x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 85

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Paulo estão falando das L200 .../99 aquelas quadradinhas a partir de 99 começaram a ser nacionais com algumas modificações.

Abraços, Leo
    Alguem sabe me dizer se alguem ja postou comparacoes das l-200 importadas com as nacionais, com relaçao a peças, pois sendo nacionais nao vejo motivos para as peças e a mao de obra ser tao cara. Como ja havia dito me assustei com o valor de uma lente de lanterna, 235,00 somente a lente...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jfbatista Ver Post
    Pois é galera... depois de 3 anos praticamente, continuo penando com a minha L200 95, ja gastei +- uns R$ 30.000 Em conserto, fiz motor 2 vezes, cambio 1 vez, bomba injetora 2 vezes, turbina 2 vezes,

to partindo para a troca do cambio pela 2 vez, se bem que da primeira vez apenas consertei, mas ficou bem caro o conserto.

rodei com a minha l200 desde quando comprei uns 9 meses no maximo. o resto do tempo ficou todo no mecanico.

tive que fazer o motor novamente pois o mecanico safado que fez anteriormente só me ferrou mais.

Agora mandei fazer o motor la em Luziania - GO, na so cabeçotes, espero que tenha mais sorte desta vez,se bem que quero pegar ela e vender logo. num aguento mais tanto prejuizo.
    Batista .. se vc me dizer que sua L-200 é da versão quadradinha, placa de goiânia ou SP, prata e que você comprou em agência com uma aparência impecável ... eu te falo que você adquiriu as L-200 que são utilizadas como apoio ao Rally dos sertões e são vendidas aqui em Bsb praticamente todos os anos.

Tomara que não seja isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Batista .. se vc me dizer que sua L-200 é da versão quadradinha, placa de goiânia ou SP, prata e que você comprou em agência com uma aparência impecável ... eu te falo que você adquiriu as L-200 que são utilizadas como apoio ao Rally dos sertões e são vendidas aqui em Bsb praticamente todos os anos.

Ops .. falha minha

Agora que li q a sua é 1995 e eu tinha entendido 2005
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Alguem sabe me dizer se alguem ja postou comparacoes das l-200 importadas com as nacionais, com relaçao a peças, pois sendo nacionais nao vejo motivos para as peças e a mao de obra ser tao cara. Como ja havia dito me assustei com o valor de uma lente de lanterna, 235,00 somente a lente...
    A maioria das peças são iguais, mudou algumas coisas mas são todas praticamente intercambiaveis, por exemplo que você citou a lanterna eu troquei as 2 da minha L-200 e paguei 35,00 cada lanterna completa (paralela), o segredo deste veiculos é saber: o que fazer, como fazer e quem fazer, se não fica perdido mesmo...e acaba gastando-se muito mais do que seria preciso.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A maioria das peças são iguais, mudou algumas coisas mas são todas praticamente intercambiaveis, por exemplo que você citou a lanterna eu troquei as 2 da minha L-200 e paguei 35,00 cada lanterna completa (paralela), o segredo deste veiculos é saber: o que fazer, como fazer e quem fazer, se não fica perdido mesmo...e acaba gastando-se muito mais do que seria preciso.

[]s
    Realmente, a discrepancia de valores é muito grande, eu encontrei na net por uma loja de confianca por R$ 38,00, mais frete, deu o total de R$ 58,00. Pesquisei no ML e achei somente a lente por R$ 17,00 + frete, dava um total de R$ 40,00, diferenca muito pequena para uma lanterna nova... Daqui a alguns dias, coisa que ja era pra ter feito, vou precisar trocar as correias do motor.. vai ser outra briga... alguem sabe de uma similar....nem me atrevo a perguntar o preco das originais... hehehhe

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Não, essa é daqui mesmo foi comprada na nara veiculos.

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Agradecimentos: 0
    Rsrsss... eu peguei a minha camionete depois de quase um ano parada, fiz motor, comprei o cambio entre outras coisas. E adivinha...
    Ja ta na oficina..rsrsss, né brinquedo não...
    O cara que trocou o cambio tinha me dito que a caixa de tração estava ok,
    peguei o carro na sexta, e no sabado ja tava tremendo tudo, ai leve no cara que tinha comprado o cambio, e ele me disse que o problema era a caixa de tração. depois de 12 dias lá, agora ele me disse que é o cardan... ainda por cima me disse que um cardan seminovo ta saindo por 1500,00. eu verifiquei o cardan e a unica coisa que vi com defeito foi o rolamento central. Amanha vou lá e vou questionar isso com ele. O cara fica no Setor H Norte. S.O.S Cambio.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por jfbatista Ver Post
    Rsrsss... eu peguei a minha camionete depois de quase um ano parada, fiz motor, comprei o cambio entre outras coisas. E adivinha...
    Ja ta na oficina..rsrsss, né brinquedo não...
    O cara que trocou o cambio tinha me dito que a caixa de tração estava ok,
    peguei o carro na sexta, e no sabado ja tava tremendo tudo, ai leve no cara que tinha comprado o cambio, e ele me disse que o problema era a caixa de tração. depois de 12 dias lá, agora ele me disse que é o cardan... ainda por cima me disse que um cardan seminovo ta saindo por 1500,00. eu verifiquei o cardan e a unica coisa que vi com defeito foi o rolamento central. Amanha vou lá e vou questionar isso com ele. O cara fica no Setor H Norte. S.O.S Cambio.
    Bicho...
    Já disse e vou repetir: chuta que é macumba! Bota esse problema pra frente!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

L200

Olá.

Se possivel, tente comprar uma mais nova, afinal idade é idade.
    Porem se a grana nao permitir, tente as GLS ou HPE quadradas....

Eu tenho uma GL (versao mais simples) das quadradas. Ela é um tanque de guerra e como fiz o carro por completo (comprei de leilao e arrumei) nao troco a minha tao cedo.. ( a nao ser que possa pegar uma zero.... )

Boa noite galera!,

Pelo que vejo nos tópicos deste forum... as picapes te classificação mas creio que a toyota tenha mais é nome... rsrsrs

Abraços a todos(as)

Bond

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    7 (SETE) anos depois...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Agora é postas fotitas pra nois aprecia-la...rsssss

ja tive uma dessas L200 GLS,,, branquinha eu a chamava de garcinha...... uma boa pedida..

[]
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem