x
Convex Datacenter
Página 38 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1145

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O motor da Mit é reconhecidamente melindroso... tem muito pouca gente que consegue devolvê-lo redondo depois de uma retífica, portanto qualquer "adaptação" nele é uma Gambiarra!!!

Abs,

É milindroso não, o bixo não presta mesmo... Quanto ao mecanico é da minha confiança. E eu não vou colocar um pistão de R$ 700,00 podendo colocar um de R$100,00 num carro que daqui pra fevereiro vou trocar num New civic

meu irmão falou com um vendedor da multicar ipatinga pela internet hoje

ele falou que tinha ouvido relatos sobre o problema crônico com aquecimento das l200,e que tinha ouviudo falar sobre uim kit feito para solucionar tal problema.

o vendedor falou que esse "fato" ocorre quando o condutor usa de maneira incorreta o câmbio auto da l200 HPE,e quanto a isso podia ficar tranquilo

agora ele ta doido para subistituir a hilux por uma l200 nova,eu falei a ele que tinha ouvido falar muito mal da mesma,mas ainda não foi totalmente descartada a ideia de comprar uma l200.

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post

ele falou que tinha ouvido relatos sobre o problema crônico com aquecimento das l200,e que tinha ouviudo falar sobre uim kit feito para solucionar tal problema.

o vendedor falou que esse "fato" ocorre quando o condutor usa de maneira incorreta o câmbio auto da l200 HPE,e quanto a isso podia ficar tranquilo

agora ele ta doido para subistituir a hilux por uma l200 nova,eu falei a ele que tinha ouvido falar muito mal da mesma,mas ainda não foi totalmente descartada a ideia de comprar uma l200.
    Túlio,

E ele acreditou na conversa do vendedor?

Eles só querem saber de vender e ganhar a comissão no final do mês. Aposto pra vc que se o cara mudar de emprego e for para qq outra marca, vai começar a falar bem do produto novo que representa e falará mal do que ele vendia. É assim que funciona.

Acredite mais no que vê por aqui do que em um vendedor.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre,

por mim,nem cogitaria a compra de uma l200 pelo que eu vi aqui,não é nem pela questão do aquecimento,mas sim pela baixa durabilidade do motor,preço da manutenção e mau atendimento nas concessionárias.

acontece que eu e meu irmão temos alguns amigos fazendeiros,e não sei porque até antes de lançarem a hilux quase todo fazendeiro tinha uma,era incrivel andar nas ruas de Feira de santana-Ba,só se via l200,sendo assim,meu irmão insiste que se fosse um carro tão ruim como eu falo,não teria essa inundação de l200 pelas ruas.

vou com ele amanhã ver uma ranger 0km,a principio a unica coisa que eu não gostei na ranger foi o preço,a versão com air bag e ABS (XLT se não me engano) ta bem salgada pelo que eu tenho sondado.

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Tulio

Entra em carsale.com.br e pesquise em comprar auto novos Ford ranger que aparece LTD por 92 se não me engano e xlt por 89 .Parece que da para comprar pelo site.

no carsale ta por 86.650,00 acho que esse preço deve ser a XL

mas tem frete e os ascesórios,vou ver aqui,as vezes até vale a pena comprar o carro fora da bahia e trazer do que comprar aqui.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Alexandre,

por mim,nem cogitaria a compra de uma l200 pelo que eu vi aqui,não é nem pela questão do aquecimento,mas sim pela baixa durabilidade do motor,preço da manutenção e mau atendimento nas concessionárias.

acontece que eu e meu irmão temos alguns amigos fazendeiros,e não sei porque até antes de lançarem a hilux quase todo fazendeiro tinha uma,era incrivel andar nas ruas de Feira de santana-Ba,só se via l200,sendo assim,meu irmão insiste que se fosse um carro tão ruim como eu falo,não teria essa inundação de l200 pelas ruas.

vou com ele amanhã ver uma ranger 0km,a principio a unica coisa que eu não gostei na ranger foi o preço,a versão com air bag e ABS (XLT se não me engano) ta bem salgada pelo que eu tenho sondado.
    Tulio, antes de sair de viajem, encontrei em várias concessionárias Ranger XLT 3.0 cabine Dupla 4x4 de 86.500 a 89.000 mil reais. O local mais barato foi em São Paulo.

Caso você seja produtor rural ou tenha empresa, a ford oferece descontos de 5 a 11%.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Tulio, antes de sair de viajem, encontrei em várias concessionárias Ranger XLT 3.0 cabine Dupla 4x4 de 86.500 a 89.000 mil reais. O local mais barato foi em São Paulo.

Caso você seja produtor rural ou tenha empresa, a ford oferece descontos de 5 a 11%.
    outra coisa que eu tenho duvida,

certa vez eu vi alguem aqui do forum falar que era produtor rural e tinha empresa,no total ele coneguiu quase 20% de desconto pra comprar a camionete dele,alguems sabe se isso procede?

se for,eu tenho empresa e fazenda

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    tulio

No carsale se voce colocar a pesquisa para SP vai ver que tem xlt por 86 , se colocar BA realmente aparece outras opções com o preço de tabela.Compra em SP , licencia em SP e transfere para a Bahia.

Parece que quem da muito desconto para produtor é a GM e não a Ford , geralmente em SP o preço de mercado é menor que o com desconto para produtor

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    outra coisa que eu tenho duvida,

certa vez eu vi alguem aqui do forum falar que era produtor rural e tinha empresa,no total ele coneguiu quase 20% de desconto pra comprar a camionete dele,alguems sabe se isso procede?

se for,eu tenho empresa e fazenda
    Tulio, como fazendeiro e empresário posso lhe garantir que 20% não há nenhuma montadora que oferece tamanho desconto. Se existir e você descobrir me avise.

Na General Motors, os descontos das S-10 dependem de inúmeras coisas, mas ficam entre 8 e 14%.

Na ford, o veículo com o melhor desconto são as F-250 que variam de 9 a 15% e nas Ranger de 5 a 11%.

Toyota não oferece descontos para a linha hilux ainda. Mas por informação que obtive, neste próximo mês ja deve começar. O problema é que o desconto será no máximo de 5% e que muitas vezes é convertido em acessórios para a camionete.

A Mitsubishi oferece descontos que varia de 3 a 5% e da mesma forma que a Toyota, as vezes o desconto vem em acessórios.

O desconto de produtor rural pode ser comprovado por inscrição de produtor rural via o cartão de produtor ou algum documento que comprove a sua atividade rural.

O desconto de pessoa jurídica é feito para quando você tem empresa.

A variação nesses descontos são devido a impostos, taxas e até mesmo pela fidelidade a marca. Por exemplo, na General Motors quanto mais você compra mais terá descontos no ano seguinte.

Multicar - Ipatinga

Túlio,

eu já falei do problema de aquecimento da L200 HPE AT para o pessoal da MIT aqui de Ipatinga e a resposta foi a mesma que seu irmão recebeu. Obviamente o vendedor se faz de bobo para sobreviver e fala que L200 é a melhor pick up do mundo.

Gostaria de citar que aqui em Ipatinga a MULTICAR chegou no final do primeiro semestre de 2006 (muito recente) e já desbancou a FORD, a GM e a TOYOTA. Por sentimento, sou capaz de afirmar a aqui em Ipatinga a MIT vende mais que as 3 juntas (minha humilde opinião, não sou capaz de provar isto).

O que é fácil de perceber é que os vendedores da FORD, GM e TOYOTA não estão nem aí para voce, enquanto os da MULTCAR (MIT) não perdem uma venda por nada dese mundo.

Outro ponto positivo para MULTICAR são os mecânicos da oficina, são relativamente bem preparados e cuidam bem do seu carro. Isto eu posso afirmar, pois acompanho todas as revisões da minha L200, fico junto o tempo inteiro, não saio da oficina nem para almoço. Posso afirmar também, que eles são cuidadosos com os outros carros na oficina. Tem gente que traz a L200 de longe para fazer revisão aqui em Ipatinga.

OBS: Posso afirmar que L200 AT esquenta se não souber dirigi-la, pois o carro tem seu limite e isso já foi muito discutido aqui no forum.

Atenciosamente,

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Túlio,

eu já falei do problema de aquecimento da L200 HPE AT para o pessoal da MIT aqui de Ipatinga e a resposta foi a mesma que seu irmão recebeu. Obviamente o vendedor se faz de bobo para sobreviver e fala que L200 é a melhor pick up do mundo.

Gostaria de citar que aqui em Ipatinga a MULTICAR chegou no final do primeiro semestre de 2006 (muito recente) e já desbancou a FORD, a GM e a TOYOTA. Por sentimento, sou capaz de afirmar a aqui em Ipatinga a MIT vende mais que as 3 juntas (minha humilde opinião, não sou capaz de provar isto).

O que é fácil de perceber é que os vendedores da FORD, GM e TOYOTA não estão nem aí para voce, enquanto os da MULTCAR (MIT) não perdem uma venda por nada dese mundo.

Outro ponto positivo para MULTICAR são os mecânicos da oficina, são relativamente bem preparados e cuidam bem do seu carro. Isto eu posso afirmar, pois acompanho todas as revisões da minha L200, fico junto o tempo inteiro, não saio da oficina nem para almoço. Posso afirmar também, que eles são cuidadosos com os outros carros na oficina. Tem gente que traz a L200 de longe para fazer revisão aqui em Ipatinga.

OBS: Posso afirmar que L200 AT esquenta se não souber dirigi-la, pois o carro tem seu limite e isso já foi muito discutido aqui no forum.

Atenciosamente,
    Adicionando ao comentário do Flávio,

Essa multicar está tão bem falada no mercado que ja tive 2 amigos aqui do DF que ao invez de comprar os Mits aqui... preferiram fazer isso pela MultiCar de Gov. valadares.

Sabem aquele lance de território e etc que a Mit não permite q uma pessoa de um estado compre em outro estado? Pois é, a MultiCar resolve isso sem problema algum. (não me pergutem como)

Fora isso, o preço... aqui no DF uma L-200 GLS completa sai na casa de 87 a 88 a multicar tem o mesmo veiculo a preço de tabela mit ou seja, 85 e entrega aqui no DF apenas somando o valor do frete R$ 800,00. Massss ..so que, qdo chega na parte do financiamento, a Multicar tem taxas hiper atrativas em comparado com o DF mais ou menos assim, enqto no DF as taxas são na casa de 1,5% ao mês a Multicar fez na casa de 1,22% ao mes (valores ja com IOF e demais taxas).

Fora o atendimento e etc que a Multi mesmo por telefone ajudou em tudo e até mesmo na hora de emplacamento e etc auqi no DF.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17