x
Convex Datacenter
Página 10 de 97 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2113

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/11/2009
    Agradecimentos: 0

Olá, também tenho uma 2009 adquirida em agosto, no momento está com 30.000 km, procuro bruno que pediu explicações sobre minha viatura.
    Bruno não sei mexer neste forum, sou muito velhão então mal consigo acessar.
    Abaixo alguma particularidades do carro
    faço trilhas toda semana médias e pesadas também, canastra uma vez por mês, ja fiz castelano agora em março pista molhada, nove troler e eu.
    Caracteristicas:
    Troquei a mola trazeira por uma 50 mm maior, soldei um olhal a mais no amortecedor trazeiro, aumente as bieletas trazeiras em 30 mm
    meu paralama trazeira está a 86 cm do chão
    dianterira levantei com calço dop Adams 45 mm e levantei a bandeija inferior da torre do amortecedor em mais 20 mm, arranquei o parachoque pra cortar coloquei guinho fixxar 10.000 preso nas longarinas, não em cima delas, cortei o para choque contornando o guinho, cortei também uns 120 mm na parte inferior deixando os pneus a mostra aumentando o angulo de ataque.
    Coloquei bloqueio kaiser difer dianteiro, e pneus BF goodrif allterran t/a 225/75 r16
    Como não consigo acessar este forum deixo meu email para maiores informações:
    nei@furlanrc.com.br

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Guia de compra de uma TR4 usada

Fala ae galera,
    Como navegava no forum antes de criar meu login aqui, certa vez vi na parte das CHEROTAs (XJ) que tinha um guia de compra de usadas.
    Tipo verifique isso, aquilo,
    Depois da compra providencie a troca disso, aquilo e etc.
    Temos algum guia para compra da TR4?
    Tipo acima de ano ela é melhor?
    Tem diferenças da manual e manual GLS?
    Melhor a flex ou só gasolina?
    O porta malas dela é qual tamanho? (encontro n informações na net... uns dizem 500 lts, outros apontam 3xx lts.
    Valores para uma boa TR4.
    Uma tr4 com 70 mil é considerada alta km para o motor?
    Agradeço desde já
    Outra coisa que queria confirmar qual melhor pneu para uso misto... estrada de terra... trilhas leves tipo passeios em estradinhas vicinais, hoteis fazenda, e Parque nacionais?
    Tenho 1.60 de altura, minha noiva tem 1,75, mais dois adultos de estaturas diferentes tb (meus sogros, ele um pouco menor que minha noiva e a sogra deve ter uns 1,60 tb. Conforto fica ruim????
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

complementando

Faixa de valores que consideram justa para aquisião do feroz?

Usuário
    Entrada
    01/08/2009
    Citação Postado originalmente por Nei Furlan Ver Post
    Olá, também tenho uma 2009 adquirida em agosto, no momento está com 30.000 km, procuro bruno que pediu explicações sobre minha viatura.
    Bruno não sei mexer neste forum, sou muito velhão então mal consigo acessar.
    Abaixo alguma particularidades do carro
    faço trilhas toda semana médias e pesadas também, canastra uma vez por mês, ja fiz castelano agora em março pista molhada, nove troler e eu.
    Caracteristicas:
    Troquei a mola trazeira por uma 50 mm maior, soldei um olhal a mais no amortecedor trazeiro, aumente as bieletas trazeiras em 30 mm
    meu paralama trazeira está a 86 cm do chão
    dianterira levantei com calço dop Adams 45 mm e levantei a bandeija inferior da torre do amortecedor em mais 20 mm, arranquei o parachoque pra cortar coloquei guinho fixxar 10.000 preso nas longarinas, não em cima delas, cortei o para choque contornando o guinho, cortei também uns 120 mm na parte inferior deixando os pneus a mostra aumentando o angulo de ataque.
    Coloquei bloqueio kaiser difer dianteiro, e pneus BF goodrif allterran t/a 225/75 r16
    Como não consigo acessar este forum deixo meu email para maiores informações:
    nei@furlanrc.com.br
    Nei, estou pensando em colocar esses BF Goodrich All Terrain 225/75 na minha tr4, quando encontrá-los, pois não está fácil, e gostaria de saber sua opinião sobre eles. Qual sua perfomace em pista seca, molhada e fora de estrada. E a dirigibilidade como fica, já que o pneu é mais borrachudo que o original e a tr4 fica um pouco mais alta?
    Abç

Usuário
    Entrada
    07/11/2010

Dúvidas de um novo membro.

Alô, pessoal.
    Nem sei se fiz a operação certa para enviar minha mensagem. Em todo caso, lá vai:

Nunca tive um 4x4. Sou novo nesse mundo. Dentro de poucos dias decidirei se compro ou não uma TR4. O ano/modelo dela é 2008/2008, flex, manual, com 45.000 km. Queria que me ajudassem com as seguintes informações:

1) Para uma 2008, essa quilometragem está boa, muito rodada, pouco rodada?

2) Ela está em uma revendedora da ford. Eles disseram que já fizeram a revisão quando pegaram do antigo dono. O que eu devo olhar principalmente na hora da compra (correias, caixa de câmbio, filtros, alguma parte sensível do chassis) ?

3) Acham que devo pagar uma oficina de confiança para fazer uma revisão assim que sair da revendedora ou é gasto desnessário?

4) Qual o consumo (alcool e gasolina / cidade e estrada de asfalto) que devo esperar?

5) E o seguro? Sei que é mas caro, mas a diferença é muito grande?

6) Quanto acham que vale?

Me ajudem aí. Espero em breve estar apto a passar informações também.
    Muitíssimo obrigado.

Citação Postado originalmente por Alex.b Ver Post
    Alô, pessoal.
    Nem sei se fiz a operação certa para enviar minha mensagem. Em todo caso, lá vai:

Nunca tive um 4x4. Sou novo nesse mundo. Dentro de poucos dias decidirei se compro ou não uma TR4. O ano/modelo dela é 2008/2008, flex, manual, com 45.000 km. Queria que me ajudassem com as seguintes informações:

1) Para uma 2008, essa quilometragem está boa, muito rodada, pouco rodada?

2) Ela está em uma revendedora da ford. Eles disseram que já fizeram a revisão quando pegaram do antigo dono. O que eu devo olhar principalmente na hora da compra (correias, caixa de câmbio, filtros, alguma parte sensível do chassis) ?

3) Acham que devo pagar uma oficina de confiança para fazer uma revisão assim que sair da revendedora ou é gasto desnessário?

4) Qual o consumo (alcool e gasolina / cidade e estrada de asfalto) que devo esperar?

5) E o seguro? Sei que é mas caro, mas a diferença é muito grande?

6) Quanto acham que vale?

Me ajudem aí. Espero em breve estar apto a passar informações também.
    Muitíssimo obrigado.
    Fala cara, espero que possa te ajudar e caso alguém tenha algo a complementar, fique à vontade.

1) A km tá boa. Em média brasileiro roda 15 mil km/ano. Eu rodo um pouco mais que isso, mas a média é essa. A minha, por exemplo, é uma 2009 e tá com 45k km.

2) Cara, olhar filtro e etc na hora da compra é inviável e desnecessário. O que vc tem que olhar bem é a estrutura do carro, procure peças repintadas e etc. Olhe o carro por baixo, procure vazamentos, marcas de porrada nos protetores e etc. Por dentro do carro cheque os carpetes embaixo dos tapetes por manchas de mofo e etc. Fora o clássico: checar motor, caixa, embreagem, pedais/volante etc....

3) COM CERTEZA. Qualquer carro usado que eu pego levo no meu mecânico de confiança e troco todos os fluídos (óleos, arrefecimento, freios, dh, etc), filtros (combustível, óleo), checo correia, pastilhas de freio e etc. Fora alinhamento e balanceamento (sou bem chato com isso).

4) A minha faz ÁLCOOL: 4/5km/l cidade e 9/10km/l estrada /// GAS: 6/7km/l cidade e 10/11km/l estrada. O detalhe é que na cidade eu normalmente ando como uma moça, mas na estrada é pé no porão o tempo todo.

5) Seguro depende MUITO do perfil e do CEP. Não dá para te dizer. Eu pago R$ 1,7k na minha.

6) Onde vc mora?
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário
    Entrada
    07/11/2010
    Opa! Rápida e objetiva a sua resposta. O tempo da corrida em interlagos.
    Moro em Salvador, na Bahia. O seu seguro tá muuuito barato, cara. Em uma primeira cotação, aquela seguradora da própria MB avaliou em R$ 2.950,00 com uma franquia altíssima, cujo valor não estou lembrado. Um facada. E eu tenho 38 anos, o que, em tese, faria o valor do seguro cair um pouco.
    E as peças e mão de obra? Deve ser caríssima também, não é?

Valeu pelas dicas.

Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Salvador/BA

TR4 Fantástica!!! Mas bebe mais que eu!!!!

Falar da TR4 é fácil: carro único, sem concorrente, bonito (2010), manutencao com preco aceitável, valente, mas bebe tudo e mais alguma coisa. A que comprei pra minha esposa está com 3.000km e faz 4 a 4,5km/litro de alcool, ou seja abastecer sempre!
    Outro ponto questionável é o péssimo atendimento do SAC Mitsubishi!!
    Tenho um Pajero Sport 2008 que faz 7 a 7,5km/litro de diesel, menos que uma Toyota Hilux!!!
    Mas como digo na concessionária Miwah: mitsubishi parece mulher doida, a gente reclama mais gosta!!!

Resumindo: Ame-a, curta e compre um posto de gasolina!!!!!

Abraco a todos.

Talking Som 2 Din na TR4 (2003-2009) 1 de 4

Pessoal, conforme falei, é possível instalar aparelhos 2 DIN na TR4 (03 a 09) e acredito que nas IO também. O negócio é eliminar o porta trecos e ali instalar os comandos do ar-condicionado (serve como uma luva).

Para quem esperou, finalmente fotos que comprovam a adaptação (mais abaixo).

O painel fica muito mais bonito e funcional (vou fazer outro post com os resultados).

Duas dificuldades:
    1- os cabos de comando do ar quente e frio (botão da esquerda) e do direcionamento de fluxo de ar (botão da direita) realmente são curtos mas é possível fazer um corte em uma peça (não perguntem qual) para passar os cabos com mais "tranquilidade". O único porém é que ambos botões ficam mais "duros" para girar mas nada que atrapalhe o uso, só não dá para girar com tudo pois pode quebrar a engrenagem que é de plástico);

2- a moldura do aparelho precisou ser criada, nenhuma moldura padrão fica legal. A que está nas fotos até ficou boa mas já "encomendei" uma que vai ficar parecendo que o som nasceu ali (a moldura vai ficar fundida na peça original e repintada para parecer que é uma peça só), vou aproveitar e pintar a moldura dos comandos dos vidros na mesma cor.

Para os que gostam de um bom som (qualidade e não trio elétrico), é possível fazer uma caixa dutada com bons graves sem perder o porta malas (segue nas fotos).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010059.jpg   -p1010060.jpg   -p1010056.jpg   -p1010057.jpg   -p1010058.jpg  
    4X4 Brasil Razão: título errado

Talking Som 2 Din na TR4 (2003-2009) 2 de 4

Como ficou essa primeira fase (som):

- Som JVC Exad multimídia com HD de 250GB externo (é música pra caramba);
    - Amp. Diamond 4 vias (embaixo do banco do motorista);
    - Kit 2 vias diamond na frente (mid na porta e tweeter no furo original) - portas com revestimento acustico tipo Dynamat;
    - Coax N.A.R. nas colunas traseiras (também com revestimento acustico tipo Dynamat);
    - Caixa dutada moldada na lateral do porta malas com sub de 6" JL Audio (é pequeno mas toca muito bem em conjunto com a caixa).
    - Lâmpadas Diamond Vision e Led nos faróis pois desisti do xenon para evitar queima de reatores nos alagados das trilhas). P.S. devo trocar o conjunto ótico pelo das mais modernas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02520.jpg   -dsc02501.jpg   -dsc02498.jpg   -dsc02523.jpg   -dsc02524.jpg  
    4X4 Brasil Razão: título

Talking Som 2 Din na TR4 (2003-2009) 3 de 4

mais fotos...

Hoje já foi para a 4WD Brasil para instalar pára-choques, lift, protetores e amortecedores Procomp... depois posto aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02490.jpg   -dsc02516.jpg   -dsc02492.jpg   -dsc02532.jpg   -dsc02522.jpg  

Talking Som 2 Din na TR4 (2003-2009) 4 de 4

Mais fotos...

O que acharam??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02510.jpg   -dsc02513.jpg   -dsc02514.jpg   -dsc02499.jpg   -dsc02500.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem