x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 87

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    carlos vc deve estar um pouco confuso, mas é só ir a uma revenda michelin que eles te esclareverão o pneu adequado.
    eu te indicaria para o uso que vc descreveu BF GOODRICH all terain 31x10.5 R15 e o pneu da certinho na sua L200 fica lindo, tem as letras branca, desenho maraviloso, dura muito e é a medida ideal para o seu caso sem mecher na suspenção e um pouquinho maior que o original sendo que ele não ira raspar em nada.

parabéns pela L200 este modelo é meu preferido.

eu só recomendo que NÃO UTILIZE A TRAÇÃO NO ASFALTO, mesmo molhado!!!!! cada uma faz o que quiser com o seu veículo porém como o asfalto tem boa aderencia e em uma curva um eixo percorre distância diferente do outro bem como as rodas, isto pode quebrar algo da tração como caixa de transferencia.
    Camarada,

Obrigado pelas info. Vou mesmo de BF All Terrain. Estou vendo se o papai-noel ainda aceita encomenda pra esse natal.

Abraço,

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    carlos vc deve estar um pouco confuso, mas é só ir a uma revenda michelin que eles te esclareverão o pneu adequado.
    eu te indicaria para o uso que vc descreveu BF GOODRICH all terain 31x10.5 R15 e o pneu da certinho na sua L200 fica lindo, tem as letras branca, desenho maraviloso, dura muito e é a medida ideal para o seu caso sem mecher na suspenção e um pouquinho maior que o original sendo que ele não ira raspar em nada.

parabéns pela L200 este modelo é meu preferido.
    x2!!!!

A galera meio que deixou o carlos meio maluco, mas ja que a L-200 dele é aro 15, a melhor configuração de tamanho de pneus é 31x10 r15 e de preferência os BFgoodrich AT. Aqui no df cada um está custando a partir de R$ 560,00 a vista.

Caso o bolso não comporte os BF, eu lhe indico os GT Radial Savero 31x10 AT. Estou usando e gostando muito, sendo que o custo de cada unidade foi R$ 400,00.

eu só recomendo que NÃO UTILIZE A TRAÇÃO NO ASFALTO, mesmo molhado!!!!! cada uma faz o que quiser com o seu veículo porém como o asfalto tem boa aderencia e em uma curva um eixo percorre distância diferente do outro bem como as rodas, isto pode quebrar algo da tração como caixa de transferencia
    Leo, isso foi mais do que discutido aqui. A velha ranger ja está com mais de 280.000 e qdo pego uma chuva torrencial eu uso sim a 4x4Hi e NUNCA tive problema algum, ... pelo contrário ... ajuda bastante na dirigibilidade.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pequeno,

Na L-200, temos uma mesma alavanca de tração 4x4 e reduzida. Empurrando a lavanca na priomeira parada, temos o 4x4 acionado. Esta situação seria o 4x4 hi (usar com velocidade), se empurrar mais a frente, ai teremos o 4x4 low (baixa velocidade).

O Manual só recomenda o uso do 4x4 em pisos escorregadios. Eu mesmo uso pra subir uma ladeira (em curva) aqui na minha rua. É paralelepípedo, e quando chove, fica liso feito sabão. Nem sempre da pra subir 4x2, porque peerrde a tração.

Uso normal em rodovia asfaltada, mesmo com chuva torrencial, não fala nada no manual. Eu prefiro, em caso de chuva torrencial, diminuir a velocidade, pois assim o peso da pickup ja faz a aderencia na traseira(eixo tracionado) melhorar muito. Pra mim, isso é igual canja de galinha.... pode não curar a doença, mas tambem não atrapalha em nada...

4x4 só em pisos escorregadios, terra, lama, areia, etc.

Carlos,

hoje ainda faço umas fotos dos pneus e posto amanha pra voce ver como ficam...

Valeu Rapaziada!

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Pequeno,

Na L-200, temos uma mesma alavanca de tração 4x4 e reduzida. Empurrando a lavanca na priomeira parada, temos o 4x4 acionado. Esta situação seria o 4x4 hi (usar com velocidade), se empurrar mais a frente, ai teremos o 4x4 low (baixa velocidade).

O Manual só recomenda o uso do 4x4 em pisos escorregadios. Eu mesmo uso pra subir uma ladeira (em curva) aqui na minha rua. É paralelepípedo, e quando chove, fica liso feito sabão. Nem sempre da pra subir 4x2, porque peerrde a tração.

Uso normal em rodovia asfaltada, mesmo com chuva torrencial, não fala nada no manual. Eu prefiro, em caso de chuva torrencial, diminuir a velocidade, pois assim o peso da pickup ja faz a aderencia na traseira(eixo tracionado) melhorar muito. Pra mim, isso é igual canja de galinha.... pode não curar a doença, mas tambem não atrapalha em nada...

4x4 só em pisos escorregadios, terra, lama, areia, etc.

Carlos,

hoje ainda faço umas fotos dos pneus e posto amanha pra voce ver como ficam...
    Grande "PequenoJr"/ Jairo/Demais Camaradas

Muito obrigado mesmo pelas dicas. Tenho aprendido muito com Vcs. É bom falar com quem sabe e ouvir os mais experientes antes fazer M...aí,pode sair mais caro. Na verdade, ainda tô no "verme"da viatura, como dizemos aqui no Ceará,pois, comprei a danada e viajei a trabalho logo em seguida.Já faz quase 1 mês que tô fora... Só usei a tração uma vez na praia pra passar um montinho de areia fofa. Estou criando coragem pra me aventurar nas dunas,mas só quando estiver mais familiarizado com a viatura e trocar os pneus.

Vou aguardar até a virada do ano pra trocar os pneus pelo BF All Terrain que pelo que li, são os melhores. Como falei,os meus Pirelli Scorpion ainda estão bastante novos.Só tô querendo mesmo dar um visual mais agressivo na viatura e aumentar uns cm.

Jairo,vou aguardar as fotos. Obrigado, antecipadamente.

Forte abraço a todos,
    L-200 "Quadrada" 87CV Imagens Anexas L-200 "Quadrada" 87CV-l200praia.gif 

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    Grande "PequenoJr"/ Jairo/Demais Camaradas

Vou aguardar até a virada do ano pra trocar os pneus pelo BF All Terrain que pelo que li, são os melhores. Como falei,os meus Pirelli Scorpion ainda estão bastante novos.Só tô querendo mesmo dar um visual mais agressivo na viatura e aumentar uns cm.

Jairo,vou aguardar as fotos. Obrigado, antecipadamente.

Forte abraço a todos,
    Carlos

Então vai um conselho: Se seus Scorpions estão novos faça a troca e aproveite o fato de eles estarem novos para ganhar mais na venda dos pneus. Caso contrário, use-os até acabar. Pelo menos se você não pegar nada na troca, pelo menos aproveitou. Infelizmente os Scorpions derretem com uma facilidade incrível. Os meus quando assustei já eram. Só percebi quando choveu aqui no estado de São Paulo e eu dei uma derrapada mais ou menos. confesso que distrai com relação aos pneus, ainda mais em um carro com menos de 1 ano de uso (farei um ano de Ranger agora em Dezembro)

Abraços

Shimomoto,

Já havia pensado nisso. Mas,como não tô rodando muito, acho que dá pra aguardar mais um pouco até juntar as latinhas pra trocar todos de uma vez em breve.

Abraço,

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ai vão as fpotos que prometi.

A ultima foto (a direita) é pra mostrar que depois de 15.000 km rodados, o pneu continua a parecer novo, pois tem mais de 15mm de profundidade de sulco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L-200 "Quadrada" 87CV-dsc03186.jpg   L-200 "Quadrada" 87CV-dsc03187.jpg   L-200 "Quadrada" 87CV-dsc03188.jpg   L-200 "Quadrada" 87CV-dsc03190.jpg  

Boa noite galera, vim aqui defender meu carro.

A minha e uma HPE 2004 Sport, a famosa 141 cavalos.

A bicha anda pra caraio, é bonita e confortavel.

O motor dela esquenta? Sim, mas isso vai mto do MOTORISTA, igual realmente foi falado antes, um motor projetado para ter 87cv, chegar a ter 141cv, tem q ter as preucaçoes.

Peguei a minha com 30000 km rodados e hoje estou com 147000, ando na media em rodovias de 120 a 140km/h, e a danada responde mto bem.

Agora ter um carro q chega aos 180 e anda 160/170km/h com esse motor é pedir pra arrebentar tudo, o cara tem que ter juizo, pq a danada anda nisso brincando, mas ai sim, haja os cobre pra sustentar a caranga.

O negocio é o seguinte, conhecer os limites do veiculo e seja feliz!

Abraço a todos companheiros Éleduzenteiros!

Citação Postado originalmente por otaviosgnet Ver Post
    Boa noite galera, vim aqui defender meu carro.

A minha e uma HPE 2004 Sport, a famosa 141 cavalos.

A bicha anda pra caraio, é bonita e confortavel.

O motor dela esquenta? Sim, mas isso vai mto do MOTORISTA, igual realmente foi falado antes, um motor projetado para ter 87cv, chegar a ter 141cv, tem q ter as preucaçoes.

Peguei a minha com 30000 km rodados e hoje estou com 147000, ando na media em rodovias de 120 a 140km/h, e a danada responde mto bem.

Agora ter um carro q chega aos 180 e anda 160/170km/h com esse motor é pedir pra arrebentar tudo, o cara tem que ter juizo, pq a danada anda nisso brincando, mas ai sim, haja os cobre pra sustentar a caranga.

O negocio é o seguinte, conhecer os limites do veiculo e seja feliz!

Abraço a todos companheiros Éleduzenteiros!
    Otávio,

Vc vai me desculpar. Mas não tem o que defender. Se quando eu tivesse comprado a minha ex-L200 o vendedor tivesse me dito que eu deveria "maneirar" no uso do carro, talvez eu nem tivesse perdido tempo (e dinheiro) comprando a L200. Ou se ele tivesse me dito que eu deveria usar a L200 como um sedã, talvez eu estivesse com ela até hoje.

Agora, quando eu tentei usar a pkp como pkp, ela esquentou. E eu nem estava a 160 ou 180. Na primeira vez q esquentou eu estava a meros 20 por hora. E das demais vezes, estava a mais ou menos 80 por hora. Sempre q andei nela a 160, o ponteiro da temperatura nem mexia. Somente o do combustível.

Portanto, não dá pra defender o indefensável. Me desculpe a sinceridade.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Otávio,

Vc vai me desculpar. Mas não tem o que defender. Se quando eu tivesse comprado a minha ex-L200 o vendedor tivesse me dito que eu deveria "maneirar" no uso do carro, talvez eu nem tivesse perdido tempo (e dinheiro) comprando a L200. Ou se ele tivesse me dito que eu deveria usar a L200 como um sedã, talvez eu estivesse com ela até hoje.

Agora, quando eu tentei usar a pkp como pkp, ela esquentou. E eu nem estava a 160 ou 180. Na primeira vez q esquentou eu estava a meros 20 por hora. E das demais vezes, estava a mais ou menos 80 por hora. Sempre q andei nela a 160, o ponteiro da temperatura nem mexia. Somente o do combustível.

Portanto, não dá pra defender o indefensável. Me desculpe a sinceridade.

Um abraço,

ja tive uma l200 sport 2004/05 a/t amarela era meu sonho d consumo..... mas esse sonho so virou pesadelo..... esquentou um monte d vezes!!!! vendi ela e comprei uma ranger!!! ate agora so foi alegria!!!!!
    concordo com o AKPG!!!!!! l200 a/t nunca mais!!!!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Ai vão as fpotos que prometi.

A ultima foto (a direita) é pra mostrar que depois de 15.000 km rodados, o pneu continua a parecer novo, pois tem mais de 15mm de profundidade de sulco.
    Ô Jairo....

Sabia que o BF era bom mas sua foto me fez superar as minhas expectativas! Muito bom.

Abraços

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é...

Eu tinha uns Goodyear na pickup. Vieram junto qdo comprei. NUnca gostei deles.

Assim que comprei, fiz o curso de direção off-road da DPascoal,com o Joao (muito bom curso). Logo na primeira lama, o Goodyear entupiu, e foi um sufoco pra ficar na trilha sem despencar precipicio abaixo.

O pessoal aqui do forum é que é responsavel por minha escolha dos BFs. O Weissfuder, colocom um 33" na L-200 dele e ficaram show. Ele fez um body lift, levantou mais ainda, e ainda mexeu nas barras dianteiras. Ainda teve que aumentar mangueiras, e alavanca de cambio e reduzida (nada dificil, mas trabalhoso). Como eu não tenho a mesma habilidade mecanica que le tem, preferi ficar nos BF 31 mesmo, que não tinha nada pra mexer. Foi trocar e sair rodando.

Fiquei muito satisfeito, inclusive com a performance deles no asfalto (pego muito a Dutra Rio-SP).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem