Olá pessoal, sou novato no forum, e no momento estou precisando de uma flange ou molde da flange para adaptar um mwm 2.8 na minha pajero 95. Alguém pode me ajudar?
Versão Imprimível
Olá pessoal, sou novato no forum, e no momento estou precisando de uma flange ou molde da flange para adaptar um mwm 2.8 na minha pajero 95. Alguém pode me ajudar?
vc usou uma 1/4 6 mm ou 3/8 10 mm se eu te enviar o dinheiro me mandaria o modelo da flange em tamanho real quero fazer na minha, poderia tirar o modelo e me enviar via correios sou de cambe pr , se tiver interesse me avise valeuuuuuu
Até é possível fazer o câmbio automático funcionar com o MWM 2.8, mas isso exigiria uma controladora eletrônica (ECU) programável paralela. Nos EUA há bastante disponibilidade desses equipamentos, mas mesmo lá é bem caro - em torno de USD1500. E ainda tem de ser programada/calibrada.
Então, não me parece financeiramente viável essa combinação.
minha opinião: Se busca algo que vá funcionar bem e seja financeiramente viável, venda esse conjunto mecânico e compre um trem de força de Triton ou mesmo de Pajero sinistrada. Ou coloque um câmbio manual.
Bom dia Luciano
Eu li alguns comentários seus sobre o Engesa EE-34 ambulância , você sabe se existe algum vendendo?
Obrigado.
eu tenho uma pajero sport 2000 gasolina e quero por motor diesel ja ate comprei um 2.8 mwm 2004 turbo intercooler completo ,gostaria de saber se posso entrar em contato com vc para que me de umas dicas,pode ser, meu wats 43 99131 7045 sou de cambe pr
esta flange daria tb no cambio automatico,se tiver o modelo te compro, vc enviaria via correios
Olá!
Minha Pajero GLS Full 99/99 automática trancou o motor original.
Qual motor eu devo colocar pra substituir? Alguém pode me dar uma luz?
Sou do RJ!
Olá.
O pessoal tem adaptado o MWM 2.8 ou o 3.2 commomrail da Triton
Da uma pesquisada. Só fuja do 3.2 com bomba injetora (das Full entre 2001 é 2007}
Boa sorte
Olá pessoal,
Procurei em todas postagens e não encontrei.
Alguem conseguiu fazer a adaptação do mwm 2.8 na 3.0 com a caixa automatica ?