x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Acabei de pedir o chip no site. Tá marcando 129 euros mas tao dando desconto e está custando 108,40 euros com 45,00 (frete) = 153,40

convertendo = R$ 363,88 se a receita nao taxar, fica bem barato.

e pedi tb o kit de HHO, ficou R$ 459,04 é torcer pra não pegarem senao é 65% de imposto...

quando instalar posto os resultados.
    Eae Nicodemus
    rapaz comprei o chip tb, mas o de 229 EUR
    tenho uma Pajero Full 3.2, com msm motor da triton.
    ja chegou o seu? instalou? queria ver se é "pé quente" esse troço

abraço

Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    Eae Nicodemus
    rapaz comprei o chip tb, mas o de 229 EUR
    tenho uma Pajero Full 3.2, com msm motor da triton.
    ja chegou o seu? instalou? queria ver se é "pé quente" esse troço

abraço
    Ainda não chegou, já deve tá no Brasil mas a alfandega demora liberar...

Quando eu instalar vou medir umas aceleracoes sem o chip e depois instalar o chip para ver os resultados.

Quando instalar o seu da uma palhinha pra gente aqui tb.

Abraços

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado novamente - Leo.

Realmente a diferença na condução em 4x4 é gritante, principalmente na questão de segurança. E o funcionamento normal em 4x2, economiza combustível e pneus. Acho que o sistema da TR4 então é um dos mais interessantes.

Pena que aqui não vem na Triton.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Fala João!! Tranquilo?
    Tchê! R$ 101.990,00? V6 a gasosa? putz!
    Aquela central tu importa por qualquer 3 ou 4 pila, e coloca na tua, hehehe.
    Abraço.
    Fala Sergio: Acho que esse preço de tabela deve ter um belo desconto.
    Qdo comprei paguei a minha 95 mil - mas só podia escolher entre a prata e a verde que estavam já na loja (2010/2010) se quisesse outra cor teriam que faturar e o preço seria o novo 101 mil (mas davam um desconto).

Fui ver essas centrais e tem umas bem mais em conta por 2.000 ou menos, não ponho pq detesto ter o vidro do carro quebrado.

Fiz uma gambirra e agora posso fixar meu GPS no mesmo local - ficou feio mas é bem pratico e tiro e ponho a hora que quiser.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Aos saudosos do Del rey informo que aqui na minha cidade ainda existe um circulando como táxi, se quiserem informo o telefone do ponto para agendarem um passeio.
    Dias atrás em viajem e observando atentamente o CB descobri que aquilo não presta pra nada, a não ser indicar horas, rodando 110 a 120h, quando chegou a 100km de estrada fiz uma leitura e o mesmo indicava consumo de 12,3L, quando chegou em 200km outra leitura e agora 11,5, e km ´hora média = 91 kmh, após abastecer e calculando o consumo foi de 8 km/l.gas. Provavelmente a calibração deste honolável instlumento seja preparada para medir o consumo de diesel ptchuu cuspe.
    Estive na região do Vale do Ribeira SP e ali as cidades situam-se entre 5 a 20 tantos m de altitude, no CB indicava altitude zero.
    Já fiz o reccal na barra de direção.Esta semana fui convocado para fazer o recall do molejo, para situar comentei aqui que os mesmos vieram sem os espaçadores, na quarta feira a bicheira ficou a tarde toda na oficina, ao retirá-la fui informado que a fábrica não tinha o par e apenas um lado foi trocado, ontem ligaram dizendo no in´cio da próxima semana chegará a outra parte e devo comparecer para finalizar e trocar o outro lado. Mit brasilera pithu cuspe. Tô quase infiando ela de ré numa arve.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Aos saudosos do Del rey informo que aqui na minha cidade ainda existe um circulando como táxi, se quiserem informo o telefone do ponto para agendarem um passeio.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\carro é del rey ... E roxo ainda...
    Lorinho no retrovisor interno e cachorrinho balança cabeça no console traseiro.

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Bibi, quem acha que a triton tem buzina de del rey levanta o dedo.....Eu.
    Coloquei os Yokohama g051 h/t-s e logo mais poderei falar dele.
    []`s

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por BemBom Ver Post
    Bibi, quem acha que a triton tem buzina de del rey levanta o dedo.....Eu.
    Coloquei os Yokohama g051 h/t-s e logo mais poderei falar dele.
    []`s
    Eu tinha uns Yokohama que vieram originais na Pajero Full, se nao me engano G902, mas não duraram 25 mil km. Agora to com Continental 4x4SportContact 265/65 R17, dizem que vai até os 100 mil, por 1/3 do preço dos yokohama. Gostei desses continental, tem um gripe muito bom, e desenho anti-aquaplanagem.
    Abraço

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Yokohama na dodge ram, arranca as garras por inteiro....
    Vão de BF e andem 80.000 mil sem problemas.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Dias atrás em viajem e observando atentamente o CB descobri que aquilo não presta pra nada, a não ser indicar horas, rodando 110 a 120h, quando chegou a 100km de estrada fiz uma leitura e o mesmo indicava consumo de 12,3L, quando chegou em 200km outra leitura e agora 11,5, e km ´hora média = 91 kmh, após abastecer e calculando o consumo foi de 8 km/l.gas. Provavelmente a calibração deste honolável instlumento seja preparada para medir o consumo de diesel ptchuu cuspe.
    Estive na região do Vale do Ribeira SP e ali as cidades situam-se entre 5 a 20 tantos m de altitude, no CB indicava altitude zero.
    Já fiz o reccal na barra de direção.Esta semana fui convocado para fazer o recall do molejo, para situar comentei aqui que os mesmos vieram sem os espaçadores, na quarta feira a bicheira ficou a tarde toda na oficina, ao retirá-la fui informado que a fábrica não tinha o par e apenas um lado foi trocado, ontem ligaram dizendo no in´cio da próxima semana chegará a outra parte e devo comparecer para finalizar e trocar o outro lado. Mit brasilera pithu cuspe. Tô quase infiando ela de ré numa arve.
    Deve ser por isso que não tem medição de consumo e autonomia na flex - é pq não presta mesmo.

Vc tb não queria que a sua V6 gasolina fisesse 12 por litro né? hahahaha

O CB do Focus do meu pai marca 7.5 km/l de etanol na cidade e faz menos de 5 km/l.

E os barulhos da minha aumetaram principalmente na parte de trás, ainda não sei se são bancos ou caçamba.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Citação Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    Além da mudança estética na frente, apontada pelo nosso amigo, a Triton 10/11 virá com central multimídia, com DVD, GPS, etc. Quem tiver pensando em comprar uma, espere até o próximo mês quando começará a chegar a nova. Assim que chegarem as concessionárias queimarão as 10/10, bem abaixo da tabela, o que é uma boa oportunidade para aqueles que não se interessam pelas novidades ou então poderão pegar a New Triton.

Pessoal, fiquei impressionado com a Outlander 10/11. Tava interessado na Dakar, mas depois que conheci melhor a Outlander achei o carro muito show, completo dimais e confortável ao extremo, além do mais é feito pelos japas e evita a problemada dos carros nacionais e hermanos. Alguém aí ja teve alguma ou sabe relatar algo a respeito do carro?
    Eu tive um V6. Primeiro tem que ver que Pajero e Outlander são de categorias diferetes (SUV x Crossover), com propostas diferentes. A Dakar encara um certo nível de off-road, pode até participar de rally da Mit. O Outlander não, a praia dele é asfalto.

É um excelente carro. Mas.... tem seus pontos negativos. O consumo é alto. Bom, não é que seja muito alto, se andar a 110km/h faz 9-10 de gasolina. Mas você simplesmente não consegue andar nesta velocidade, dá sono! Ai cutuca mais o pedal e aí já viu, a média cai para 6km na estrada....

Ele vem com um pneu Goodyear muito ruim. Passei aperto com o carro na chuva, na Dutra. Só consegui andar com a tração travada, mesmo asim beeem devagar, a frente saía toda hora. Claro que tem controle de estabilidade etc, que mantem o carro em linha, mas vc toma cada susto... era passar em poça para aquaplanar. Com 20 mil km o pneu já estava ruim. Se não tivesse vendido, teria trocado por yokohama, e mais largos, mas aí é 1200 contos cada...

Fora isso, não consigo pensar em outro defeito, só qualidades. Mas se estiver pensando em colocar na terra, esquece, ele não foi feito para isso. Por este motivo, eu hoje iria de Dakar.

De curiosidade, Mitsubishi Outlander, Citroen C-Crosser e o Peugeot 4007 são o mesmo carro, só muda a frente.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Ai João Cláudio esse baruiim tráiz d'oce, qui parece qui nem uma máquina discreve ingual na minha, é mardição saramaligrina dos qui tem zóio grandi, e vai te cumpanhá até oce se disfaze da bichera. Mitsubhi braslêra ...ptchu cuspe.
    Ps. voce não imagina a alegria que era ver o consumo em 12 pl

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem