x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85

Obrigado a todos pelas dicas! pelo que vi, as duas me atendem perfeitamente, mas fechei negocio em uma L200 mesmo.

Fechei porque foi um negocio de ocasião, o carro apesar de ter algumas coisas para fazer na lata e no motor, estava bem abaixo da tabela! o carro esta enconstado para fazer estes reparos no motor mas mesmo assim ainda valeu pena, de para economizar uns R$4000.

Dinheiro que estou pensando em gastar com o intercooler e acho que pneus melhores, atualmente ela esta com um pneu da goodyear 235/75 R15, estou pensando em colocar pneus de aro 16" para ganhar um pouco de altura é possivel? e rodas do tipo A/T para ganhar aderencia na terra... levando em consideração que o meu principal uso será para viagens tipo expedição!

Qual pneu e roda vocês me aconselham?

Obrigado

Visitante
    Bem, eu ia recomendar a Ranger, mas se voce ja comprou a L200...

Bota um pneu 255/75/R15 ou então 255/75/R16, tanto faz os aros. Melhor comprar aro 15, pq voce usa os aros que já tem. A altura dos dois são a mesma. Ah, esse tmanho equivale ao 31".

[]s
    Osvaldo

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    De olhos fechados : BFGoodrich 31x10.5R15 AT Melhor pneu que existe para uso misto.

( )s

Boa compra !

V se posta fotos da viatura aew !

Usuário Avatar de Ribeiro
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Brasilia/DF

L200

Oi Marcelo,

Foi a melhor escolha. Tive uma Hilux com 4 feixes de molas, e te digo, a manutenção é dificil. Até no ferro-velho é dificil de se encontrar peças de reposição. Nas concessionárias é um absurdo. Só para ter uma idéia o parafuso do óleo do diferencial traseiro na concessionária me cobraram $ 40 paus, e ainda me disseram que levaria 1 semana p chegar.

A grande vantagem dela era o motor 2.8 aspirado que fazia 14 km/l. No entanto era uma tartaruga. Minha L200/01 2.5 TD em relação a Hilux é o mesmo que comparar uma ferrari com um fusca. A estabilidade é muito melhor, principalmente nas curvas, anda prá xuxu nas subidas, manutenção (não dá), mas quando precisa encontra as peças com mais facilidade tanto em ferro velho quanto em lojas e autorizada. Já me surpreendi encontrando peças bem mais baratas nas cocessionárias do que no mercado de rua.

Quanto aos pneus, sem dúvidas o BFG AT 31' é o melhor de todos para o uso que vc pretende. Estou me preparando para uma expedição no final do ano para a Patagônia e o pneu (até agora) mais adequado parece ser o BF, que gira em torno de L$ 500,00 no mercado.

Uma opção interessante seria verificar os preços dele no Paraguay e Argentina, dependendo de onde vc esteja pode ser um bom negócio dar um pulo até lá com os pneus carecas e voltar zerado.

Abs - Ribeiro
    PS: Os Toyoterios que me desculpem, mas a L200 é muito mais bonita

Arrow L200 1995, vale a pena??

Pessoal, estou interessado em trocar minha XJ, achei algumas L200s 1995 com o preço mais ou menos igual da XJ, como não entendo muito de motores a diesel venho perguntar a vcs mais experientes.

O que acham dessas l200 nesse ano? Bom, ruim, vale a pena, não vale. Por favor me deem dicas...

Abraços...

Olha Felipe,
    Ela ja tem 13 anos, nao e mais uma criancinha! De preferencia as L-200 acima de 1999 (modelo novo), pois todos sabem que o motor e o calcanhar de aquiles da camionete. Nao e o mais resistente do mundo. Mas se bem tratado apresenta uma resistencia satisfatoria.
    Nesse periodo de fabricacao (1995) eu aconcelho procurar uma Hilux sr5 ou sw4, pois possui um Power Train mais resistente, e menos suceptivel a quebras decorrentes de falta de manutencao de eventuais proprietarios desleichados.
    Abraco.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

O meu bolso cabe apenas uma 95, não tem como optar por uma 1999, mas se for me dar trabalho, eu fico com a XJ mesmo...
    Vou pesquisar sobre hilux, mas creio que o preço é bem mais sargado...

Abraços...

acabei de trocar uma xt 660 por uma pajero 94 4x4 diesel. comprei pelo preço e procedencia e estou satisfeitissimo (se bem que eu estava procurando uma toyota, pois tive uma e até hoje nao achei outra similar), principalmente pelo desembolso inicial...
    Mas é uma ótima pick-up!!! pelo ano você tem que verificar como está o motor, pois o resto , com o tempo você arruma!!!

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Ola amigos, bom eu posso dizer que dei muita azar, ou pode ter sido falta de experiencia mesmo, passei anos juntando grana pra poder compra minha primeira camionete, bem consegui comprar, uma L200 4x4 95, parecia tudo perfeito,muito emcima, sem vazamentos, estofado razoavelmente bom, pneus ok, carroceira boa. 24.000, o preço me assustou, achei muito barato, mas como de prache levei em algums mecanicos para verificarem o motor, todos disseram que o motor estava bom. 2 meses depois começou minha dor de cabeça, primeiro veio os aquecimentos que ja eram esperados, ate ai tudo bem. ai um belo dia um amigo me pede o carro emprestado, eu mane como sempre emprestei, meia hora depois ele me liga dizendo que o carro estava sem força. chegando no veiculo, logo que liguei a chave da ignicao o ponteiro da temperatura foi la no vermelho. ai ja sabe né, 1º levei no mecanico, e ele disse que poderia ser apenas a junta do cabeçote, gastei 350,00 para fezer a retifica do cabeçote e trocar junta, ai o mecanico ja me disse que a turbina estava jogando oleo, que teria que trocar os retentores e outras coisas, bom levei em uma loja de turbinas pra ver o que poderia ser feito, la se foram mais 800,00 pilas embora, ai sim, começou minha dor de cabeça de vez, ao montar o cabeçote com a turbina nova, o carro voltou a aquecer, parei, esperei o carro esfriar e tentei ligar o carro novamente, mas o carro num pegou mais, levei novamente para o mecanico, ai veio a facada final, disse que o motor tinha ido pro beleleu, resumindo, to com o carro parado, pagando prestação, e sem grana pra arrumar o motor, que vai ficar em media uns 7000,00, ja comprei as peças, ficaram 3100,00, a bomba injetora vai ficar mais 1700,00 mao de obra do mecanico mais 1000,00 retifica do bloco mais 900,00. Agora to esperando grana né, fazer o que, marinheiro de primeira viagem. Por isso é bom levar o carro em um mecanico de verdade, porque levei em 3 mecanicos e axo que todos eram mexanicos.
    abraços.

Jfbatista,

rapaz,nunca ouvi falar sobre aquecimento em condições normais nessa versão da pickup não,alguma coisa de errado tinha.

qual era a kilometragem da pickup? parece que "seu amigo" deve ter lascado o pé no carro,e ai ja viu no que deu né...

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pessoal, estou interessado em trocar minha XJ, achei algumas L200s 1995 com o preço mais ou menos igual da XJ, como não entendo muito de motores a diesel venho perguntar a vcs mais experientes.

O que acham dessas l200 nesse ano? Bom, ruim, vale a pena, não vale. Por favor me deem dicas...

Abraços...
    Só um comentario sobre o carro.
    Comprei uma 2004 A/T Sport HPE novissima de uma unica dona, novissima tinha 54.000 KM e depois disso ja comi o meu juizo tentando arrumar o aquecimento só cabeçote ja troquei 02 e nada, veja se vale a pena. Tem que ter muita sorte com esse carro
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem