x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 87
    Usuário Avatar de Fabiano_L200
    Entrada
    29/06/2007
    Agradecimentos: 0

E aí Carlos, parabens pela compra, eu também gosto muito destas camionetes, apesar de estar a quatro meses me encomodando... mas acho que está chegando ao fim minha novela, acho que não tive sorte mesmo.

Cara essas bichinhas bebem mesmo, não adianta, eu coloquei a minha na estrada (GLS 87cv 03) neste feriado, dei lenha na bichinha, chegando até os 150km/h, meu consumo variou, na primeira abastecida 10,5 Km/L e na segunda abastecida 8,9 km/L. Uma média de 9,5, mas eu não aliviei o pé, acho que se andares 90 a 100 ela deva ser mais econônica, pois RPM irão ficar entre 2500 e 2800. A minha chega nas 3000 rpm à 110km/h

Já viste a estabilidade em estrada de terra com 4x4 e com o pé afundando... vale a pena, é melhor que asfalto. Há um mês a gente pegou uma estradinha boa, lisinha de puro pó... sem pedra... nas curvas só alivia um pouco o pé do acelerador e afunda qdo estiver sainda da curva... não sei como não me matei... hehehehehe. muito estável.

eu ainda não pude realmente curtir a minha, mas acho que a partir de dezembro vai tudo estar resolvido.

abraços

Citação Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    E aí Carlos, parabens pela compra, eu também gosto muito destas camionetes, apesar de estar a quatro meses me encomodando... mas acho que está chegando ao fim minha novela, acho que não tive sorte mesmo.

Cara essas bichinhas bebem mesmo, não adianta, eu coloquei a minha na estrada (GLS 87cv 03) neste feriado, dei lenha na bichinha, chegando até os 150km/h, meu consumo variou, na primeira abastecida 10,5 Km/L e na segunda abastecida 8,9 km/L. Uma média de 9,5, mas eu não aliviei o pé, acho que se andares 90 a 100 ela deva ser mais econônica, pois RPM irão ficar entre 2500 e 2800. A minha chega nas 3000 rpm à 110km/h

Já viste a estabilidade em estrada de terra com 4x4 e com o pé afundando... vale a pena, é melhor que asfalto. Há um mês a gente pegou uma estradinha boa, lisinha de puro pó... sem pedra... nas curvas só alivia um pouco o pé do acelerador e afunda qdo estiver sainda da curva... não sei como não me matei... hehehehehe. muito estável.

eu ainda não pude realmente curtir a minha, mas acho que a partir de dezembro vai tudo estar resolvido.

abraços
    Fabiano,

Valeu pelas informações.Tô vendo que Vc gosta mesmo de velocidade e perigo.Cuidado com essa mistura, camarada! A minha ainda tô aprendendo a usar e "matando o verme" como dizemos aqui no Ceará. Só rodei um pouco e tive logo que viajar a trabalho. Estou querendo me afoitar a subir uma duna com ela, mas, só quando estiver com mais experiência. Por enquanto, vou só passando por cima dos montinhos de areia fofa.

Abraço e boa sorte!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    Pequeno Jr,

Tava pensando em colocar uns pneus maiores, será que pega ou tem de mexer na suspensão ou fazer o body lift?
    Carlos, tive uma L200 GLS 2000... também sou um usuário com perfil moderado... nunca tive nenhum tipo de problema com a picape, a não ser os altos custos de manutenção [preventiva]. Com relação aos pneus: eu usava os YOKOHAMA GEOLANDAR 31X10,5 R16... acho muito bonitos os BF Goodrich "faixa branca"... He, he, he.

Boa sorte!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Carlos, tive uma L200 GLS 2000... também sou um usuário com perfil moderado... nunca tive nenhum tipo de problema com a picape, a não ser os altos custos de manutenção [preventiva]. Com relação aos pneus: eu usava os YOKOHAMA GEOLANDAR 31X10,5 R16... acho muito bonitos os BF Goodrich "faixa branca"... He, he, he.

Boa sorte!

[]s

Uma coisa importante que estava ate sendo discutida em um topico (nao mi lembro qual) sao que os donos mudam os pneus de suas pkps e nao pensam nos freios!! Pesquise isso amigo, para nao fazer burrada.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Waldir,

Valeu pela dica. O meu aro é o 15, então, acho que teria de comprar um 16,não? De repente, conseguiria uma troca tb.Os meus pneus estão bem novos.Estou usando o Scorpion S/T.

Abraço

Waldir,

Valeu pela dica. O meu aro é o 15, então, acho que teria de comprar um 16,não? De repente, conseguiria uma troca tb.Os meus pneus estão bem novos.Estou usando o Scorpion S/T.

Abraço
    Nao nao.
    Se for comprar um pneus 16 nao, mas se tu for comprar a roda e o pneus 16 sim!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pode engatar o 4x4hi no asfalto sim, porém só acima de 60km/h, e como no caso a L200 tem que parar para ligar, embale até 60km/h em linha reta, após essa velocidade a aderência entre os pneus e o asfalto reduzem bastante e não força mais a transmissão em caso de curvas. Na subida ou descida de serra durante chuva é interessante o uso do 4x4hi pois melhora muito o equilíbrio dinâmico do veículo e evita sustos.
    Camarada,

Explica melhor isso aí. Pensei que só dava pra engatar a tração com o carro parado, exceção de outras pick-ups como a frontier que tem o "Shift on The fly" onde se pode engatar até 80Km/H se não me engano.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Nao nao.
    Se for comprar um pneus 16 nao, mas se tu for comprar a roda e o pneus 16 sim!
    Abraço
    Camarada,

Se entedi direito,posso usar pneus 16 no meu aro 15.Então, só precisaria comprar os pneus.E esses pneus não iriam roçar na lataria quando fizesse o giro?

Camarada,

Se entedi direito,posso usar pneus 16 no meu aro 15.Então, só precisaria comprar os pneus.E esses pneus não iriam roçar na lataria quando fizesse o giro?
    NÃO!!!!!

Vcs estão fazendo uma confusão danada!!!

Pneu aro 16 só em roda aro 16. Pneu aro 15 só em roda aro 15 e assim por diante.

Agora o que pode mudar é a largura e altura do pneu, sempre respeitando o mesmo aro.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre,

Na verdade, fiquei meio confuso.Mas, seguindo a lógica este seria,realmente, o certo. Cada pneu com seu aro respectivo. Sendo assim, Vc teria alguma sugestão dos pneus pra o aro 15, mais largos e mais altos, e que não roçacem na lataria. Ouvi dizer que os BF são os melhores. Observando que rodo mais no asfalto e na praia vez em quando.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Carlos,

Pneu aro 15 no seu aro 15.
    O maior pneu que se consegue colocar numa L_200 sem mexer em absolutamente nada na suspensão ou mesmo colocar um Body Lift, é o 31".

Eu coloquei um 31x10,5-15 na minha e ficou muito bom. Até o velocimetro passou a marcar com precisão (conferida pelo gps).

Quanto a engatar/desengatar a tração, LEIA o que diz o manual da sua, e não faça nada diferente do que tá escrito.

No mais, é só curtir, porque voce tem um excelente carro.

O meu que é ano 2000, tenho ha 3 anos. Manutenção???? Só diesel, e filtros. Aos 150.000 km, troquei as correias (todas as 5). As correias custaram menos de 200,00 e a mão de obra pra troca 120,00 (hoje a mão de obra custa 160,00 aqui no Rio de Janeiro).

Um abraço.

Jairo,

Valeu mesmo pelas dicas. Qual foi a marca do pneu que usaste? Aumentou a altura em quantos cm? Acho que um body lift seria desnecessário para os meus propósitos, além de que , seria ruim de colocar na garagem do prédio. A sua apresentou aquele ruído no volante, esporadicamente,ao se fazer o giro?

Abç,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem