x
Convex Datacenter
Página 30 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1145
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0

Só para descontrair , o que estraga no carro quando ele fica submerso em água salgada, quem quiser acrescentar algo , fique a vontade , FRISO que é suposição.
    1-Bateria
    2-Chicote elétrico
    3-central elétrica devido ao algum curto.
    4-Todos os óleos , inclusive freio e direção.
    5- central ABS.
    6- tapecaria , bancos e teto.
    7- reles
    8- fusiveis
    9- se o motor nao estiver ligado na hora da submersao tudo bem , senao calço hidraulico e motor novo.
    4X4 Brasil
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aham. Então tá!
    Qual é a tua, hein? vc está com algum problema em casa? a patroa dormiu hj de calça jeans?

Primeiro, vc me conhece? Não e, mesmo que me conhecesse não teria competência alguma para questionar ou julgar minha índole, seu babaca!!! pois, honestidade e caráter sãos valores que vem de família e, não se adquirem no balcão de boteco, seu idiota! ahh, mas não tem problema, afinal de contas nem todos tiveram esse privilégio, não é mesmo?

Segundo, não me recordo de ter pedido tua opinião acerca de meu comentário! mesmo assim vc se deu ao trabalho de fazê-lo da forma mais deselegante possível!!!

Terceiro, ao invés de ficar calado para não piorar ainda mais a situação, volta com a mesma petulância e sarcasmo numa clara atitude de afronta!!

Quarto, antes que me esqueça VTNC seu otário!!!

Vixiii...
    a pipoca voltou a pular no forum...

Sobre as informação, quase que 90% das concessionarias elojas de veiculos informam que o veiculo está bom.Cabe ao COMPRADORcom seu livre direito de escolha, comprar o que melhor lhe atende, ou seja, o que estuver mais conservado e possivelmente sem sinistros e problemas.É o caso de muita gente que comprao carro com motorruim, suspenção ruim.Principalmente por telefone, o interesse dos vendedores é que o cliente vá até a concessionaria para que ofereça algumas vantagens e o comprador compre no ´´IMPULSO``.É mais que normal esse condulta dos vendedores.Ou alguem não se lembra que um vendedor da mit JUROU para o bruno que a Outddor vinha com MOTOR eletronico?

Coisasde vendedoresde olho na gorda comissão...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Eu só chuto a bola. Segura que quiser.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    AMIGOS

Olhem o espírito Natalino !!! rsrsrsrs Nao briguem
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Quem for homem cospe aqui !

kkkkkkkkkkkk

Nossa mãe... oq houve por aqui??? VTNC ?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados colegas foristas,

Sem brigas. Vamos trabalhar neste tópico idéias construtivas aos demais colegas que vem aqui para ajudar-lhes quanto ao assunto de aquecimento das L200.

Dieselboy, se não estou errado você é da região Sul do nosso país onde tradições familiares seculares são preservadas até hoje. Por favor, não entenda este comentário do colega Walter no estilo de abaixar o nível em cima de teu comentário. Acho que não foi esse o sentido dele (pelo menos é que eu espero)

Como disse o colega danielgleizer, tentem superar este pequeno mal entendido lembrando sempre que estamos em clima de Natal.

Vai ter porrada!!! Vai ter porrada!!! Vai ter porrada!!! Vai ter porrada!!! Vai ter porrada!!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Disso tudo, só digo uma coisa: Passado de carro usado e mulher... melhor nem ir atrás que é soh pra se chatear... :P

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Disso tudo, só digo uma coisa: Passado de carro usado e mulher... melhor nem ir atrás que é soh pra se chatear... :P
    X2. E o mais provável é que o cara que comprar essa L200 vai ficar com ela feliz da vida...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    dieselboy

to vendo sem tentar me intrometer, no entanto acho, tenho como convicção q as ideias é q brigam, não as pessoas. isso faz parte do processo democratico. VTNC nao condiz com a sua pessoa, tenho certeza, apesar de não conhece-lo, devemos manter a discussão de ideias.
    não sou moderador, nem quero ser, no entanto quero trocar ideias, sem brigas, ressentimentos, ou coisas afins.
    o cara meteu uma pilha e vc infelizmente pegou.hehehehe
    lamento, continuemos, o walter e vc sao necessarios a esse espaço amplamente democratico de discussaõ de ideias.

valeu?????????????

OBS. a pkp consta como vendida na Yen, pelo menos nao esta la.heheheheh

renato leal

L 200 outdoor- SÓ ALEGRIAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17