x
Convex Datacenter
Página 48 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 3742

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    pato branco/PR
    Agradecimentos: 0

a questao a ser levada em conta aí é de que voce quer um carro 0KM. Aí creio que a tr4 seja uma boa escolha. Apesar de ouvir falar bem da tr4, com 80 mil eu iria atras de uma pickup usada, uma hilux srv 2007 seria minha primeira escolha. haha

abraço

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por matheusorlandini Ver Post
    a questao a ser levada em conta aí é de que voce quer um carro 0KM. Aí creio que a tr4 seja uma boa escolha. Apesar de ouvir falar bem da tr4, com 80 mil eu iria atras de uma pickup usada, uma hilux srv 2007 seria minha primeira escolha. haha

abraço
    Não há duvida que com 80 pilas a única opção seria a TR4 ou então com um pouco mais o Gran Vitara G3... Mas eu partiria pra uma camionete a diesel a L-200 tá saindo de linha e praticamente todas as versões de camionete da MIT serão derivadas da triton o que é uma vantagem, vi um anúncio que dizia o preço aproximado, sendo que pra a GL (só para frotistas) sairá por 89 pilas, o que é uma boa, pelo menos no meu ponto de vista, sendo que a motorização é a mesma e acessórios a gente coloca com o tempo e por fora da concessionária!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    (...) vi um anúncio que dizia o preço aproximado, sendo que pra a GL (só para frotistas) sairá por 89 pilas (...)
    Pablo,
    Hoje, uma Triton GLX, com motor diesel 3.2 e tração 4x4 está exatmente 87.490,00 no site da Mitsubishi. A GL deve ter abaixado ainda mais, chegando bem próximo dos 80 mil estabelecido pelo Nicolau.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Olá companheiros,

Acompanho o 4x4brasil desde o ano passado estudando pra fazer uma boa escolha em meu primeiro 4x4. Semana passada fechei a compra de minha viatura: TR4, 2007, em excelente estado de conservação. Já no primeiro final de semana encarei uma boa lama com outros dois amigos que também tem TR4 e que me ensinaram os primeiros passos do offroad. No primeiro momento que fiquei sozinho, escolhi mal o caminho e acabei atolado no barro pra uma estreia completa.

Só posso dizer que adorei a TR4, tanto no uso urbano quanto na lama e confesso que fiquei impressionado com o que a viatura foi capaz de fazer, mesmo com configuração original de fábrica. A má notícia, para mim, é que peguei a doença de vocês... acho que estou viciado!!!
    Quem tem PAJERO por Aqui??-captura-de-tela-2012-07-10-s-22.41.47.jpg

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por HelderGusso Ver Post
    A má notícia, para mim, é que peguei a doença de vocês... acho que estou viciado!!!
    Bela aquisição e seja bem vindo ao fórum.

E saiba que está doença até hoje não acharam a cura!!!

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Helder,

Seja muito bem-vindo ao grupo de 'pajereiros' e dos demais dependentes
    Já percebeu que eu tenho uma igual à sua? Eu só não a utilizo no barro, mas tenho enfrentado aclives bem acentuados em média uma vez por semana a serviço. É tudo de que eu precisava.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    boa noite amigos!
    tenho acompanhado este topico, + a tempo ñ vejo nenhum comentario pajero full did 2011,tem alguem corajoso por aqui, capaz de efrentar um off-road pesado com carro novo e original.
    ainda ñ conheço meu carro, esta com 30.000 km só viu barro em canteiro de obra e pouca areia, vi alguns comentario da viatura nas dunas.
    ha meu carro esta com batidas na dianteira provavel ser caixa 2 revisões e ñ resolveram sera calcanhar de aquiles da full?
    desde ja obrigado pela atenção .

Usuário
    Entrada
    05/09/2005
    Local
    Natal/RN
    Olá Amigos! Estou namorando uma pajero full gls hpe ano 2005 que está a venda por 60.000 latinhas, só que está com 183.000Km e fez revisões na mit até os 80.000. Falei com o ex proprietário sobre a bomba injetora e ele falou que fez serviço e está na garantia, inclusive trocou os bicos injetores, no conjunto o carro está muito conservado, calçado. Minha preocupação e com a km, visto que vou financiar uma parte em 48 meses.Gostaria da opinião dos senhores que já tem experiência com esse veículo.
    Obrigado

Ainda olhando alguns anúncios, vejo que tem gente anunciado GLS como HPE. Tome cuidado com isso, tem diferenças de equipamentos. Ou é GLS (menos equípada) ou HPE (acho que a 2005, por exemplo, tem teto solar).

Citação Postado originalmente por Alício Ver Post
    Olá Amigos! Estou namorando uma pajero full gls hpe ano 2005 que está a venda por 60.000 latinhas, só que está com 183.000Km e fez revisões na mit até os 80.000. Falei com o ex proprietário sobre a bomba injetora e ele falou que fez serviço e está na garantia, inclusive trocou os bicos injetores, no conjunto o carro está muito conservado, calçado. Minha preocupação e com a km, visto que vou financiar uma parte em 48 meses.Gostaria da opinião dos senhores que já tem experiência com esse veículo.
    Obrigado
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    05/09/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Ainda olhando alguns anúncios, vejo que tem gente anunciado GLS como HPE. Tome cuidado com isso, tem diferenças de equipamentos. Ou é GLS (menos equípada) ou HPE (acho que a 2005, por exemplo, tem teto solar).
    Olá!
    Essa tem teto solar, acho que é GLS com pckt HPE. Ví o documento dela e consta HPE.
    Mais uma dúvida. Com essa redução de IPI e consequente redução dos usados, a viatura por 60k está dentro do preço de mercado?

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Olá, Alício.

Os motores a diesel duram muito mais do que os movidos a gasolina. Enquanto um motor a gasolina pode durar 150k, 200k, 250k, os movidos a diesel podem durar o dobro. Em grande parte das vezes, esses motores nem chegam a ser retificados pela kilometragem, mas sim por descuidos do proprietário que se esquecem de fazer a manutenção correta e o motor acaba fervendo e precisando de retífica, ou seja, não pela kilometragem, mas sim pelo descuido.

Mesmo com tudo isso, na minha opinião, é preferível saber exatamente o quanto andou o veículo do que comprar um com o velocímetro alterado.

Agora, muito mais importante do que a kilometragem mostrada, é a manutenção feita nesse período. Tenta conseguir com o proprietário as notas de serviços das manutenções ou tenta verificar em que oficina elas eram feitas, pra conversar com o mecânico. Se não tiver jeito, leva um mecânico pra ver o motor.

Dá uma olhada também no estofado pra ver se a kilometragem é condizente. Se estiver muito bem conservado, pode ser sinal de que o veículo foi utilizado mais em asfalto,o que provoca muito menos desgaste nas peças em geral.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    05/09/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Olá, Alício.

Os motores a diesel duram muito mais do que os movidos a gasolina. Enquanto um motor a gasolina pode durar 150k, 200k, 250k, os movidos a diesel podem durar o dobro. Em grande parte das vezes, esses motores nem chegam a ser retificados pela kilometragem, mas sim por descuidos do proprietário que se esquecem de fazer a manutenção correta e o motor acaba fervendo e precisando de retífica, ou seja, não pela kilometragem, mas sim pelo descuido.

Mesmo com tudo isso, na minha opinião, é preferível saber exatamente o quanto andou o veículo do que comprar um com o velocímetro alterado.

Agora, muito mais importante do que a kilometragem mostrada, é a manutenção feita nesse período. Tenta conseguir com o proprietário as notas de serviços das manutenções ou tenta verificar em que oficina elas eram feitas, pra conversar com o mecânico. Se não tiver jeito, leva um mecânico pra ver o motor.

Dá uma olhada também no estofado pra ver se a kilometragem é condizente. Se estiver muito bem conservado, pode ser sinal de que o veículo foi utilizado mais em asfalto,o que provoca muito menos desgaste nas peças em geral.

Abraço

Valeu amigo!
    O estofado está em bom estado, precisando hidratar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem