x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Vai encarar o chip Walter? acho que vou por esse chip de 129 euros e o negocinho do HHO.
    Vou sim. Esse mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    No Brasil a Triton não tem mesmo diferencial central bloqueado que foi o que eu escrevi. Mas parece que tem LSD.

Na Europa ela vem com diferencial central bloqueado de fabrica, mas não sei se tem LSD.

Não tenho nada a reclamar da Triton acho o carro excelente.

O que podia melhorar é o cambio e ter menos barulhos internos (mas isso é comum em todos os carros nacionais).

Concordo que no Brasil os serviços são porcos mesmos. Mas na Argentina acho que não ta muito diferente não. O que é diferente é a cobrança de qualidade feita nas montadoras mais sérias como a Toyota, que mesmo assim passa, veja como exemplo o corolla segue da minha madrasta, tem barulhos internos e bate a suspensão traseira.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vou sim. Esse mesmo...
    Esse chip é para potência ou consumo ?
    É facil importar esses danados ?

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Esse chip é para potência ou consumo ?
    É facil importar esses danados ?
    Chip de potência. Tem a mesma proposta dos vendidos no Brasil, mas custa 1/3 do preço e qualquer um instala. A compra pode ser feita via Paypal e entregue no Brasil com cobrança de imposto na entrega...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    No Brasil a Triton não tem mesmo diferencial central bloqueado que foi o que eu escrevi. Mas parece que tem LSD.

Na Europa ela vem com diferencial central bloqueado de fabrica, mas não sei se tem LSD.

Não tenho nada a reclamar da Triton acho o carro excelente.

O que podia melhorar é o cambio e ter menos barulhos internos (mas isso é comum em todos os carros nacionais).

Concordo que no Brasil os serviços são porcos mesmos. Mas na Argentina acho que não ta muito diferente não. O que é diferente é a cobrança de qualidade feita nas montadoras mais sérias como a Toyota, que mesmo assim passa, veja como exemplo o corolla segue da minha madrasta, tem barulhos internos e bate a suspensão traseira.
    João Cláudio, eu acho que você deveria levar o Corolla da sua madrasta numa concessionária Toyota que deve verdadeira atenção à sua solicitação, ou seja, que tenha um atendimento de qualidade e uma oficina com mecânicos de qualidade. Aqui em Goiânia temos 2 concessionárias Toyota e já estou no quinto Toyota e eles sempre resolveram todos os problemas que me queixei. Tenho uma Hilux adquirida em Setembro de 2009 e que está pra completar 50000Km, ando em estradas péssimas de asfalto e de chão e ela iniciou com um ruído no painel e outro ruído que parecia vir da caçamba. Na última revisão eles verificaram que se tratava de um ruído no aparelho de CD e na capota marítima e foram prontamente resolvidos. O Corolla 2009 da minha esposa não apresenta ruído algum e tem mais de 30000Km. Ruídos na suspensão não são normais e se existem nesse carro uma concessionária tem como resolver. Infelizmente existem concessionárias e concessionárias.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Chip de potência. Tem a mesma proposta dos vendidos no Brasil, mas custa 1/3 do preço e qualquer um instala. A compra pode ser feita via Paypal e entregue no Brasil com cobrança de imposto na entrega...
    A receita faz buscas aleatorias e tendem a procurar mais eletronicos. se o pacote do chip for pequeno e os vendedores mandarem com um preco menor do que o real as vezes nem paga imposto.

Compro direto no ebay e só paguei imposto 1 vez num oculos da patroa, mas mesmo assim ficou metade do preco do mesmo oculos aqui no brasil.

Acabei de pedir o chip no site. Tá marcando 129 euros mas tao dando desconto e está custando 108,40 euros com 45,00 (frete) = 153,40

convertendo = R$ 363,88 se a receita nao taxar, fica bem barato.

e pedi tb o kit de HHO, ficou R$ 459,04 é torcer pra não pegarem senao é 65% de imposto...

quando instalar posto os resultados.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    João, entenda, a Triton no Brasil NÃO tem diferencial central, seja ele bloqueado, aberto, LSD ou o que for, ele não existe na Triton.

É só câmbio + t-case, que quando acionado o 4x4 faz o mesmo papel de um diferencial central bloqueado de um carro full time.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

O joao tá cafundindo as coisas, triton nacional a tração e part-of-time, não tem diferencial central, PORTANTO nao tem bloqueio de diferencial central, nem LSD no diferencial central pois ele naooooo tem.....

triton nacional deve ter LSD no diferencial traseiro somente no traseiro...

anderstendí ?

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Acabei de pedir o chip no site. Tá marcando 129 euros mas tao dando desconto e está custando 108,40 euros com 45,00 (frete) = 153,40

e pedi tb o kit de HHO, ficou R$ 459,04 é torcer pra não pegarem senao é 65% de imposto...

Como é que você comprou esse chip?
    Cara depois posta aí os seus resutados.
    Eu ainda não entendi muito bem esse negócio de HHO!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

onde pediu o kit hho?

acho q vou comprar tb.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    onde pediu o kit hho?

acho q vou comprar tb.
    entra no site http://alternativempg.com/

pessoal no mercadolivre tá pedindo 739 reais... pelo mesmo kit. é so ter conta no paypal que fica bem mais barato.

já comprei e vou testar o hho primeiro depois vou por o raceship e ver os resultados.

O raceship tá mais barato que o HHO...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem