x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87

Citação Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    Camarada,

Se entedi direito,posso usar pneus 16 no meu aro 15.Então, só precisaria comprar os pneus.E esses pneus não iriam roçar na lataria quando fizesse o giro?

Seguinte,
    aro 15 = pneu aro 15
    aro 16 = pneu aro 16
    aro 15 = pneus 16 NAO DA!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Seguinte,
    aro 15 = pneu aro 15
    aro 16 = pneu aro 16
    aro 15 = pneus 16 NAO DA!!
    Abraço
    Valeu Camarada! É que tô meio lesado com o balanço do mar
    4X4 Brasil

Alexandre,

Na verdade, fiquei meio confuso.Mas, seguindo a lógica este seria,realmente, o certo. Cada pneu com seu aro respectivo. Sendo assim, Vc teria alguma sugestão dos pneus pra o aro 15, mais largos e mais altos, e que não roçacem na lataria. Ouvi dizer que os BF são os melhores. Observando que rodo mais no asfalto e na praia vez em quando.
    Bf Mud 31x10,5-15!! Ou senao pegue um All de mesma medida! Pode tambem fazer um lift de 3'.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Carlos,

Minha escolha foi o BF- Goodrich AT de 31".

90% do tempo rodo em cidades ou em estradas de asfalto. Mas... eu vi os AT da BF Goodrich em ação off-road, e eles não fazem feio não. São muito melhores que qualquer outro pneu da categoria 50/50 (50%off - 50%on-road).

Eu mesmo ja tive portunidade de experimentar em lama, areia, e até numa enchente aqui na cidade. É nota 10. E tem a vantagem de não ficar escapando na estrada com chuva. Ele tem a mesma aderência no asfalto que um Goodyear que tinha na pickup quando eu comprei.

Nem sinto saudades deles. Na lama eram uma desgraça. Entupiam de lama e dai pra frente pareciam pneus lisos em dia de chuva.... andava até de lado.

Vai de BF, que eles inclusive rodam quase o dobro dos outros (todos eles).

Abraços sem nenhuma especie de comissão da BF Goodrich.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Pra Fortaleza não dá Mud, a não ser que tenha um motorzão, senão vai cavar muito nas dunas. Vá de BF A/T 31", acredito que seja o mais 'radical' que dee para usar numa picape por aqui.

Jairo,

Obrigado pelas dicas. Vou ver como posso fazer um rolo nos meus. Eu queria dar uma levantada de leve e um pneu mais largo. Acho que com esses deve atender os meus propósitos.

Aproveitando, vi que tu tens um GPS Garmin, essa é mesmo a melhor marca? Dá pra fazer download dos mapas de todo o Brasil? O da revista 4 rodas é bom tb?

Ojaneri,

Acho que com esse BF de 31' já estaria mesmo na medida.

Abç,

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Jairo,

Obrigado pelas dicas. Vou ver como posso fazer um rolo nos meus. Eu queria dar uma levantada de leve e um pneu mais largo. Acho que com esses deve atender os meus propósitos.

Aproveitando, vi que tu tens um GPS Garmin, essa é mesmo a melhor marca? Dá pra fazer download dos mapas de todo o Brasil? O da revista 4 rodas é bom tb?
    Vai de Garmin. Nem sei qual é o da 4 rodas, mas com certeza os poucos mapas são pagos.

Garmim, voce pega os mapas de Fortaleza, até Ushuaia no 0800 (gratis) usando o programa deles - Mapsource.

Os do tipo 4rodas são pra cidades tipo Rio e Sao Paulo... e os Garmin podem fazer exatamente a mesma coisa, aliados a total conectividade com mapas no mundo inteiro.

De uma olhadinha aqui: http://www.tracksource.org.br/modules/news/

Se quiser mapas argentinos: http://www.proyectomapear.com.ar/

No meu Garmin tem os dois, e olhe que é um modelito ja velhinho.... Na hora de comprar, não faça muita economia. Vale cada centavo. Viajar numa estrada desconhecida, sabendo onde estao até os postos de gasolina (e a marca-bandeira deles) nãoi tem preço...

Alexandre,

Na verdade, fiquei meio confuso.Mas, seguindo a lógica este seria,realmente, o certo. Cada pneu com seu aro respectivo. Sendo assim, Vc teria alguma sugestão dos pneus pra o aro 15, mais largos e mais altos, e que não roçacem na lataria. Ouvi dizer que os BF são os melhores. Observando que rodo mais no asfalto e na praia vez em quando.
    Sugestão: Siga o que o JairoM usa: BF AT 31x10,5 R15.

Um abraçco,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    No caso da L200 serão 31x10,5 R16.
    Na L200 fica melhor pneus altos estreitos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Opa! Não tinha lido a página anterior aonde fala em aro 15...
    Então é 31x10,5 R15.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    carlos vc deve estar um pouco confuso, mas é só ir a uma revenda michelin que eles te esclareverão o pneu adequado.
    eu te indicaria para o uso que vc descreveu BF GOODRICH all terain 31x10.5 R15 e o pneu da certinho na sua L200 fica lindo, tem as letras branca, desenho maraviloso, dura muito e é a medida ideal para o seu caso sem mecher na suspenção e um pouquinho maior que o original sendo que ele não ira raspar em nada.

parabéns pela L200 este modelo é meu preferido.

eu só recomendo que NÃO UTILIZE A TRAÇÃO NO ASFALTO, mesmo molhado!!!!! cada uma faz o que quiser com o seu veículo porém como o asfalto tem boa aderencia e em uma curva um eixo percorre distância diferente do outro bem como as rodas, isto pode quebrar algo da tração como caixa de transferencia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem