x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85

Hybrid View

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por jfbatista Ver Post
    Rsrsrsss... todo mundo feliz, e eu continuo me ferrando até hoje, ja to pra deixar a minha L200 parada e comprar outro carro, desde o meu ultimo post aqui, ja tive que trocar o cabeçote por 3 vezes, a penultima vez uma valvula bateu tanto que quebrou o cabeçote e faltou furar um pistao, agora o mesmo problema novamente,a sorte que desta vez eu percebi que estava ocorrendo o mesmo problema e parei o carro, assim o mecanico disse que o cabeçote ainda dá para retificar, vou ter que trocar as valvulas novamente, o pistão amassou um pouco mas ele disse que da pra aproveitar. o que estará acontecendo? O Mecanico disse que o cara da retifica falou que é a bomba injetora que esta jogando mais oleo nesta valvula do que nas outras e esta causando isso. alguem confirma essa ipotese?

batista troque de mecânico e outra quem fez o serviço é obrigado a dar garantia de 90 dias pela legislação, só pelos seus relatos os mecânicos são ruins mesmo e outra esta caminete não tolera serviços e peças meia boca ela vai quebrar mesmo, elas posuem peças de exelente qualidade (originais) mas não digo originais que vendem nas concessionárias pois são muito caras, mas consegue-se utilizar peças de boa qualidade e preço.

Abraços

Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

L200 1999

Bom dia rapaziada
    alguem pode me dezer quanto vale uma l200 ano 1999 bem conservada;

Citação Postado originalmente por Mauricio bsb Ver Post
    Bom dia rapaziada
    alguem pode me dezer quanto vale uma l200 ano 1999 bem conservada;
    http://fipe.com.br/web/index.asp
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Como te indicou o Walter é só consultar na tabela FIPE, mas lembre-se que este tipo de veiculo não se compra pelo ano e sim pelo estado e conservação do mesmo.

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

L200

Olá.

Se possivel, tente comprar uma mais nova, afinal idade é idade.
    Porem se a grana nao permitir, tente as GLS ou HPE quadradas....

Eu tenho uma GL (versao mais simples) das quadradas. Ela é um tanque de guerra e como fiz o carro por completo (comprei de leilao e arrumei) nao troco a minha tao cedo.. ( a nao ser que possa pegar uma zero.... )

Usuário
    Entrada
    09/11/2007

Smile Boa camionete L200 94/95

Comprei a 3 anos atras uma L200 4x4 94/95 é uma execlente camionete.

Consegui com muitos anos de trabalho adquirir minha 1 camionete, onde estou ate agora com ela. Graças a deus terminando o financiamento dela.

Claro pelo ano sempre tem algumas coisas a corrigir e arrumar. Não é uma camionete para dar pau, pois é bem velhinha pelo ano, mas funciona bem tudo.

Não posso passar de 110 km comeca dar aquecimento no motor, mas levar a 100 km sempre é uma viagem tranquila e bem economica.

Esta fazendo 14,5 km/l na estrada e 12 km/l na cidade.

Ja peguei varias toladores e sempre consegui sair mesmo com a minha mimosa, que chamo minha camionete.

Ja me chegou a dor de cabeças, mas todos os consertos nas ofinas nao autorizadas.

As autorizadas na regiao querem R$ 100 a R$110 por hora, so rico que consegue pagar estes valores. Sou simples, comprei com muito sacrificio mas não me arrependo.

Vale a pena sim, para quem não tem muito dinheiro a investir numa nova.

Obs!! Unico prblema é uma camionete mduito duro, pula como cabrito dependendo do chão que percorre.

Estou trocando ideias aqui no forum para ver se consigo fazer ela ficar mais macia.

Abraços a todos,

maicon

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maiconbr Ver Post

Esta fazendo 14,5 km/l na estrada e 12 km/l na cidade.

maicon
    Q isso ?
    A minha nunca fez mais de 10km/l, esses números estão certos ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Q isso ?
    A minha nunca fez mais de 10km/l, esses números estão certos ?

Paulo estão falando das L200 .../99 aquelas quadradinhas a partir de 99 começaram a ser nacionais com algumas modificações.

Abraços, Leo

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Só para deixar meu comentário sobre a L200 tenho uma 95 4x2 estamos com ela a 9 anos e é uma exelnte camionete hoje eu mesmo faço toda manutenção dela pois cansei de levar para mecânicos que não sabem mecher, o pior caso que pude constatar nela foi serviços mal feitos que acabam se tornando uma dor de cabeça eterna até que alguém que entenda resolva, apesar de ter uma mecânica simples ela necessita de mão de obra especializada.

Estou muito contente com a camionete e quase nunca compro peças na agência e sempre achei o que precisava a preço justo e com qualidade.

Abraços, Leo

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Paulo estão falando das L200 .../99 aquelas quadradinhas a partir de 99 começaram a ser nacionais com algumas modificações.

Abraços, Leo
    Mesmo assim, ta economico d+, o motor num é o msm 2.5 ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

Abraços, Leo
    Alguem sabe me dizer se alguem ja postou comparacoes das l-200 importadas com as nacionais, com relaçao a peças, pois sendo nacionais nao vejo motivos para as peças e a mao de obra ser tao cara. Como ja havia dito me assustei com o valor de uma lente de lanterna, 235,00 somente a lente...

Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    itapema/SC
    bom gente esse é meu primeiro post por aqui , comprei a quase tres anos minha primeira caminhonete , uma l200 94 , feinha , tava judiadinha , reparos de suspensao e lataria erao evidentes , porem rodei com ela por mais ou menos 8 meses , só fis a suspençao dianteira , gastei mais ou menos 700 reias na epoca em uma importadora de peças aqui da regiao , eu mesmo fis as trocas e tudo bem , mas me roubaram a pretinha , o motor era otimo , fiz varia viagem de mais ou menos 600 km nunca aqueceu , nadinha , eu considero motorzao , fiz algumas trilhas inclusive ,

mas mais ou menos uns 4 meses atras recebia a noticia que ela avia sido encontrada em florianopolis , e recentemente fui buscar , agora tenho que concertar ela , vou desmontar toda e começar deo jateamento do chassis até a pintira do teto , quanto ao motor nao sei c omo esta agora , pois foi encontrada abandonada sem bateria e sem motor de arranque , acredito que por terem perdido a tampa do reservatoria hidraulico e vazado sobre o alternador tenham fikado sem bateria e levado pra concertar pensando que era o arranque , , agora resta começar pra ver oq vai aparecer , abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem