Até 2" só troca mola traseira, tira barra estabilizadora traseira e coloca calço na dianteira com um adaptador para as bieletas.
Acho que só existe de tamanhos maiores.
Versão Imprimível
Pois é.
Tava pensando em por o de 1' justamente porque eu acreditava que não precisaria trocar nada original. Também acredito que acima disso as homocinéticas trabalhem mais no limite.
Alguém já pôs lift de 1' sem trocar nada?
Espaçador o menor que achei foi de 32mm, ta bom, acho que não muda muito a geometria.
O mais difícil nessa decisão em levantar o carro, pelo menos pra mim, é saber qual caminho adotar. Existem “N” receitas e kits a venda, troca mola, deixa mola, tira barra, deixa barra, tanta coisa que fica difícil decidir :-? Infelizmente não conheco pessoalmente ninguem que tenha TR levantada ...
Rapaz... no grupo do facebook todo mundo que coloca lift elogia demais. Sobre a barra estabilizadora traseira, com a mola maior ela não encaixa então tem que tirar mesmo.
Se quiser conversar com o pessoal que vendeu a minha. Eles são 10. Eu tenho só elogio a tr4 ficou bem melhor.
Manda um e-mail pra eles e fala do real uso do carro. rrorcamento@hotmail.com
Anexo 565134
Essa é a minha após o lift.
Fiz o levantamento com a receita daqui. Molas do escort na traseira, calço da “na lama 4x4” na dianteira. Troquei também as molas dianteiras por modelo original (estava arriada), amortecedores dianteiros kyb e traseiros da ranger.
A altura do piso ao paralama estava em 80cm e foi pra 88cm e a traseira foi de 79cm para 89cm.
Olá pessoal,
Sou novo aqui, tenho uma TR4 2010 4x4 AT, já tem alguns meses que estou estudando um projeto para Lift de 2” (simples mas estou estudando).
Estava lendo uns fóruns de outros países e vi que já utilizaram os amortecedores dianteiros da Nissan X- Trail por não precisar de dos calços nas torres dos amortecedores e consegue levantar em 50mm.
Não achei nada aqui no Brasil falando sobre isso.
Alguém tem algum conhecimento sobre esse assunto?
Obrigado
Galera boa tarde, acabei de comprar uma PajeroTR4 2011, e coloquei a mola traseira de lift 2”, porém não coloquei o calço do amortecedor, qual é o problema de ficar sem este calço? O que muda no carro a falta do mesmo?
Grato
Abraço a todos
Boa tarde, estou para pegar uma TR4 2008 ou 2009, e tenho alguns amigos na minha cidade que tem, mas a duvida fica pois alguns deles falam que da problema e colocam só atras (onde só a traseira alto acho feio) e outros falam que não tem problema ate 2 polegadas, ai vim aqui onde gostaria de saber essa duvida, pois não quero mexer tanto em suspensão e baixar motor e etc... onde ja me falaram algo do tipo tbm.
Obrigado desde ja
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Sou novato aqui no forum (postando), mas já acompanhava algumas mensagens a algum tempo. Na verdade a alguns anos ... fiquei ensaiando uns 5 anos comprar minha pajero.
Comprei uma Pajero Sport 2008 com 85.000, que será meu carro pra me levar para minhas trilhas de bike e tb farei uma viagem até o Ushuaia em Abril/21 com ela.
O primeiro upgrade que pretendo fazer é o lift de suspensão.
Aos foristas de são paulo, poderiam me indicar uma oficina confiável para fazer a instalação?
Abraço e obrigado!
Fala pessoal.
Eu mesmo fiz a instalação do kit da minha.
Comprei no ML o kit completo por 600,00
Usei todos os amortecedores originais do carro. Kit de 2 POLEGADAS. Levantou por volta de 8cm na traseira e 6 na dianteira.
Tudo plug and play. Nenhuma adaptação.
Levei um pouco mais de 1 hora para fazer a instalação em casa mesmo.