A Rancho faz sim Daniel.
A Hilux por exemplo é uma que tem opção de Rancho, e ela é prato de mola na dianteira.
Porém é olhal/pino.
No caso da TR é um sistema diferente, ai teria de ver direito como é.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Opa... que notícia interessante hein... :concordo:
o amortecedor dianteiro da TR4 é assim
http://bimg2.mlstatic.com/amortecedo...07559_5250.jpg
Isso que tem de ver.
Esse sistema ai é usado mais em carros pequenos mesmo.
Eu olhei aqui e não achei nada na Rancho e nem na Bilstein, mas possa ter, porque esses catalogos são uma merda.
Agora amortecedor com um curso maior o mais fácil de achar é o da Off Shox, felizmente ou infelizmente.
KKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Existe, se não me engano, um amortecedor japonês que é 1" maior do que o original de lá (Pajero iO) mas pelo que eu entendi, o amortecedor da nossa TR4 já seriam da mesma medida, pois alguns sites gringos dizem que os da TR4 já são 1" maiores que os da iO...
;)
Se for Japonês provavelmente serão os KYB, vem originais nas Pajero Full.
Dão de 1000 a 0 nos Cofap ou Monroe que são usados nas TR aqui no Brasil.
Porém não tem com Lift, alguém que tenha o carro original pode usar sem medo, vai adorar.
E Realmente, se você olhar uma iO a diferença é enorme, nem parece o mesmo carro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.