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Convex Datacenter
  • #3121
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Grande Waldir, como vai?
    Tenho visto muitos tanques das Full's enferrujados.
    Torço para que meu caso seja somente o bocal.

    Se o tanque não estiver enferrujado e puder galvanizar irei fazer isso.
    É aquele negócio né, Jáque....

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    [Tudo bem, André]. Homi, vivendo e aprendendo. EU, não sabia disso!


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #3122
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Se o tanque não estiver enferrujado e puder galvanizar irei fazer isso.
    Andre, sobre a conversa que tivemos outro dia, verifique se o diesel pode ficar em contato com a superfície zincada, não me recordo de ter algo que reflita negativamente nisso, mais é bom pesquisar.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3123
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Mas o tanque de combustivel não é de plastico, isso não foi transformado em norma?

    Lembro me que o primeiro carro brasilseiro com tanque de plastico foi o Ford Escort, e que depois praticamente todos adotaram isso, existiria algum motivo para o tanque da Pajero ser de metal ainda?

  • #3124
    Made in Japan, o meu é de metal.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #3125
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    O maior problema do tanque da Pajero, é o formato dele.
    É meio curvo, dificulta e muito a fabricação.

    Pra galvanizar ele precisaria abrir ele né?
    A galvanização de tubos ou objetos que possuem área interna, geralmente a zincagem ou galvanização só é realizada na parte externa devido ao processo eletrolítico.
    Abrir um tanque para galvanizar sem dúvida não é uma boa idéia e jamais deve ser feito.

    []s
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  • #3126
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    Olá pessoal, tudo bem?

    Sou mais uma vítima da mit em relação ao tanque e bocal da full. A minha é uma 3D 2006 195cv e tem 74.000km.
    Vendo aqui no forum muitos fatos relacionados, resolvi verificar no meu carro também.
    Bom, de cara já vi que tinha ferrujem no bocal, porém como estava no começo, resolvi verificar o tanque também. Seguem fotos da situação em que se encontra o tanque de combustivel da full.
    Fiz uma reclamação no site Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações. onde notei que lá também tinha outros casos.

    A montadora entrou em contato comigo por várias vezes, sempre me atendendo muito bem (dava até pra desconfiar ), pediram pra agendar para fazer orçamento para a troca de bocal e tanque. Foi o que fiz, resultado: R$6.800,00)
    A montadora propôs um desconto de + ou - 50% no valor das peças, sendo que a concessionária cobraria a mão de obra, em torno de 6hs, por aí...
    Pra finalizar, resolvi fazer pelo fato de que só tenho este carro, está super novo e uso pra tudo e não quero ficar na mão e ter que marchar com a bomba injetora, já que não apresenta nenhum problema de falhas, fumaça, perda de potência e o mais importante de tudo é que sempre foi trocado os filtros de combustivel com 5.000km ou menos.
    De qualquer forma o otário aqui vai marchar com R$4.000,00 pra fazer tudo, se é que não vão achar mais alguma coisa durante os trabalhos.
    Quem tem PAJERO por Aqui??-dsc00184.jpgQuem tem PAJERO por Aqui??-dsc00185.jpgQuem tem PAJERO por Aqui??-dsc00186.jpgQuem tem PAJERO por Aqui??-dsc00187.jpgQuem tem PAJERO por Aqui??-dsc00188.jpgQuem tem PAJERO por Aqui??-dsc00190.jpgQuem tem PAJERO por Aqui??-dsc00189.jpg


    Abs.

    Davi
    Subaru Impreza XV

  • #3127
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    Serio, estou profundamente desapontado com essa opção de tanque metalico, eu diria então que fosse feito em inox de fabrica, mas não de metal normal.....

  • #3128
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    Senhores - particularmente Novus, que tem um carro igual ao que busco - pergunto:

    A Pajero Full 3p é um bom carro? Estou de olho em uma 2006, modelo Dakar (195cv) com 114mkm rodados (ainda vou ver o carro pessoalmente para ver se dá pra acreditar na quilometragem, provavelmente no fim-de-semana).

    Preciso de um carro confortável, robusto, ágil e, acima de tudo, confiável.

    Rodo cerca de 2500 a 3000km/mês, 70% em asfalto, 25% em estrada ruim e 5% em estrada muito ruim.
    Possuo um sedan que, embora seja um ótimo carro, está pedindo para ser trocado pois, além de eu estar rodando em terrenos desfavoráveis, o gasto com combustível é um pouco alto.

    O sogro do meu irmão tem uma Full 4p 2003 com mais de 350mkm rodados e é bem relaxado com manutenção mas, mesmo assim, só elogia o carro. Porém, eu gostaria de mais opiniões.

    O carro que vou ver está com preço de 78k, enquanto a FIPE é cerca de 68k. Em que pese ser uma série mais equipada e potente, acho que o preço está alto, e vou barganhar. Por 77k, há também uma Full 3p com 124mkm, mas não é Dakar, e também vou vê-la nos próximos dias.

  • #3129
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    Citação Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    Senhores - particularmente Novus, que tem um carro igual ao que busco - pergunto:

    A Pajero Full 3p é um bom carro? Estou de olho em uma 2006, modelo Dakar (195cv) com 114mkm rodados (ainda vou ver o carro pessoalmente para ver se dá pra acreditar na quilometragem, provavelmente no fim-de-semana).

    Preciso de um carro confortável, robusto, ágil e, acima de tudo, confiável.

    Rodo cerca de 2500 a 3000km/mês, 70% em asfalto, 25% em estrada ruim e 5% em estrada muito ruim.
    Possuo um sedan que, embora seja um ótimo carro, está pedindo para ser trocado pois, além de eu estar rodando em terrenos desfavoráveis, o gasto com combustível é um pouco alto.

    O sogro do meu irmão tem uma Full 4p 2003 com mais de 350mkm rodados e é bem relaxado com manutenção mas, mesmo assim, só elogia o carro. Porém, eu gostaria de mais opiniões.

    O carro que vou ver está com preço de 78k, enquanto a FIPE é cerca de 68k. Em que pese ser uma série mais equipada e potente, acho que o preço está alto, e vou barganhar. Por 77k, há também uma Full 3p com 124mkm, mas não é Dakar, e também vou vê-la nos próximos dias.
    Se essa que vc vai ver estiver em bom estado, manda ver, o carro é espetacular. O único problema é o relatado anteriormente, ferrugem no bocal e tanque. Fora isso, não tem melhor...não troco a minha por nada. Com 195cv ela anda muito.
    114000km não é nada pra full, desde que bem cuidada, é claro.
    Subaru Impreza XV

  • #3130
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    boa noite respondendo ao amigo plinio barao da borracha fone 11 3222 4855 3333 3704

  • #3131
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    feijo/AC
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    boa noite amigos verificar se ou tanque do pajero sport da no pajero dacar

  • #3132
    Citação Postado originalmente por izaias inacio Ver Post
    boa noite respondendo ao amigo plinio barao da borracha fone 11 3222 4855 3333 3704
    Vou ligar amanhã mesmo, obrigado.

    Meu Pajero tem 230 mil Km, se não fosse falta de cuidado de algum dono anterior estaria melhor ainda, mas assim que resolver todas as outras pendencias vou tirar os grilos internos, fazer uma higienização interna e um espelhamento, vai ficar ótima.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
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