x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    L200 é show !!!!. Apesar de ler várias criticas sobre a L200, estou muito satisfeito com a minha e com a assistência da Mit. Não entendo porque tantas críticas. A L200 é barata, da muito bem para o gasto como 4x4, e a mais bonita de todas sem dúvida nenhuma.
    Um abraço a todos e um 2008 sensacional, com muita responsabilidade na condução das viaturas e diversão!
    O motivo de tantas criticas esta ai o menor de um dos usuarios
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=32977&page=4
    Depois ainda tem o Eduardo e outros leia, não é sendo pessimista e sim realista, a sua é zero, veja os varios relatos.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    03/05/2008
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe me informar?????????

Acabei de comprar uma L200 02 GL, e gostaria de saber se existe um kit q a deixaria igual a GLS? e onde comprar????

ps: sou do RJ

Usuário
    Entrada
    19/08/2004
    Bom dia sres, gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar os alargadores de para-lamas e os borrachões laterais da L200 2001? fora a concessionária claro...
    4X4 Brasil

L200 é show !!!!. Apesar de ler várias criticas sobre a L200, estou muito satisfeito com a minha e com a assistência da Mit. A L200 é barata, da muito bem para o gasto como 4x4, e a mais bonita de todas sem dúvida nenhuma. (na minha opinião)
    Um abraço a todos e um 2008 sensacional, com muita responsabilidade na condução das viaturas e diversão!
    Fala galera 4x4!
    FábioDito tá de volta!
    depois de muito tempo longe do forum...sei lá porque voltei....
    Quanta coisa nova por aqui... até o Bruno Sander já mudou de novo de viatura e voltou para mit...boa sorte!
    Muitas novidades não é!
    Só uma coisa não muda, a L200 é show!!!
    abraços!

Fala galera 4x4!
    FábioDito tá de volta!
    depois de muito tempo longe do forum...sei lá porque voltei....
    Quanta coisa nova por aqui... até o Bruno Sander já mudou de novo de viatura e voltou para mit...boa sorte!
    Muitas novidades não é!
    Só uma coisa não muda, a L200 é show!!!
    abraços!
    Olá Fábio seja bem vindo.
    Acredito que sei pq vc voltou:
    depois que criou o tópico L200 é show, adeptos de outras marcas e modelos cairam de pau em cima, de uma forma meio parcial e até mesmo despeitada.
    Com o tempo muitos, até "brigões", mudaram de opnião e foram vendo que todas as picapes tem seus defeitos e virtudes, não existe uma tão ruim ou outra tão maravilhosa que não se possa respeitar essa ou aquela opinião.
    Possui uma D10, uma Bonanza a gasolina que transformei a Diesel, uma Ranger CD 2.5 XLT e agora estou na L200 GLS velhinha 2001, mas não me dá uma dor de cabeça sequer. Sinto saudades de todas, se pudesse todas estariam aqui juntas.
    Agora quero experimentar a Xterra ou uma L200 sport GLS 121 cv!
    Isso é que é bom, uma dia uma loira no outro uma morena ( que minha mulher nunca leia esse tópico)
    Bom retorno.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

L200 Outdoor

Boa Tarde amigos,

Tenho uma L200 Outdoor HPE MEC 08/09 c/ 14.000Km para vender. Cor: Prata Atenas. A pickup não tem um risquinho ou pontada de porta. Uso urbano, revisões em concessionária. Maiores informações por e-mail fernando@analytik.com.br Um Grande Abraço e desculpe qualquer transtorno.
    Fernando8)

Greg coloca nos classificados, que te ajuda mto mais a vender!!!!

Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Boa Tarde amigos,

Tenho uma L200 Outdoor HPE MEC 08/09 c/ 14.000Km para vender. Cor: Prata Atenas. A pickup não tem um risquinho ou pontada de porta. Uso urbano, revisões em concessionária. Maiores informações por e-mail fernando@analytik.com.br Um Grande Abraço e desculpe qualquer transtorno.
    Fernando8)
    []'s

Faz tempo que não entro nesse topico...

Mas vou retomar o assunto, ja que descambo ate pra 4x2... hehehehe

A minha L200 ta qse fazendo 1 ano...

Nesse periodo, foram TANTAS EMOÇÕES!!!!

Nenhuma desagradavel, felizmente!!!

Não virou chaleira... (alguns dizem que todas virarão)

Apesar de ter apenas 15000km, ela ja ando mtooo na lama!!! Sabado mesmo, fizemos um indoor na Fazenda Santa Rosa (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=28)!!!

Varios atoleiros, kiings, subidonas, mto esforço... Saiu sujona, mas linda e maravilhosa como sempre!!! E sem qq prejuizo (tirando as cicatrizes)

Então na minha humilde opinião... L200 aguenta mto o tranco, desde que vc mantenha seu querido brinquedo, sempre com a manutenção PREVENTIVA em dia!!!

[]'s a todos

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá Fábio seja bem vindo.
    Acredito que sei pq vc voltou:
    depois que criou o tópico L200 é show, adeptos de outras marcas e modelos cairam de pau em cima, de uma forma meio parcial e até mesmo despeitada.
    Com o tempo muitos, até "brigões", mudaram de opnião e foram vendo que todas as picapes tem seus defeitos e virtudes, não existe uma tão ruim ou outra tão maravilhosa que não se possa respeitar essa ou aquela opinião.
    Possui uma D10, uma Bonanza a gasolina que transformei a Diesel, uma Ranger CD 2.5 XLT e agora estou na L200 GLS velhinha 2001, mas não me dá uma dor de cabeça sequer. Sinto saudades de todas, se pudesse todas estariam aqui juntas.
    Agora quero experimentar a Xterra ou uma L200 sport GLS 121 cv!
    Isso é que é bom, uma dia uma loira no outro uma morena ( que minha mulher nunca leia esse tópico)
    Bom retorno.

Tem razão. Obrigado pelo opoio.!
    Eu fiz este tópico feliz da vida por ter adquirido o PKP que sonhava, estava muito feliz mesmo e por isso fiz algumas declarações apaixonadas! muitas mal interpretadas por alguns aqui do forum... tinha dia que ficava P da vida até que dei um tempo e agora voltei.... e digo uma coisa, continuo muito feliz com a L200 outdoor GLS, tirei esta semana da revisão dos 70 mil...ela está perfeita só me deu um trabalho no inicio devido uns barulhos...nada grave e tudo resolvido.... posso te dizer do fundo do coração a minha L200 é show!!!
    grande abraço!

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    boa tarde
    sou novo aqui mais velho no mundo de l200
    tenho uma 2007 quadrada savana a ultima que lançou na versao quadrada
    minha opiniao é que na trilha a quadrada é muito mais guerreira
    e aproveitando amantes de l200 segue uma pequena propaganda da minha empresa virtual
    gostaria de apresentar minha empresa para vcs que tem mitsubishi
    acabei de inaugurar uma loja virtual especializada mitsubishi 4x4
    secure.miltfort.com.br (acessem)
    tenho sede propria e fico localizado aqui em sao paulo na rua norma pieruccini giannoti 583/591 barra funda
    peço a colaboração de todos voçês para que visite e confira novidades lançamentos e principalmente de a opniao enviando criticas sugestoes ou ate elogios
    acessem
    www.miltfort.com.br e conheçam a minha empresa e visualizem a minha historia
    agradeço desde ja e tenham um bom dia
    e no que for do meu alcançe mande e-mail no milton@miltfort.com.br caso tenham duvidas em montagem de motores qualquer assunto em relação mitsubishi
    tenho um vasto conhecimento na linha
    estou nela desde de 1993
    obrigado

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Sr Milton , bem vindo ao forum ,sobre a l200 savana. porque o Sr acha que a l200 savana quadrada é mais guerreira do que as de 2008 em diante ? .seria por causa dos 02 amortecedores por roda?
    Outra perguntinha. um mecânico de suspensão aqui da cidade me disse que os terminais de direção da marca Vieamar que é brasileira ,são muito bons . será que essa informação procede ??
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Cuidado ! Assaltos em locais isolados.

ALERTA AOS AMIGOS DO 4X4 QUE FAZEM "PICNICS " EM PRAIAS OU ÁREAS DESERTAS!

Neste sábado 24/10 por volta de 17 hs um grupo de amigos com carros 4x4 ( famílias completas) se encontrava na praia na BARRA DO CAUIPE ( Ceará) bem próximo ao rio já guardando as tralhas para retorno, quando foram surpreendidos por um assalto com 2 homens com faca e revolver.
    Alguns do grupo eram Oficiais do Corpo de Bombeiros e um Tenente coronel reagiu ao assalto, sendo alvejado por um tiro de 38 nas costas por um bandido que dava cobertura. Com o tiro os bandidos fugiram, retornando alguns minutos depois, mas foram recebidos a bala pelos que tinham ficado no local enquanto um dos carros já socorria o militar atingido.
    O Oficial foi submetido a cirurgia no domingo e se encontra internado correndo sérios riscos.

Ficam dois alertas para os amigo que gostam do off road:
    1- o usual de nunca reagir a um assalto;
    2- o de não reunir em local isolado mesmo que o grupo seja grande.

O local é paradisíaco, lindo, calmo, só se chega com 4x4, porém já aconteceram outros assaltos na mesma região, podendo ser a mesma quadrilha atacando.

Para quem conhece , fica depois das barracas da lagoa do cauipe, pega a beira do mar, passa o areial e vem retornando em direção a Fortaleza até encontrar o rio cauipe, próximo de onde ficam os windsurfes.

Fica o alerta aos amigos de todos locais em geral.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem