x
Convex Datacenter
Página 24 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1145

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    olha o email que recebi da autoesporte:

Prezado Evandro,

Recebemos a resposta da marca para a sua reclamação enviada à revista AUTOESPORTE
    Gostaríamos que nos retornasse com um comentário a respeito do que foi dito pela empresa - se
    é verdade ou não - para podermos publicarmos.

Atenciosamente
    em condições exclusivas.
    Acesse www.assineglobo.com.br e não perca esta oportunidade.

Redação AUTOESPORTE
    www.autoesporte.com.br

Analisando o caso enviado, referente ao veículo do Sr. Evandro Falavinha, retornamos a seguinte resposta:

Primeiramente, devemos informar que a L200 Sport HPE AT não possui nenhum problema crônico em seu sistema de arrefecimento.

Em relação ao kit de refrigeração oferecido para este modelo, trata-se de um sistema auxiliar que deve ser instalado em veículos que são submetidos a condições severas de uso por longos períodos de tempo.

O veículo do Sr. Evandro Falavinha se encontra fora do prazo de garantia e foi submetido a reparos importantes fora da rede de concessionárias da Mitsubishi Motors.

Gostaríamos de reiterar que estamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Mitsubishi Motors

EU fiko maluco da cabeça quando afirmam que nao tem nenhum problema cronico na L200.

temos de mandar para a autoesporte todos os relatos.

Se possivel, AKPG espero que vc tb mande.

Abraços
    PALAVRAS DA MIT:

Resumindo, a L-200 não é para trabalho pesado, é carro de moça...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    pessoal não podemos reclamar pois estamos em pleno começo de aquecimento global a mit só esta antecipando para seus clientes o que poderemos passar no futuro mas é claro que com sua visão futurista e preocupação ambiental, hehehe

só pra descontrair não resisti!!! e tenho uma L200
    Então deixa essa porra longe da calota polar e das geleiras he he he he....

Na boa, sem crise com os 200teiros...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Pessoal, a Mit não colocou o Kit na L200 do Eduardo, isso significa que ela não quer q vire Recall, pois se instalarem muitos Kits vai ficar mais provado ainda do defeito cronico delas, porem isso deveria ser ruim para imagem da Mit, mas não é, hoje estava na concessionaria e os vendedores estão falando q a espera para outdoor e de 40 dias e a Triton chega de 6 a 8 meses, ISSO É BRASIL!!!! Não importa se o produto presta o que vale é o preço. É caro, é sinal de status, então compram.
    Vamos mudar a cabeça dos consumidores, o Uno sim e´bom e nem pro isso é caro.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal, a Mit não colocou o Kit na L200 do Eduardo, isso significa que ela não quer q vire Recall, pois se instalarem muitos Kits vai ficar mais provado ainda do defeito cronico delas, porem isso deveria ser ruim para imagem da Mit, mas não é, hoje estava na concessionaria e os vendedores estão falando q a espera para outdoor e de 40 dias e a Triton chega de 6 a 8 meses, ISSO É BRASIL!!!! Não importa se o produto presta o que vale é o preço. É caro, é sinal de status, então compram.
    Vamos mudar a cabeça dos consumidores, o Uno sim e´bom e nem pro isso é caro.
    Luis Antônio;

Engraçado, da ultima vez que estive em São Paulo chamou minha atenção que proporcionalmente, não se vê tanta picape média, especialmente a diesel (preço do seguro). Entretanto a mais comum são as L-200 Sport/Outdoor. Meus pais moram em um bairro bem localizado e acho que a questão do Status e de ter opção A/T contribui. Vai de frente com essa questão que você levantou

Abraços

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Luis Antônio;

Engraçado, da ultima vez que estive em São Paulo chamou minha atenção que proporcionalmente, não se vê tanta picape média, especialmente a diesel (preço do seguro). Entretanto a mais comum são as L-200 Sport/Outdoor. Meus pais moram em um bairro bem localizado e acho que a questão do Status e de ter opção A/T contribui. Vai de frente com essa questão que você levantou

Abraços
    Isto é verdade. Na região que ando todos os dias (Saúde/Vila Mariana/Itaim-bibi) vejo muitas L200 todos os dias.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Isto é verdade. Na região que ando todos os dias (Saúde/Vila Mariana/Itaim-bibi) vejo muitas L200 todos os dias.
    Alexandre AKPG

Pois é!!! Minha família inteira mora em Pinheiros/Vila Madalena e lá também tem muitas L-200. Ranger, só a gasolina, e mesmo assim são poucas.

Abraços

Eu tb acho q é pelo proprio tamanho.A l-200 tem uma carroceria e uma posiçaõ de dirigr mais favoravel pra cidade,é mais domesticada.A ranger é bruta de nascença e tem uma cabine que mais parece um caminhão.Quem não entende e dirigi o carro pela primeira vez, compra a l-200, alem é claro do cambio A/T
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu tb acho q é pelo proprio tamanho.A l-200 tem uma carroceria e uma posiçaõ de dirigr mais favoravel pra cidade,é mais domesticada.A ranger é bruta de nascença e tem uma cabine que mais parece um caminhão.Quem não entende e dirigi o carro pela primeira vez, compra a l-200, alem é claro do cambio A/T
    Pois é, Murillo;

A coisa passa meio por ai. Mas acho que no caso de São Paulo, entendendo um pouco a cabeça dos paulistanos (morei lá 23 anos da minha vida), o que pesa mais mesmo é o estilo e ser A/T.

Lá, o cara compra uma chácara, pega 1 km de terra para chegar lá, e tem medo de ficar atolado!

Abraços

O alê que o diga.COmpro a l-200 pq é bonitinha e pq tem cambio A/T...
    hahahha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    HJ fiz o teste drive da nova frontier SEL. Conversando com o vendendor a cada 10vendidas, 8 são AT.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    HJ fiz o teste drive da nova frontier SEL. Conversando com o vendendor a cada 10vendidas, 8 são AT.
    Pequeno Jr, na minha ultima viagem agora, chegando em Teresina, peguei uma Frontier dessa com 1.000KM para ir até uma cidade do Maranhão que é 90 Km de estrada de chão pessima, estava mais para trilha e como vou construir, tive q levar bastante coisa na carroceria inclusive cimento, uns 800Kg, ela é sensacional parece mais um sedã, só achei q é baixa para quem precisa utilizar em Fazendas, e alem disso com peso ela cepou bastante. O motor atende bem anda muito, mas o giro é alto, agora para quem precisa de utilizar como pkp de vez em quando é otima, pois o conforto é dez até a bussola é no retrovisor e o piloto automatico poderia ser instalado em outro lugar e no local dele um controle para o som.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Não vamos esquecer temos que nos unir .
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17