x
Convex Datacenter
Página 5 de 97 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2113

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Povo,

Estou percebendo um barulho em alguma correia quando ligo o carro, pricipalmente, pela manhã (primeira partida do dia). Parece que alguma correia está frouxa, faz aquele barulho de deslizamento em falso, Será que estou ouvindo coisas? Já aconteceu isto com alguém nas TR4 Flex? A minha está com 5.400 e o barulho começou com 4.800, eu acho.
    Problemas congênitos da TR4 amigo... Acho que 90% delas tem esse problema antes dos 5.000KM. Folga no esticador da correia, é so levar na MIT que eles arrumam em 30 minutos, ou então esperar até a prox. revisão, pois o barulho encomoda mas não e nada grave ( tende a piorar )...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Povo,

Estou percebendo um barulho em alguma correia quando ligo o carro, pricipalmente, pela manhã (primeira partida do dia). Parece que alguma correia está frouxa, faz aquele barulho de deslizamento em falso, Será que estou ouvindo coisas? Já aconteceu isto com alguém nas TR4 Flex? A minha está com 5.400 e o barulho começou com 4.800, eu acho.

A minha tinha esse problema, mas resolveram na revendedora.

O que não resolveram até hoje foi o estalo da suspensão. Hoje foi a terceira vez que eu voltei lá. Eles "consertam", passa 15 dias e volta o mesmo barulho. Não deixo lá de imediato, pois ficar sem carro é uma m...

Quanto ao consumo continua 3,5 km/l no álcool e eles dizem que é "normal". Mas na hora de vender dizem: "no mínimo 5 km/l no álcool e 7km/l na gasolina na cidade".

MENTIRA!!!

A minha voltou a fazer o barulho da correa exatos 6.000km após terem resolvido na revisão dos 10.000.

Hj viajei 200Km sem ar pisando forte (120 a 140Km/h) e fez 6.1Km/l de alcool.

Abs,

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    A minha voltou a fazer o barulho da correa exatos 6.000km após terem resolvido na revisão dos 10.000.

Hj viajei 200Km sem ar pisando forte (120 a 140Km/h) e fez 6.1Km/l de alcool.

Abs,

A minha a 100 - 110km/h na estrada com álcool fez menos de 5km/l.

Acho que o problema é no meu carro mesmo.

Eles é que não estão conseguindo identificar a falha e dizem que é "normal"

Usuário Avatar de Stpam
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eldon, este barulho não seria da bomba de gasolina do reservatório de partida a frio?
    Quando ligo a Pajero em dias frios, escuto um barulho ("tock, tock, tock") antes do motor pegar, principalmente quando este reservatório já está vazio.
    Pajero Dakar 2012 Diesel - by Reiko
    ex- Pajero Sport 08/09 Gas

TR4 Flex 07/08 Aut

Exclamation Estalo

Pessoal, sou novo no fórum. Tenho uma TR4 Flex 2008 Automática, com 3 meses de uso e 4500km rodados. Notei umas duas ou três vezes um estalo na dianteira esquerda, como já citado por outros usuários. Como não apareceu mais vezes, estou aguardando a revisão dos 10.000 para verificar na autorizada.
    Dias atrás, fazendo o percurso Paraty-Cunha, no Rio de Janeiro, aconteceu da luz do "N" ficar piscando, o que me fez parar e procurar no manual. A informação era a de que poderia ser alguma falha na transmissão automática e que deveria procurar uma autorizada. Agendei para amanhã para a verificação do problema. Posteriormente informarei neste fórum o que aconteceu.
    Abraços.

Luiz Cláudio Motta - Rio de Janeiro

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Pessoal, sou novo no fórum. Tenho uma TR4 Flex 2008 Automática, com 3 meses de uso e 4500km rodados. Notei umas duas ou três vezes um estalo na dianteira esquerda, como já citado por outros usuários. Como não apareceu mais vezes, estou aguardando a revisão dos 10.000 para verificar na autorizada.
    Dias atrás, fazendo o percurso Paraty-Cunha, no Rio de Janeiro, aconteceu da luz do "N" ficar piscando, o que me fez parar e procurar no manual. A informação era a de que poderia ser alguma falha na transmissão automática e que deveria procurar uma autorizada. Agendei para amanhã para a verificação do problema. Posteriormente informarei neste fórum o que aconteceu.
    Abraços.

Luiz Cláudio Motta - Rio de Janeiro
    Retirei hoje (19/março) a TR4 da autorizada. O estalo na roda, segundo me foi informado, era realmente o rolamento, que foi trocado. Quanto ao acendimento da luz "N", foi passado o computador e nada foi reportado. Fizeram uma reprogramação, segundo eles.
    Agora, é testar novamente numa trilha meio braba e ver como se comporta. Abraços e boa Páscoa a todos.

Retirei hoje (19/março) a TR4 da autorizada. O estalo na roda, segundo me foi informado, era realmente o rolamento, que foi trocado. Quanto ao acendimento da luz "N", foi passado o computador e nada foi reportado. Fizeram uma reprogramação, segundo eles.
    Agora, é testar novamente numa trilha meio braba e ver como se comporta. Abraços e boa Páscoa a todos.
    O N piscando é aquecimento da caixa de cambio. Vc subiu a serra em "D"? Se sim está aí o problema, esquentou demais.

Abs,

Valeu, LGVM. Obrigado pela informação. Em alguns momentos usei a 2 ou mesmo a L, mas a maior parte do trecho antes de acusar a falha estive em D. Julguei que sendo subida, não haveria problema, uma vez que, automática, manteria nas marchas mais baixas.
    De qualquer forma, no próximo teste, ficarei na L ou 2, trabalhando mais com as opções de tração. Estarei correto ?
    Abs

Valeu, LGVM. Obrigado pela informação. Em alguns momentos usei a 2 ou mesmo a L, mas a maior parte do trecho antes de acusar a falha estive em D. Julguei que sendo subida, não haveria problema, uma vez que, automática, manteria nas marchas mais baixas.
    De qualquer forma, no próximo teste, ficarei na L ou 2, trabalhando mais com as opções de tração. Estarei correto ?
    Abs
    Pode ser isso mesmo. Só testando novamente mesmo p/ saber.

Abs,

Senhores, achei muito oportuno este forum acerca da TR4; não tenho experiência nenhuma em carros desta linha, no entanto estou muito inclinado a mudar de estilo de carro - "vida". Meu carro é um Astra (...conforto e motor nem se fala!), será uma boa opção adquirir um TR4? Vou sentir muita falta da agilidade e conforto do Aatra?
    Estou quase fechando uma 0km aqui em SSa, fiz um test-drive e me encantei com o carro.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcelo-17

Irá sentir uma grande diferença em relação ao Astra. Um sedan como o Astra provê muito mais conforto a uma TR4. Lembre-se TR4 é jeep! Se você gosta de um carro robusto, com excelente desempenho off-road, mas abre mão do conforto e velocidade de um sedan, a TR4 será um bom carro para você. Lembre-se de outra coisa, a TR4 faz 8 km /l, a versão mecânica, se você não for de pisar muito. Outra coisa, alguns defeitinhos chatos estão pertubando a galera que comprou o carro zero km. A maioria dos problemas é de fácil contorno, mas temos casos como o de Guilerme de Fortaleza que está muito p... com o carro. Tirando isto, é um carrão, robusto, freios excelentes, sistema de tração excelente, ótima dirigibilidade, quando você "pegar a manha" do carro vai gostar muito. Boa sorte!
    suzuki40+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem