Postado originalmente por
MIRZÃO
Aos saudosos do Del rey informo que aqui na minha cidade ainda existe um circulando como táxi, se quiserem informo o telefone do ponto para agendarem um passeio.
Dias atrás em viajem e observando atentamente o CB descobri que aquilo não presta pra nada, a não ser indicar horas, rodando 110 a 120h, quando chegou a 100km de estrada fiz uma leitura e o mesmo indicava consumo de 12,3L, quando chegou em 200km outra leitura e agora 11,5, e km ´hora média = 91 kmh, após abastecer e calculando o consumo foi de 8 km/l.gas. Provavelmente a calibração deste honolável instlumento seja preparada para medir o consumo de diesel ptchuu cuspe.
Estive na região do Vale do Ribeira SP e ali as cidades situam-se entre 5 a 20 tantos m de altitude, no CB indicava altitude zero.
Já fiz o reccal na barra de direção.Esta semana fui convocado para fazer o recall do molejo, para situar comentei aqui que os mesmos vieram sem os espaçadores, na quarta feira a bicheira ficou a tarde toda na oficina, ao retirá-la fui informado que a fábrica não tinha o par e apenas um lado foi trocado, ontem ligaram dizendo no in´cio da próxima semana chegará a outra parte e devo comparecer para finalizar e trocar o outro lado. Mit brasilera

pithu cuspe. Tô quase infiando ela de ré numa arve.