mais elástica, desenvolvia mais rápido e tinha bem mais força.
    hum interessante, pelo que eu vi, a potencia alem de ter aumentado, é conseguida numa rotaçao bem menor que antes. entao, o que sera que melhorou? perdeu tanta força assim? e quanto ao consumo, alguem sabe?

  • #9180
    Pessoal, gostaria da ajuda de vcs, minha triton com pneus originais Pirelli Scorpion 265/70 16, canta muito nas curvas acima de 90 km/h, já fiz alinhamento, balanceamento, e não tem jeito, o que pode ser????
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

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