x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por jfbatista Ver Post
    Ola amigos, bom eu posso dizer que dei muita azar, ou pode ter sido falta de experiencia mesmo, passei anos juntando grana pra poder compra minha primeira camionete, bem consegui comprar, uma L200 4x4 95, parecia tudo perfeito,muito emcima, sem vazamentos, estofado razoavelmente bom, pneus ok, carroceira boa. 24.000, o preço me assustou, achei muito barato, mas como de prache levei em algums mecanicos para verificarem o motor, todos disseram que o motor estava bom. 2 meses depois começou minha dor de cabeça, primeiro veio os aquecimentos que ja eram esperados, ate ai tudo bem. ai um belo dia um amigo me pede o carro emprestado, eu mane como sempre emprestei, meia hora depois ele me liga dizendo que o carro estava sem força. chegando no veiculo, logo que liguei a chave da ignicao o ponteiro da temperatura foi la no vermelho. ai ja sabe né, 1º levei no mecanico, e ele disse que poderia ser apenas a junta do cabeçote, gastei 350,00 para fezer a retifica do cabeçote e trocar junta, ai o mecanico ja me disse que a turbina estava jogando oleo, que teria que trocar os retentores e outras coisas, bom levei em uma loja de turbinas pra ver o que poderia ser feito, la se foram mais 800,00 pilas embora, ai sim, começou minha dor de cabeça de vez, ao montar o cabeçote com a turbina nova, o carro voltou a aquecer, parei, esperei o carro esfriar e tentei ligar o carro novamente, mas o carro num pegou mais, levei novamente para o mecanico, ai veio a facada final, disse que o motor tinha ido pro beleleu, resumindo, to com o carro parado, pagando prestação, e sem grana pra arrumar o motor, que vai ficar em media uns 7000,00, ja comprei as peças, ficaram 3100,00, a bomba injetora vai ficar mais 1700,00 mao de obra do mecanico mais 1000,00 retifica do bloco mais 900,00. Agora to esperando grana né, fazer o que, marinheiro de primeira viagem. Por isso é bom levar o carro em um mecanico de verdade, porque levei em 3 mecanicos e axo que todos eram mexanicos.
    abraços.

JF,
    Quais foram os mecânicos que vc levou aqui no DF???

Um pelo menos te aviso para vc ficar longe, pois senão vc vai ter q deixar os rins lá que é a Casa da Camionete.

Tenho alguns amigos que tem L-200 e agora estão fazendo os serviços lá no Menezes do Sof norte. Não sei se ele é bom ou não, mas pelo menos pelo que disseram... foi o unico a resolver alguns problemas q outros não o fizeram.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Agradecimentos: 0

L200 1995

E ai rapaziada tudo blz?
    Comprei uma L200 1995 turbinada a 20 dias,tive alguns pronlemas de entrada de ar que me dava a maior dor de cabeça pela manha,levando eu conta que ela ficou parada 4 meses antes de adiqueri-la.
    Toquei o filtro de oleo,fiz reparo no cilindo mestre da embreagem e verifiquei que o motor de arranque estava pesado,fiz a manutenção e ai...
    Pronto ficou tudo otimo,nao tem problema de aquecimento,anda bem e olha que ainda nao coloquei o gas para funcionar o ar condicionado não.
    Estou muito satisfeito.
    Um abraço a todos!!!

Usuário
    Entrada
    26/04/2009

l200

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pessoal, estou interessado em trocar minha XJ, achei algumas L200s 1995 com o preço mais ou menos igual da XJ, como não entendo muito de motores a diesel venho perguntar a vcs mais experientes.

O que acham dessas l200 nesse ano? Bom, ruim, vale a pena, não vale. Por favor me deem dicas...

Abraços...
    Amigo comprei a minha ano 95 e estou super feliz!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse fórum foi debatido há mais de um ano...

De qualuer forma, um L200 95 vale a pena desde que esteja num preço justo. Pagar 28.000 numa 95 é loucura pois por 33000 pega uma 2000 já do modelo mais novo e cinco anos mais nova.

Um amigo meu comprou uma 94 por R$21000,00, já arrumou um monte de coisas e agora vamos trocar a frente para a mais nova. Ele quer deixar toda Savana 2002. Tem peças baratas, mas tambem tem peças caras na L200. Antes de fechar um negócio assim é bom ter noção dos custos dos reparos.

Nunca fui fã de L200, mas tiro o chapéu pra MIT nas L200 quadradas. Andam menos que as Rangers, parece se estar dirigindo um Lada, mas aguenta legal o tranco.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    09/11/2007

Smile Boa camionete L200 94/95

Comprei a 3 anos atras uma L200 4x4 94/95 é uma execlente camionete.

Consegui com muitos anos de trabalho adquirir minha 1 camionete, onde estou ate agora com ela. Graças a deus terminando o financiamento dela.

Claro pelo ano sempre tem algumas coisas a corrigir e arrumar. Não é uma camionete para dar pau, pois é bem velhinha pelo ano, mas funciona bem tudo.

Não posso passar de 110 km comeca dar aquecimento no motor, mas levar a 100 km sempre é uma viagem tranquila e bem economica.

Esta fazendo 14,5 km/l na estrada e 12 km/l na cidade.

Ja peguei varias toladores e sempre consegui sair mesmo com a minha mimosa, que chamo minha camionete.

Ja me chegou a dor de cabeças, mas todos os consertos nas ofinas nao autorizadas.

As autorizadas na regiao querem R$ 100 a R$110 por hora, so rico que consegue pagar estes valores. Sou simples, comprei com muito sacrificio mas não me arrependo.

Vale a pena sim, para quem não tem muito dinheiro a investir numa nova.

Obs!! Unico prblema é uma camionete mduito duro, pula como cabrito dependendo do chão que percorre.

Estou trocando ideias aqui no forum para ver se consigo fazer ela ficar mais macia.

Abraços a todos,

maicon

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse fórum foi debatido há mais de um ano...

De qualuer forma, um L200 95 vale a pena desde que esteja num preço justo. Pagar 28.000 numa 95 é loucura pois por 33000 pega uma 2000 já do modelo mais novo e cinco anos mais nova.

Um amigo meu comprou uma 94 por R$21000,00, já arrumou um monte de coisas e agora vamos trocar a frente para a mais nova. Ele quer deixar toda Savana 2002. Tem peças baratas, mas tambem tem peças caras na L200. Antes de fechar um negócio assim é bom ter noção dos custos dos reparos.

Nunca fui fã de L200, mas tiro o chapéu pra MIT nas L200 quadradas. Andam menos que as Rangers, parece se estar dirigindo um Lada, mas aguenta legal o tranco.
    O Edin, salvo engano as Savanas começaram a sair em 2004.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Thumbs up L200 1995

Comprei uma L200 1995 e por enquanto está tudo ótimo!
    Mas o que tenho a dizer é que comprar qualquer carro com 14 anos de idade é dá um tiro no escuro, muita coisa vai depender do histórico de uso da pickup! Comprar um carro de um ex-dono desleixado, que fez um uso pesado e severo, sem as devidas manutenções, etc, etc, etc, é a mesma coisa de comprar uma bomba com o pavio aceso!
    Comprar uma L200 1995 pode valer a pena se tiver procedencia, se o adiquirinte souber da vida do carro ou conhecê-lo e também o valor...
    No meu caso eu já conhecia esta L200 há uns cinco anos, pois a mesma era de um grande amigo meu, já até viajei nela, por duas vezes, antes de ser minha e sempre soube das manutenções que ela já teve e quais os mecânicos. Quando meu amigo me ofereceu por R$ 20.000,00, porque ele estava precisando fechar um negócio, não tive dúvidas!!!
    Minha L200 funciona tudo 100%! No meu caso valeu a pena!
    Amigo, antes de comprar um carro velho, seja qual for, só o compre se realmente tiver "plena certeza do mundo" de que o carro esteje bom!
    Abraços!
    Marcelo.
    CJ5 1975 / D20 1991 / L200 1995
    Só carro velho, mas feliz!!!

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Citação Postado originalmente por delsonsantiago Ver Post
    Amigo comprei a minha ano 95 e estou super feliz!!!

Rsrsrsss... todo mundo feliz, e eu continuo me ferrando até hoje, ja to pra deixar a minha L200 parada e comprar outro carro, desde o meu ultimo post aqui, ja tive que trocar o cabeçote por 3 vezes, a penultima vez uma valvula bateu tanto que quebrou o cabeçote e faltou furar um pistao, agora o mesmo problema novamente,a sorte que desta vez eu percebi que estava ocorrendo o mesmo problema e parei o carro, assim o mecanico disse que o cabeçote ainda dá para retificar, vou ter que trocar as valvulas novamente, o pistão amassou um pouco mas ele disse que da pra aproveitar. o que estará acontecendo? O Mecanico disse que o cara da retifica falou que é a bomba injetora que esta jogando mais oleo nesta valvula do que nas outras e esta causando isso. alguem confirma essa ipotese?

Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Cuidado com as peças. L200 tem uma porrada de peças paralelas que não valem nada !!!!!!!!!!!!

é botar e ter de gastar de novo depois de alguns dias!!!!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maiconbr Ver Post

Esta fazendo 14,5 km/l na estrada e 12 km/l na cidade.

maicon
    Q isso ?
    A minha nunca fez mais de 10km/l, esses números estão certos ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jfbatista Ver Post
    Rsrsrsss... todo mundo feliz, e eu continuo me ferrando até hoje, ja to pra deixar a minha L200 parada e comprar outro carro, desde o meu ultimo post aqui, ja tive que trocar o cabeçote por 3 vezes, a penultima vez uma valvula bateu tanto que quebrou o cabeçote e faltou furar um pistao, agora o mesmo problema novamente,a sorte que desta vez eu percebi que estava ocorrendo o mesmo problema e parei o carro, assim o mecanico disse que o cabeçote ainda dá para retificar, vou ter que trocar as valvulas novamente, o pistão amassou um pouco mas ele disse que da pra aproveitar. o que estará acontecendo? O Mecanico disse que o cara da retifica falou que é a bomba injetora que esta jogando mais oleo nesta valvula do que nas outras e esta causando isso. alguem confirma essa ipotese?

batista troque de mecânico e outra quem fez o serviço é obrigado a dar garantia de 90 dias pela legislação, só pelos seus relatos os mecânicos são ruins mesmo e outra esta caminete não tolera serviços e peças meia boca ela vai quebrar mesmo, elas posuem peças de exelente qualidade (originais) mas não digo originais que vendem nas concessionárias pois são muito caras, mas consegue-se utilizar peças de boa qualidade e preço.

Abraços

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Q isso ?
    A minha nunca fez mais de 10km/l, esses números estão certos ?

Paulo estão falando das L200 .../99 aquelas quadradinhas a partir de 99 começaram a ser nacionais com algumas modificações.

Abraços, Leo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem