x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por danielmr Ver Post

2. pensava que era um carro que poderia servir para transportar coisas grandes, como um armário ou geladeira. Mas sozinho eu não consigo carregar essas coisas para a caçamba, e como tenho problema de coluna não vou ficar pedindo ajuda de alguém para fazer o serviço de favor junto comigo (até porque essa pessoa não estará no local de chegada para descarregar).
    Só uma coisa me deixa curioso...
    Em qual carro seria possível uma pessoa que tem problemas na coluna conseguir colocar sozinho uma geladeira ou um armário......
    Grande abraço

Sobre os pneus : coloquei Yokohama AT.

Sobre a geladeira : não disse que a culpa de eu não colocar a geladeira na caçamba seja da picape, apenas disse, (ou quis dizer), que para levar coisas grandes, não basta, no meu caso, o espaço na caçamba, porque eu não posso colocar a geladeira sozinho, nem ajudando os outros.

Falei onde o carro está à venda porque ele tem 23700 km rodados, único dono, pneus novíssimos e todos os acessórios colocados na concessionária. Mas se comprarem ou não não é problema meu, mas as batidas foram leves e a funilaria feita em concessionária, muito bem feita. O prot. de cárter também é novo e tudo, o carro deve estar em perfeitas condições de uso.

Além do que, quem é quatro por quatro NÃO SE PREOCUPA COM O QUE VAI ACONTECER!

E para aqueles que pensam que são excelentes motoristas e que essas coisas não vão acontecer com vocÊs, digo apenas que esse é o primeiro requisito para se fazer uma besteira...

Depois conto a batida com o manobrista do bar. Abraços

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Nunca ri tanto num relato automobilistico catastrofico como este da arvore do Daniel - comico.

Daniel vc é o maior bração que eu já ouvi falar, mas não entenda isso como ofensa, pq ninguém aqui é piloto profissional. Eu mesmo não sei como ainda não ralei a minha na garagem onde moro que é terrivel. Meu pai que é o melhor motorista que eu conheço (impressionante o velho), faz uns 3 anos enfiou o fiestinha de ré num poste na concessionária VW, qdo a gente tava vendo de trocar o carro, um poste gigante, pintado de amarelo e já estava lá qdo ele estacionou, ridiculo.

O que ta errado é vc querer botar a culpa na picade por suas escolhas erradas e falta de habilidade, a Triton é um ótimo veiculo, mas não serve pra vc - ponto - tem seus defeitos como todos os outros tem inclusive o CR-V, vc vai ver. Mas depois de passar tudo isso com a Triton ele vai ser o melhor carro do mundo pra vc.

Vc comprou o 4wd? Se não, mande asfaltar seu sitio.

De tudo o mais corretos que vc falou até agora é que vai usar o CR-V como um carro. Esse é o uso correto pra ele ele não é nada mais que uma perua mais alta. Como era meu Eco4wd - só que eu aterrorizei ele um pouco.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

E sobre o preço do (ou da) CR-V, estava lendo reportagens de 2007 e o preço dela era 120 mil. Agora, um carro bem mais equipado, está custando 98 (estão fazendo promoções porque são os últimos modelos 2010). Eu acho bom negócio.

A batida do manobrista do bar:

fui com a picape, por falta de opção, para um bar em Sampa. Como procurar vaga está fora de questão com o dito veículo, deixei na mão do manobrista. Estava um pouco preocupado, porque tive um pensamento de que iriam bater a Pantera (como era carinhosamente chamada por nós). Mas fomos dar uma relaxada.

Depois de uns pasteis e sucos de frutas diversas, fomos embora. Entregamos o papel pro carinha e ficamos esperando na porta. Daí chega um cara e pergunta : "vocês são os donos da Picape Mitsubishi?" e eu "sim, somos." "os senhores podem nos acompanhar por favor?" "mas o que aconteceu?" . E ele não respondia nada, ficava me olhando com um sorriso no rosto. Por a, numa hora dessas você pensa de tudo : será que bateram o carro? será que atropelaram uma velhina? será que atropelaram um cachorro? Cairam de um precipício? E o cara simplesmente com aquele sorriso na car se recusando a responder minhas insistentes perguntas. Eu disse "pode falar amigo, eu não vou ficar bravo, mas essa dúvida sobre o que aconteceu está me angustiando" E o cara nada, enfiou eu e minha mulher numa kombi velha e nos levou para uns cinco ou seis quarteirões de distância (será que ele que nos matar e ficar com a maravilhosa picape só pra ele?). Nada de dizer o que tinha acontecido. Daí chegamos num estacionamento de prédio, subsolo. Encontramos um manobrista mais arrasado do que jogador que erra pênalti em final de copa do mundo. Só olhava pra baixo e dizia, eu já batí um carro ontem, hoje, quando peguei esse carro pra estacionar eu pensei "vou bater esse carro". E bateu mesmo, esqueceu de olhar pelos dois espelhos e raspou a a lateral direita da caçamba legal. Amassou. Tudo nesse carro amassa, porque toda batidinha é uma ecatombe nuclear (lembrem-se : Força é igual a Massa vezes Aceleração, e massa é o que não falta pra Triton). Daí fizemos o preenchimento da papelada e o seguro dos caras pagou o conserto. Quando vimos que era uma batidinha apenas, ficamos aliviados e, dado o profundo desespero do manobrista, tentamos anima-lo e demos algumas risadas com eles todos.

Valeu João Cláudio,

em resumo é isso mesmo que você falou. Sou um puta bração e não dirijo nada.
    E também comprei o carro errado. Mas como sabê-lo sem tê-lo?
    Comprei a 4x4.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danielmr Ver Post
    E sobre o preço do (ou da) CR-V, estava lendo reportagens de 2007 e o preço dela era 120 mil. Agora, um carro bem mais equipado, está custando 98 (estão fazendo promoções porque são os últimos modelos 2010). Eu acho bom negócio.

A batida do manobrista do bar:

fui com a picape, por falta de opção, para um bar em Sampa. Como procurar vaga está fora de questão com o dito veículo, deixei na mão do manobrista. Estava um pouco preocupado, porque tive um pensamento de que iriam bater a Pantera (como era carinhosamente chamada por nós). Mas fomos dar uma relaxada.

Depois de uns pasteis e sucos de frutas diversas, fomos embora. Entregamos o papel pro carinha e ficamos esperando na porta. Daí chega um cara e pergunta : "vocês são os donos da Picape Mitsubishi?" e eu "sim, somos." "os senhores podem nos acompanhar por favor?" "mas o que aconteceu?" . E ele não respondia nada, ficava me olhando com um sorriso no rosto. Por a, numa hora dessas você pensa de tudo : será que bateram o carro? será que atropelaram uma velhina? será que atropelaram um cachorro? Cairam de um precipício? E o cara simplesmente com aquele sorriso na car se recusando a responder minhas insistentes perguntas. Eu disse "pode falar amigo, eu não vou ficar bravo, mas essa dúvida sobre o que aconteceu está me angustiando" E o cara nada, enfiou eu e minha mulher numa kombi velha e nos levou para uns cinco ou seis quarteirões de distância (será que ele que nos matar e ficar com a maravilhosa picape só pra ele?). Nada de dizer o que tinha acontecido. Daí chegamos num estacionamento de prédio, subsolo. Encontramos um manobrista mais arrasado do que jogador que erra pênalti em final de copa do mundo. Só olhava pra baixo e dizia, eu já batí um carro ontem, hoje, quando peguei esse carro pra estacionar eu pensei "vou bater esse carro". E bateu mesmo, esqueceu de olhar pelos dois espelhos e raspou a a lateral direita da caçamba legal. Amassou. Tudo nesse carro amassa, porque toda batidinha é uma ecatombe nuclear (lembrem-se : Força é igual a Massa vezes Aceleração, e massa é o que não falta pra Triton). Daí fizemos o preenchimento da papelada e o seguro dos caras pagou o conserto. Quando vimos que era uma batidinha apenas, ficamos aliviados e, dado o profundo desespero do manobrista, tentamos anima-lo e demos algumas risadas com eles todos.

Cara, vc tem de abrir um tópico..

MINHAS AVENTURAS COM MINHA PANTERA!!!

Que história heim ?!

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Daniel to brincando com vc, nem te conheço so to tirando onda, leva na esportiva, que nem eu levava no topico do eco4wd, que era carro de menina e tal...é tudo brincadeira.

O Cr-V 4wd talvez seja a melhor opção mesmo, já que a tração é por demanda e não precisa aciona-la. Se precisar ela funciona sozinha. Carro desse tipo sem tração 4x4 (tucson, CR-V 4x2 e afins são piores que carros normais na minha opinião, perdem em desempenho e consumo e não ganham em nada, a não ser que não raspam em lombadas - mas vendem né).

Considere-se um sortudo, pq (na triton ainda não aconteceu) já tive 2 casos de manobristas baterem o meu carro e a resposta é ...

- Dr. não foi aqui, já tava assim qdo eu peguei!

Eu respondo:

Vai se f#$%, toma no c#$%, Vc acha que eu sou idiota?... e lá vai mais um processo...

Normalmente peço pra estacionar e levar a chave se não tiver jeito ai eu deixo senão não.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Claro que eu não fico bravo... O importante é se divertir. Claro também que eu não desejo que ninguém tenha problemas de batidas, manobristas, etc... Lamento pelos manobristas que nem assumiram a culpa no seu caso.
    Agora estou esperando a previsão de chegada do logotipo e mais duas peças que a Cardinal não tem. Está com cara de que vou esperar bastante tempo.
    Abraço,

Daniel, tua viatura é gasolina? se for acho que vai demora pra vc vender ela...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    A idéia do tópico de aventuras da Triton ele pode colocar lá na área frota 4x4.

Bixo .. to aqui chorando de rir.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Daniel, tua viatura é gasolina? se for acho que vai demora pra vc vender ela...
    Vixe...

e se for a gasolina e além disso arrolada no processo de atropelamento da árvore?

vai ser presa por omissao de socorro... nem levou a arvore pra um botanico dar uma olhada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem