Fala ae Sem Loção ...
tem algum topico sobre o seu carro??
to pegando uma TR4 p me iniciar no mundo 4X4 e queria dar um tapa nela.... a ideia era fazer o que vc tem....
abraço.
Versão Imprimível
Opa, bão?
Tópico SOBRE a viatura num tem não... mas eu tenho um tópico onde mostro muitas das modificações que fiz e um tanto de probleminhas que resolvi e uns que ainda não resolvi...hehehe
É aqui -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...r4-2006-a.html
Se puder ajudar em alguma coisa, é só perguntar.. como a TR4 só tem aqui e mais uma meia dúzia de países (Japão e Austrália por exemlpo), os caras de lá tomam as NOSSAS adaptações como referência... hehehe já passei várias dicas pro povo de lá...
abraço!
Os terminais não tem erro não.
Teria que tirar a barra original e mandar fazer um centro do tamanho certo para entrar a bucha que está nessa barra original.
E depois mande fazer a rosca interna pra entrar o fuso.
Não é complicado não, é só ter boa vontade.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Você tem as medidas pra passar, que posso bolar algo e te passar o esquema.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Valeu Sem Loção !!!
já tinha lido esse topico.... alias, to conseguindo muita informação por aqui !! :)
então... fiz um contato com a offlimits e me passaram um kit lift 2¨ c offshoks FX5 por 3.3k ....
achei o preço meio caro mas não tenho referencia de preço para esse tipo de produto...
o que vcs me dizem desse kit ??? alguma sugestão melhor ??
penso num kit lift, meter um jogo de MUD BF 235/70 e um kit de proteção e ser feliz!!
Tks.
;)
Well, pela ordem
1. PROTEÇÕES, antes de TUDO... a TR4 tem pontos muito vulneráveis que se baterem, dão um baita prejuízo... tipo, CT e cãmbio..
2. Lift -> Quem tem um kit desses da offshox pra vender, usado, é o Patto (usuário do forum)... ele gostava muito apesar de eu achar que 3.3k por 4 amortecedores é muita coisa. Sem contar o fato que além disso vai ter que comprar molas traseiras maiores. Tem uma renca aqui do fórum usando os calços, se vc interessar me mande uma MP que eu sei como arranjar os calços...
4. Pneus dessa medida e BF são um show!... Se quiser outra opção que eu estou gostando, tem os Marshal, mas se vc tiver a "$disposição$" pros BF, é um senhor pneu!!
putz.... tenho q ter 50 msg p ter acesso as MP .... hehehhehe
então, o kit já vem com molas traseiras... mas não entendi se ele vem com os calços tb.... tenho q entender melhor isso!!!
mas tem algum jeito de eu falar com o Patto??? ou alguem pode fazer o favor p o amigo aqui?? qq coisa meu e-mail é tiocaco@hotmail.com
protetores quais vcs indicam?
me ofereceram um ROAD TECH kit completo novo por 690... vale ???
os pneus vou de BF mesmo.... comprava os R888 p WRX por 800 cada e duravam 2 TD.... pagar 800 p durar 2 anos eu pago feliz!!
vamos q vamos....
quero pegar a carroça logo!!!! :euforico:
abraços e muito obrigado!!!
Anexo 375344Possibilidade de alinhar a barra pahad
Pessoal
Fiz lift 2" na TR4 2005 colocando o kit de 4 molas do Adams. Me faltam agora os amortecedores dianteiros maiores. Financeiramente, os "Rancho" me parecem a melhor opção.
Alguem sabe informar qual modelo é mais adequado ao novo tamanho das molas ?
Obrigado !!!