Postado originalmente por
lfschmitz
Senhores - particularmente Novus, que tem um carro igual ao que busco - pergunto:
A Pajero Full 3p é um bom carro? Estou de olho em uma 2006, modelo Dakar (195cv) com 114mkm rodados (ainda vou ver o carro pessoalmente para ver se dá pra acreditar na quilometragem, provavelmente no fim-de-semana).
Preciso de um carro confortável, robusto, ágil e, acima de tudo, confiável.
Rodo cerca de 2500 a 3000km/mês, 70% em asfalto, 25% em estrada ruim e 5% em estrada muito ruim.
Possuo um sedan que, embora seja um ótimo carro, está pedindo para ser trocado pois, além de eu estar rodando em terrenos desfavoráveis, o gasto com combustível é um pouco alto.
O sogro do meu irmão tem uma Full 4p 2003 com mais de 350mkm rodados e é bem relaxado com manutenção mas, mesmo assim, só elogia o carro. Porém, eu gostaria de mais opiniões.
O carro que vou ver está com preço de 78k, enquanto a FIPE é cerca de 68k. Em que pese ser uma série mais equipada e potente, acho que o preço está alto, e vou barganhar. Por 77k, há também uma Full 3p com 124mkm, mas não é Dakar, e também vou vê-la nos próximos dias.