Postado originalmente por
danielmr
E sobre o preço do (ou da) CR-V, estava lendo reportagens de 2007 e o preço dela era 120 mil. Agora, um carro bem mais equipado, está custando 98 (estão fazendo promoções porque são os últimos modelos 2010). Eu acho bom negócio.
A batida do manobrista do bar:
fui com a picape, por falta de opção, para um bar em Sampa. Como procurar vaga está fora de questão com o dito veículo, deixei na mão do manobrista. Estava um pouco preocupado, porque tive um pensamento de que iriam bater a Pantera (como era carinhosamente chamada por nós). Mas fomos dar uma relaxada.
Depois de uns pasteis e sucos de frutas diversas, fomos embora. Entregamos o papel pro carinha e ficamos esperando na porta. Daí chega um cara e pergunta : "vocês são os donos da Picape Mitsubishi?" e eu "sim, somos." "os senhores podem nos acompanhar por favor?" "mas o que aconteceu?" . E ele não respondia nada, ficava me olhando com um sorriso no rosto. Por a, numa hora dessas você pensa de tudo : será que bateram o carro? será que atropelaram uma velhina? será que atropelaram um cachorro? Cairam de um precipício? E o cara simplesmente com aquele sorriso na car se recusando a responder minhas insistentes perguntas. Eu disse "pode falar amigo, eu não vou ficar bravo, mas essa dúvida sobre o que aconteceu está me angustiando" E o cara nada, enfiou eu e minha mulher numa kombi velha e nos levou para uns cinco ou seis quarteirões de distância (será que ele que nos matar e ficar com a maravilhosa picape só pra ele?). Nada de dizer o que tinha acontecido. Daí chegamos num estacionamento de prédio, subsolo. Encontramos um manobrista mais arrasado do que jogador que erra pênalti em final de copa do mundo. Só olhava pra baixo e dizia, eu já batí um carro ontem, hoje, quando peguei esse carro pra estacionar eu pensei "vou bater esse carro". E bateu mesmo, esqueceu de olhar pelos dois espelhos e raspou a a lateral direita da caçamba legal. Amassou. Tudo nesse carro amassa, porque toda batidinha é uma ecatombe nuclear (lembrem-se : Força é igual a Massa vezes Aceleração, e massa é o que não falta pra Triton). Daí fizemos o preenchimento da papelada e o seguro dos caras pagou o conserto. Quando vimos que era uma batidinha apenas, ficamos aliviados e, dado o profundo desespero do manobrista, tentamos anima-lo e demos algumas risadas com eles todos.