x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post
    No código de defesa do consumidor fala que o cara tem que consertar colocando peças novas e originais, salvo se vc autorizar a colocar peça usada.
    É então o cara da loja tá fud....0. Não me atentei a esse detalhe e olha que sempre estou de olho no cód. do consumidor devido a problemas com algumas compras....

Mais se os serviços forem realmente bem feitos e usando peças novas e originais, não teria motivo para você vender ela brevemente.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Alguem já trocou as balanças superiores da pajero glsB 3.5 que tenha utilizado material que não seja Mitsubishi ? Na autorizada custa R$ 1750,00 / pç . alguem indica algum fornecedor paralelo ?
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A TRW fabrica essas balanças se não me engano.... E pelo que eu vi, custa uns 450 reais cada.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Pessoal que tem Pajero 3.0 12V, eu estou com uma em vista 98 2 portas Automática.

Porém fui fazer um test drive e me decepcionei com o desempenho (e olha que geralmente dirijo uma L200 quadradinha, que originalmente tem seus 87cv).

Achei que o modelo que testei está com defeito em motor ou câmbio AT. Mas como é a 1ª Pajero 3.0 que andei não tenho parâmetros comparativos.
    O pessoal que tem ou já andou, ela realmente é lerda em saídas, tipo até 2ª marcha, sei que ela é bem pesada. Esta que teste demorava a responder e o motor não tem aquele vigor ou resposta, eu pisava tudo no acelerador e ela ganhava velocidade vagarosamente.

Estou receoso em 2 pontos:
    -um é de ser uma característica do carro (3.0L 12V);
    -outro é que o modelo testado esteja com sérios problemas em motor e/ou câmbio.

Aguardo sugestões!

[]s

Usuário Avatar de rweihermann
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal que tem Pajero 3.0 12V, eu estou com uma em vista 98 2 portas Automática.

Porém fui fazer um test drive e me decepcionei com o desempenho (e olha que geralmente dirijo uma L200 quadradinha, que originalmente tem seus 87cv).

Achei que o modelo que testei está com defeito em motor ou câmbio AT. Mas como é a 1ª Pajero 3.0 que andei não tenho parâmetros comparativos.
    O pessoal que tem ou já andou, ela realmente é lerda em saídas, tipo até 2ª marcha, sei que ela é bem pesada. Esta que teste demorava a responder e o motor não tem aquele vigor ou resposta, eu pisava tudo no acelerador e ela ganhava velocidade vagarosamente.

Estou receoso em 2 pontos:
    -um é de ser uma característica do carro (3.0L 12V);
    -outro é que o modelo testado esteja com sérios problemas em motor e/ou câmbio.

Aguardo sugestões!

[]s
    Amigo, tenho uma 3.0 3p manual e digo que a bichinha é bem esperta.
    provavelmente o veículo que você testou estava com algum problema

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A TRW fabrica essas balanças se não me engano.... E pelo que eu vi, custa uns 450 reais cada.
    Sabe quem vende no Brasil ?
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Vende sim...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Teresina/PI
    tenho uma tr4 2007... show.. valeu

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    ponta grossa/PR
    Bom dia Galera Pajerista , sou novo aqui meu nome é André e recentemente adquiri uma viatura uma pajero sport 2002/2003 GLS preta, muito bom esse veiculo superou minhas expectativas, silenciosa, potente, segura, e confortavel, completa...realmente um carrão, espero estar participando mais vezes aqui e conhecendo mais pajeristas ....obrigado valew

Usuário
    Entrada
    15/03/2013
    Local
    MIGUEL PEREIRA/RJ
    Boa noite, qual a opinião de vocÊs quanto a uma DAKAR HPE - DIESEL NOVA ou uma SW4 SR - 5 LUGARES - DIESEL ? Os preços são equivalentes, lembrando que a SW4 é uma versão intermediária, ao passo que a DAKAR, a top.
    Quanto às revisões ?? Periodiciadade e preços ? revenda ? manutenção ?
    um abraço a todos.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Pessoal criei este tópico para nos auxiliar quanto a orçamento, cotações e preços de peças e itens necessários para manutenção das L200 e Pajeros (todos modelos).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1891968

[]s

Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Poxa, mas no geral, não me entendam mal, não estou querendo defender o vendedor, mas se o cara ja vai passar o carro pra frente com defeito nessa parte nem sempre o vendedor ja esta sabendo da situação, enfim, é por estes que eu nem me animo em vender meu carro com o problema, vou concertar antes e se ficar bom fico com ele senão, vou mandar pra frente e avisar que não ficou bom.

O pessoal já se precipita, chamando o vendedor de picareta sem saber quem é o cara. Eu também não sei quem é, não conheço, mas pra mim picareta é a mitsubishi, ao cobrar 18 pau num cabeçote. nem o motor completo novo deveria custar isso.
    Eu dúvido que alguem aqui já tenha pago um preço extorsivo como este em alguma peça original, porque o vendedor deveria pagar? Aceitar uma peça usada em perfeita condição é sensato, ou importar a peça nova por um preço justo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem