x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Só para deixar meu comentário sobre a L200 tenho uma 95 4x2 estamos com ela a 9 anos e é uma exelnte camionete hoje eu mesmo faço toda manutenção dela pois cansei de levar para mecânicos que não sabem mecher, o pior caso que pude constatar nela foi serviços mal feitos que acabam se tornando uma dor de cabeça eterna até que alguém que entenda resolva, apesar de ter uma mecânica simples ela necessita de mão de obra especializada.

Estou muito contente com a camionete e quase nunca compro peças na agência e sempre achei o que precisava a preço justo e com qualidade.

Abraços, Leo

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Paulo estão falando das L200 .../99 aquelas quadradinhas a partir de 99 começaram a ser nacionais com algumas modificações.

Abraços, Leo
    Mesmo assim, ta economico d+, o motor num é o msm 2.5 ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    É o mesmo motor 2.5 mas muda turbina, bomba injetora, filtro de ar e mais alguns detalhes mas o motor em si tem o mesmo conceito com alguns aperfeiçoamentos nas versões mais recentes (se é que podemos chamar de aperfeiçoamentos né), elas amdam menos que as 99/... mas gastam menos também.

E estas médias dependem muito da região, pé do motorista, etc.

Abraços, Leo

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    É o mesmo motor 2.5 mas muda turbina, bomba injetora, filtro de ar e mais alguns detalhes mas o motor em si tem o mesmo conceito com alguns aperfeiçoamentos nas versões mais recentes (se é que podemos chamar de aperfeiçoamentos né), elas amdam menos que as 99/... mas gastam menos também.

E estas médias dependem muito da região, pé do motorista, etc.

Abraços, Leo
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

L200 1999

Bom dia rapaziada
    alguem pode me dezer quanto vale uma l200 ano 1999 bem conservada;

Citação Postado originalmente por Mauricio bsb Ver Post
    Bom dia rapaziada
    alguem pode me dezer quanto vale uma l200 ano 1999 bem conservada;
    http://fipe.com.br/web/index.asp
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Como te indicou o Walter é só consultar na tabela FIPE, mas lembre-se que este tipo de veiculo não se compra pelo ano e sim pelo estado e conservação do mesmo.

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Agradecimentos: 0

L 200 95 - furada total pra mim

Pois é galera... depois de 3 anos praticamente, continuo penando com a minha L200 95, ja gastei +- uns R$ 30.000 Em conserto, fiz motor 2 vezes, cambio 1 vez, bomba injetora 2 vezes, turbina 2 vezes,

to partindo para a troca do cambio pela 2 vez, se bem que da primeira vez apenas consertei, mas ficou bem caro o conserto.

rodei com a minha l200 desde quando comprei uns 9 meses no maximo. o resto do tempo ficou todo no mecanico.

tive que fazer o motor novamente pois o mecanico safado que fez anteriormente só me ferrou mais.

Agora mandei fazer o motor la em Luziania - GO, na so cabeçotes, espero que tenha mais sorte desta vez,se bem que quero pegar ela e vender logo. num aguento mais tanto prejuizo.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Realmente você teve a infelicidade de pegar uma camionete em mal estado e fazer serviços de má qualidade (tanto de especialização do mecânico quanto de qualidade de peças). E ainda por cima gastar tudo isso em mautenção é mais que o próprio valor do carro. Daria pra ter dado entrada e financiado uma outdoor...

[]s

So para constar..... Minha pkp é uma 2001, esta com 190.000 km, e nao esta nem perto de retifica, nao baixa oleo, nao fumaça, nao bate, muito menos superaquece... ta 100 %, e olha que o antigo dono malhava ela heim.....

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Por isso que cada caso é um caso, as vezes você compra um veiculo semi-novo pior que um com 10 anos de uso, depende muito do antigo dono.

[]s

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por jfbatista Ver Post
    Pois é galera... depois de 3 anos praticamente, continuo penando com a minha L200 95, ja gastei +- uns R$ 30.000 Em conserto, fiz motor 2 vezes, cambio 1 vez, bomba injetora 2 vezes, turbina 2 vezes,

to partindo para a troca do cambio pela 2 vez, se bem que da primeira vez apenas consertei, mas ficou bem caro o conserto.

rodei com a minha l200 desde quando comprei uns 9 meses no maximo. o resto do tempo ficou todo no mecanico.

tive que fazer o motor novamente pois o mecanico safado que fez anteriormente só me ferrou mais.

Agora mandei fazer o motor la em Luziania - GO, na so cabeçotes, espero que tenha mais sorte desta vez,se bem que quero pegar ela e vender logo. num aguento mais tanto prejuizo.
    Amigo, se está nessa situação, dá uma 'arrumadinha' nela, vai numa concessionária, passa ela pra frente e pega uma nova.

Não tem condições de gastar 30k em manutenção em um carro 95.
    Além do que, pelo seu post, dá pra perceber que você dá decepcionado com o carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem