x
Convex Datacenter
Página 7 de 97 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2113

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal,

Parece brincadeira, mas não é que minha TR4 também deu o problema do famoso cabo de vela. No início pensei que fosse gasolina adulterada, mas não era. O carro engasgava e estava sem potência e consumindo muito. Levei na concessionária aqui de Bsb e o consultor técnico já sabia do problema, nem ligou para o combustível, já sabia que era o cabo de vela. Segundo ele, outra TR4 Flex, uma semana anterior já havia dado o mesmo problema. É mais um recall branco que a Mit deve fazer nas TR4 Flex, assim como a correia barulhenta, os faróis que quebram do nada, o posicionamento da proteção do cárter, etc.

Tem mais, observando o atendimento de um Sr. que estava fazendo a 1a revisão da TR4 (com os mesmos problemas de sempre), pude constatar que o problema do mal cheiro, atribuído ao catalisador, já tem solução. É na verdade problema de um difusor que fica abaixo do pára-choque traseiro, na quina do carro. Parece que ele trava e aí os odores emitidos vão para dentro do carro. Com uma regulagem deste difusor, parece que o problema é resolvido.
    Também tive o problema do cabo de vela (inicialmente foi trocado apenas um), mas continuou apresentando falhas e foi trocado todo o jogo de cabos. Depois dessa troca, nunca mais houve falhas.
    Realmente foi mais um recall não feito pela Mit.

Quanto ao cheiro do catalisador, vou dar uma olhada na próxima ida à concessionária. Valeu a dica.

Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário
    Entrada
    23/11/2008
    Agradecimentos: 0

Um pouco decepcionado

Um amigo tem uma TR-4 2005 a gasolina, disse que o consumo de cidade era 8 km/l de gasolina e 10 na estrada, comprei em outubro uma flex os primeiros 300 km na cidade fez 6,33, fui viajar e a cada medida ela ficava pior chegando a fazer na estrada andando na Castelo Branco (Bauru x SP) 5,5 km/l de alcool; estou um pouco decepcionado porque achava que na estrada pudesse fazer ao menos 7,5 km/l de alcool queria alguma opinião que me desse um pouco de esperança com relação ao consumo. ET. minha TR-4 é automatica.
    Grato
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Guymaraes,

A minha é Flex mas mecânica e também e te digo que o consumo dela no início não foi dos melhores. Agora está com 18500 km e faz 8,5 km /l com gasolina e 6,2 com álcool, isto na cidade. Na estrada se você passar de 120 km na velocidade de cruzeiro, ou consequentemente de 4000 RPM ela vira o bob esponja Na última viagem que fiz, rodei em torno de 400 km em rodovias duplicadas ou com pouco movimento, sem passar de 120, só em descidas e longos trechos de reta colocava 130, 135. Ela fez 10, 5 km /l na gasolina.
    Agora uma análise mais fria do consumo da TR4: acho o consumo da TR4 elevado pelo motor que ela tem e não pelo consumo em si, explico. Se você pegar um motor V6 ou diesel com mais de 160 CV, veras que o consumo também é alto mas estes carros andam muito, estes carros rodam tranquilos em subidões, inclusive com o ar ligado. Agora veja o caso da TR4, você tem um consumo praticamente de V6 e não tem o prazer de rodar com força e tranquildade já que o motor é fraco para o carro, principalmente em subidas, quando desligo o ar brinco com a minha esposa que liguei o turbo

Espero ter ajudado, vou parar porque já escrevi pra carái!

Abraço

Eldon
    suzuki40+

Usuário
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guymaraes Ver Post
    Um amigo tem uma TR-4 2005 a gasolina, disse que o consumo de cidade era 8 km/l de gasolina e 10 na estrada, comprei em outubro uma flex os primeiros 300 km na cidade fez 6,33, fui viajar e a cada medida ela ficava pior chegando a fazer na estrada andando na Castelo Branco (Bauru x SP) 5,5 km/l de alcool; estou um pouco decepcionado porque achava que na estrada pudesse fazer ao menos 7,5 km/l de alcool queria alguma opinião que me desse um pouco de esperança com relação ao consumo. ET. minha TR-4 é automatica.
    Grato

Eu peguei a minha(2006, mec) não faz um mês, ainda não tive uma experiência verdadeiramente off-road mas já andei uns 600km, nos primeiros 150km o consumo, misto na cidade/estrada (30%/70%) foi de cerca de 6km/l ... na hora assustou pois apesar de saber que ela bebe eu esperava um pouco melhor...

A partir dai eu reduzi a velocidade para um cruzeiro de 90km e fiz o restante, ainda misto cidade/estrada + um pequeno engarrafamento e passei para 10,3km/l.

Qual a diferença ?
    1) Saída : parei de arrancar com vontade. No meu carro anterior(clio 1.6) quando o sinal abria, só quem tinha carro 2.0 pra cima conseguia me acompanhar, e ainda assim , só se estivesse com pressa.

Neste caso é uma questão de não ser afobado, aceleração deve ser contínua mas sem desespero.

2) Velocidade: Antes eu andava a pelo menos 110km/h hoje eu me contento em 90km/h.

Tem outras coisas que fiz para reduzir mas no final todas se refletem em uma direção menos agressiva...

Veja bem, caso meu, não me entenda mal, não estou querendo dizer que vc faça isto.

Abraços,
    Diego

Neste final de semana fiz um passeio pela regiao da babilonia e serra da canastra em minas.
    Andei quase 300 Km so em terra e trilha... Nao cheguei a fazer mediçao pra nao assustar, mas se a TR4 ja bebe no asfalto, no 4x4 entao, nem se fala.
    Como eu disse, eu nao medi, mas o frentista do posto ja me conhecia ate por nome!
    Como eu ja disse em topicos anteriores, sai de uma Montana 1.8 flex para essa TR4 gasolina.... o que a montana fazia no alcool a TR4 faz na gasolina! E olha que a Montana tem fama de beber! Mas a diferença e' que ela anda e muito.
    Mas mesmo assim, estou satisfeito com ela devido a sua excelente performance no off-road.
    No asfalto, com ar ligado, realmente deixa muito a desejar... Mas tudo bem ne!
    Hoje, apesar disso, eu trocaria a TR4 apenas por uma L200 Savana. Alias, alguem tem uma dessas por aqui? Gostaria de saber essa questao do desempenho do motor dela no asfalto...

Agardim - Canastra - Tr4

Agardim,

Estou pra ir para essa região no final do ano, após o Natal, fui ano passado e voltareim este ano. Por acaso você tem mapas, roteiros, coordenadas de GPS das atrações, etc. Ano passado fomos em vários jipes pra lá e este ano vou só com a familia, porisso do interesse em pontos. Devo ficar uns 4 dias por lá.
    A TR se comportou bem por aquelas bandas?

Agradeço a ajuda

se quiser pode responder no meu e-mail: f-manfredi@uol.com.br

Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Neste final de semana fiz um passeio pela regiao da babilonia e serra da canastra em minas.
    Andei quase 300 Km so em terra e trilha... Nao cheguei a fazer mediçao pra nao assustar, mas se a TR4 ja bebe no asfalto, no 4x4 entao, nem se fala.
    Como eu disse, eu nao medi, mas o frentista do posto ja me conhecia ate por nome!
    Como eu ja disse em topicos anteriores, sai de uma Montana 1.8 flex para essa TR4 gasolina.... o que a montana fazia no alcool a TR4 faz na gasolina! E olha que a Montana tem fama de beber! Mas a diferença e' que ela anda e muito.
    Mas mesmo assim, estou satisfeito com ela devido a sua excelente performance no off-road.
    No asfalto, com ar ligado, realmente deixa muito a desejar... Mas tudo bem ne!
    Hoje, apesar disso, eu trocaria a TR4 apenas por uma L200 Savana. Alias, alguem tem uma dessas por aqui? Gostaria de saber essa questao do desempenho do motor dela no asfalto...

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,

A respeito do som da TR4 e sua saída USB. Seguinte, a limitação não é de 1Gb e sim da versão da USB. No caso do som da tr4 a velocidade da saída USB é a da versão 1.0. Sendo assim, ao plugar um dispositivo USB 2.0, este irá funcionar, mas trafegará os dados na velocidade da 1.0.
    suzuki40+

Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    Agardim,

Estou pra ir para essa região no final do ano, após o Natal, fui ano passado e voltareim este ano. Por acaso você tem mapas, roteiros, coordenadas de GPS das atrações, etc. Ano passado fomos em vários jipes pra lá e este ano vou só com a familia, porisso do interesse em pontos. Devo ficar uns 4 dias por lá.
    A TR se comportou bem por aquelas bandas?

Agradeço a ajuda

se quiser pode responder no meu e-mail: f-manfredi@uol.com.br
    Oi Manfredi!

A TR4 surpreendeu por la... Peguei chao bastante encharcado pelas chuvas que deram durante a noite e mesmo assim ela mandou super bem... Percorreu Serra Branca, Serra do Rolador (que o pessoal de la' das pousadas nem tinha recomendado que eu fosse sozinho), e nao tive absulutamente nenhum problema. Subiu numa boa, sem perder tracao, sem raspar embaixo, nada... Tinha subida tao inclinada, lisa e cheia de erosao que eu duvidei que subiria e ja tava me vendo voltando tudo pra tras... Mas estava enganado. Coloquei uma primeira reduzida e a TR praticamente escalou as rochas! Acredito que parte do sucesso eu deva aos pneus BF, que realmente sao nota 10.
    Quanto a mapas, roteiros, etc.... O que eu tenho sao tracklogs que coletei com o pessoal do topico "Trilhas em BH e regiao". Tenho 2 realmente completos... 1 deles em formato MapSource para Garmin e outro em formato TrackMaker (para Garmin tambem e alguns outros). Me fala com qual voce tem mais familiaridade que eu te mando por email sim.
    Esse do MapSource ta com centenas de waypoints indicando cachoeiras, erosoes, rios fundos intransponiveis, trilhas fechadas, etc... Bem util la na hora que voce se ve no meio do nada!

Abraco!

Citação Postado originalmente por guymaraes Ver Post
    Grato
    A minha é uma AT 07/08 com 8100km e no início fazia 3,5 km/l no álcool, mas agora melhorou, tá fazendo uns 3,7 km/l na cidade, e na estrada, a uma média de 110km/h, nunca cheguei a 6km/l.

Meu problema de suspensão parece que resolveram, mas o consumo...

Tenho que admitir, é um bom carro para uso misto. Mas para "taxista", ou seja, quem roda muito, desejo melhor sorte.

Saudações.

Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    Finalmente comprei a minha TR4 07/08 flex. Não animei de comprar zero. Acho um carro caro para o que ele oferece, mas também não queria mais nada no mercado por esse preço e também precisava de um carro urgentemente. Então tem mais uma TR4 rodando nesse forum.

Até agora a única coisa que me irritou com esse carro foi o consumo (e um pouco a potência também, já que ele podia render mais).

E também estou com o problema do carro tremer entre 100-110, mas já sei que é balanceamento. Descobri isso agora quando coloquei ela na estrada. Tomara que balaceando melhore um pouco o consumo.

Usuário
    Entrada
    15/12/2008

Tr4

Olá Pessoal,
    Acabei de comprar meu primeiro 4x4, uma Pajero TR4, e gostei muito de achar um fúrum que fale de assuntos relacionados a ela.

Sendo assim, como estou querendo colocar um estribo nela, estou na dúvida se coloco o preto básico ou cromado, o que vocês acham?
    Ouvi dizer que o cromado descasca, é verdade?
    Obrigado a todos.
    Abço.

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    ae pessoal to comprando minha TR no fim do ano/começo do ano que vem, e tem uma coisa que ainda me preocupa e nao vi, como esta o preço do seguro dela??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem