Carlos,
O consumo aumenta um pouco, ainda não consegui medir na Tr4, mas a minha IO fazia 8 km/l, cidade e estrada sem ar.... Na estrada não fazia mais de 8,5 km/l....
Acho que existe sim, é a mesma furação da Ranger, acho que deva ser facil de achar....tenta ver nesse site....www.garra4x4.com.br
As rodas realmente são um problema, as minhas são da Vaska, não me lembro o modelo, quando coloquei ela raspavam muito pouco na pinça, mas logo parou...O único problema das minhas rodas, é que o Off-Set dela é -5, ou seja fica bem para fora do paralama, e por isso é preciso rebater os paralamas traseiros para o pneu não pegar....Outra coisa que eu tive que fazer nessa TR4, foi cortar um pedaço do parachoque dianteiro, a parte de dentro que estava pegando, mas como fica por dentro não da nem para ver.... Outra roda que serve é a da Scorro modelo S150, se não me engano, e ela joga um pouco menos para fora, Off-Set 0....
O lado positivo é que o carro fica bem mais alto e fica o bicho na trilha, além de ficar muito bonito.!!!!
Esqueci de mencionar uma coisa.....acho que com o calço o carro perde a garantia!!!!É importante verificar isso....eu mesmo esqueci de verificar
Vlw!!